InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
chispirito
Convidado
avatar


UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty
MensagemAssunto: UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO   UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty25/2/2015, 15:57

Oi respondendo a pergunta do rafa, eu acho que sou arromântico!
Pior de tudo foi no exército, sofri muito bulling lá. Os soldados me chamavam pra pegar mulher, eu nunca ia, eles  me chamavam de virgem, diziam que eu não tinha coragem de pegar mulher, mais não era por isso! Era porque eu não gostava de sexo e era arrromântico também. Eu era um estranho no ninho, As mulheres ficavam se oferendo o tempo todo. Era filme de sexo 24 horas no alojamento, eles me chamavam pra ver, mais eu nunca ia, foi horrível esse tempo. O capitão que gostava muito de mim, perguntava porque eles mexem tanto com vc, eu ficava calado.Imagina vc passar 1 ano convivendo e morando com 1000 homens que só pensam e falam em sexo 24 horas por dia.Tomar banho todos juntos, O assunto deles só era sexo, quantas meninas transaram no fin de semana , isso o tempo todo, e você servindo de palhaço para eles ,por ser o único diferente. É isso ai amigos. Nunca vão para o exército foi horrível a minha experiência como o bobo da corte do batalhão, aquilo foi o inferno na terra por eu ser diferente.Era bulling todo o instante, e ai virgem vai pegar alguém hoje,e gritavam olha o estranho, no meio dos soldados,eu ficava sempre isolado,só tinha 1 único amigo.Eu não queria aparecer, mais eu era o centro das brincadeiras e humilhações por ser diferente da maioria, simplesmente por ser assexual.qual foi o meu pecado? Obrigado a todos. Eu sou o chispirito.
(DESCOBRIR ASSEXUAL AOS 39 ANOS)
Ir para o topo Ir para baixo
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)
Ray 95

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 28
Pensamento Viva por você e não pelos outros!
Gênero : Masculino

UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO   UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty25/2/2015, 16:55

Cara, realmente muito revoltante!
Vc poderia ter mandado todos pra aquele lugar, mas seria muito pior para vc...
Mas agora vc é um homem livre, que já se descobriu e deve aproveitar a sua vida da sua maneira sem se esconder para ninguém e se te impuserem algo, encare e se imponha e mostre quem é vc sem vergonha nenhuma!
sorrindo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO   UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty26/2/2015, 14:21

chispirito escreveu:
Oi respondendo a pergunta do rafa, eu acho que sou arromântico!
Pior de tudo foi no exército, sofri muito bulling lá. Os soldados me chamavam pra pegar mulher, eu nunca ia, eles  me chamavam de virgem, diziam que eu não tinha coragem de pegar mulher, mais não era por isso! Era porque eu não gostava de sexo e era arrromântico também. Eu era um estranho no ninho, As mulheres ficavam se oferendo o tempo todo. Era filme de sexo 24 horas no alojamento, eles me chamavam pra ver, mais eu nunca ia, foi horrível esse tempo. O capitão que gostava muito de mim, perguntava porque eles mexem tanto com vc, eu ficava calado.Imagina vc passar 1 ano convivendo e morando com 1000 homens que só pensam e falam em sexo 24 horas por dia.Tomar banho todos juntos, O assunto deles só era sexo, quantas meninas transaram no fin de semana , isso o tempo todo, e você servindo de palhaço para eles ,por ser o único diferente. É isso ai amigos. Nunca vão para o exército foi horrível a minha experiência como o bobo da corte do batalhão, aquilo foi o inferno na terra por eu ser diferente.Era bulling todo o instante, e ai virgem vai pegar alguém hoje,e gritavam olha o estranho, no meio dos soldados,eu ficava sempre isolado,só tinha 1 único amigo.Eu não queria aparecer, mais eu era o centro das brincadeiras e humilhações por ser diferente da maioria, simplesmente por ser assexual.qual foi o meu pecado? Obrigado a todos. Eu sou o chispirito.
(DESCOBRIR ASSEXUAL AOS 39 ANOS)

Que horror, eu sou assexual arromântico e na época do exercito eu quase coloquei que queria servir, ainda bem que coloquei não kkkkkkkkkkkkk mas é foda isso, as vezes meus amigos ficam com fotos de mulheres na sala e eu estou parando de atuar (ou seja, ficar fingindo ter interesse), então fica nitido minha indiferença, mas n deixo eles me zuarem não kkkkkkkk sempre tenho uma resposta boa :P
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO   UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty26/2/2015, 19:38

Na maioria dos países do mundo, o Exército é o lugar onde se concentra mais essa mentalidade machista tradicional. Então, é até natural que exista esse tipo de coisa onde se reúnem vários homens, jovens, na fase mais sexualmente ativa das vidas deles, com corpos desejáveis e de relativa baixa instrução.

Eu, pelo menos, nunca quis passar nem perto do militarismo porque sei que, num ambiente desses, minha história não seria diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Doctor

Mensagens 16
Inscrição 23/11/2014
Idade 27
Pensamento When I say run, run
Gênero : Masculino

UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO   UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty27/2/2015, 08:19

Um dos motivos pelos quais não quis servir é justamente esse. Infelizmente me colocaram na Marinha, onde se eu não mostrar interesse em pegar mulheres vou prontamente ser taxado de gay(nada contra, mas é péssimo ser taxado de algo que você não é), coisa que já acontece por ter que servir lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO   UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty27/2/2015, 22:12

Eu servi o exército em 2011, e é exatamente assim, um bando de loucos por sexo, mas eu não tive problemas, pois eu ia pra casa todo dia, e quando me perguntavam essas coisas eu mentia, contornava, inventava uma historinha e eles acreditavam, pra você acredito que foi um inferno pois você morou no quartel, e os caras depois do expediente vão a rua caçar mulheres como se fossem lobos famintos ou vão gastar o pouco que ganham em cabarés.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack (lobinho)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jack (lobinho)

Mensagens 13
Inscrição 07/03/2015
Pensamento "penso logo... ah deixa pra lá..."
Gênero : Masculino

UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO   UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO Empty8/3/2015, 15:37

é realmente triste essa situação, mas eu me virei bem e ainda me viro no exército. Estou no meu terceiro ano e desde o começo sempre me impus diante provocações do gênero. Quando me chamavam para "caçar mulher", ou ir para as festas do quartel, sempre contornava dizendo que sigo castidade rs, ou que não me interessava por "mulheres do mundo". Portanto me camuflei através da religiosidade e sempre ficava no grupo dos evangélicos, onde pelos uma parte seguia a castidade ou pelo menos respeitavam isso.

Como eu tinha uma postura séria, ninguém se atrevia a fazer piadas comigo. Acho que o mais importante é agente se impôr e permanecer convictos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

UM ASSEXUAL NO EXÉRCITO BRASILEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Censo De Assexualidade Brasileiro!
» Pesquisa: Como se identifica o assexual brasileiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-