InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
debora birnsfeldt
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
debora birnsfeldt

Mensagens 12
Inscrição 15/03/2015
Idade 31
Pensamento "Oque quero de bom para mim, não faço para os outros, Oque não quero de mau para mim, Faço para os outros."
Gênero : Feminino

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty15/3/2015, 20:39

:o boa noite á todos! meu nome é Debora e tenho 22 anos, estou realmente feliz por encontrar outras pessoas que também são assexuais pois nunca conversei de fato com ninguém assexual, bom...me descobri assexual ainda na minha puberdade, sempre me senti diferente das outras pessoas, mantive alguns relacionamentos mas não sentia vontade da pratica sexual, sentia vontade de beijar e de abraçar mas não conseguia sentir vontade de realizar uma prática sexual...
Me frustava muito e por vezes me senti zangada comigo mesma por ser diferente das outras pessoas, por não sentir as mesmas vontades e desejos que elas, mas com o passar do tempo estou começando á me aceitar piscando
Sou uma assexual romantica, e espero um dia encontrar a tampa da minha panela rsrs
Sou uma pessoa calma e muito tranquila...
sou fanatica por asiaticos e k pop
espero conseguir grandes amizades neste forum
desde ja agradeço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty18/3/2015, 06:44

debora birnsfeldt escreveu:
:o boa noite á todos! meu nome é Debora e tenho 22 anos, estou realmente feliz por encontrar outras pessoas que também são assexuais pois nunca conversei de fato com ninguém assexual, bom...me descobri assexual ainda na minha puberdade, sempre me senti diferente das outras pessoas, mantive alguns relacionamentos mas não sentia vontade da pratica sexual, sentia vontade de beijar e de abraçar mas não conseguia   sentir vontade de realizar uma prática sexual...
Me frustava muito e por vezes me senti zangada comigo mesma por ser diferente das outras pessoas, por não sentir as mesmas vontades e desejos que elas, mas com o passar do tempo estou começando á me aceitar piscando
Sou uma assexual romantica, e espero um dia encontrar a tampa da minha panela rsrs
Sou uma pessoa calma e muito tranquila...
sou fanatica por asiaticos e k pop
espero conseguir grandes amizades neste forum
desde ja agradeço!!!
Seja bem-vinda, Debora!  bolo
Que vc faça boas amizades por intermédio da A2!
E quem sabe encontre no subfórum Relacionamentos (vi que já postou lá) a "tampa da sua panela"! piscando
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
debora birnsfeldt
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
debora birnsfeldt

Mensagens 12
Inscrição 15/03/2015
Idade 31
Pensamento "Oque quero de bom para mim, não faço para os outros, Oque não quero de mau para mim, Faço para os outros."
Gênero : Feminino

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty18/3/2015, 17:35

Obrigada Romântico, rsrsrs espero encontrar realmente gandes amizades pois aqui estao presentes pessoas que me compreendem :o :o :o
Ir para o topo Ir para baixo
Capuccino Cinnamon
Novato(a)
Novato(a)
Capuccino Cinnamon

Mensagens 22
Inscrição 12/02/2015
Idade 32
Pensamento Eu me respeito; Eu respeito os outros; Eu quero que os outros me respeitem.
Gênero : Feminino

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty22/3/2015, 10:19

Oooi Débora, tudo bem?
Beeem vinda *0*
Sei como é ><
As vezes penso assim, mas como cantava Vanessa da Mata: Ninguém é igual a ninguém ^^
Eu curto uns k pop também hahahaja
Fique a vontade e anything, grita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty22/3/2015, 15:16

Boas-vindas, Debora! bolobolobolo

É ótimo você estar compartilhando a sua felicidade, pois saiba que isso nos deixa igualmente felizes! feliz

Espero vê-la mais vezes por aqui, e também que consiga atingir os seus objetivos!
Ir para o topo Ir para baixo
M3
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
M3

Mensagens 6
Inscrição 04/07/2015
Idade 27

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty4/7/2015, 03:09

Oi debora, também gosto de kpop, quem sabe podemos conversar. Bjs até
Ir para o topo Ir para baixo
Gracehana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gracehana

Mensagens 11
Inscrição 02/07/2015
Idade 27
Pensamento All that we see or seem is but a dream within a dream.
Gênero : Feminino

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty4/7/2015, 09:26

Bem-vinda, Debora o/ bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty4/7/2015, 14:39

Seja bem vinda bolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...   Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês... Empty4/7/2015, 23:52

Seja bem-vinda bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Feliz de estar aqui!
» Sou novo por aqui e estou feliz
» Deveria estar dormindo, mas aqui estou eu, dando um oi a todes! Olá!
» Olá,novata aqui...
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-