InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Ola todos  Empty
MensagemAssunto: Ola todos    Ola todos  Empty8/4/2015, 13:17

Ola a todos, já estou por aqui a alguns dias, hoje finalmente resolvi me apresentar,  tenho 21 anos já faz quase 4 que conheci o termo "assexual" e logo de cara me identifiquei... mas naquele momento não foi nada muito relevante para mim, afinal numa realidade social onde vão acreditar mais se você afirmar ter visto um E.T ou Jesus do que ser Assexual, ficou difícil levar isso adiante... Ate que recentemente descobri o A2 por meio de um comentário em um vídeo do youtube, li vários artigos e depoimentos de historias praticamente idênticas a minha foi indescritível fiquei realmente muito feliz, por saber que pessoas como eu existem de verdade!!

Espero fazer amigos, trocar ideias e compartilhar experiências para juntos evoluirmos!! bolo  bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Toutsuda
Novato(a)
Novato(a)
Toutsuda

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2014
Idade 28
Gênero : Masculino

Ola todos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola todos    Ola todos  Empty8/4/2015, 21:14

Olá! Já eu estou aqui há quase 1 ano e ainda falta coragem pra me apresentar kkk
Eu tbm não sou abertamente assumido e acho que não é o julgamento dos outros q vai definir o q é importante para nós ou não, o q somos ou o q não somos, etc.. Mas q bom q vc amadureceu seu pensamento, pois o ideal é aprender a aceitar a si próprio, e aí sim só depois pensar nos outros (que, pra ser sincero, não têm é que ver nada com a sexualidade alheia).
Mas tbm existe muita coisa pra ser cultivada e aprendida coletivamente e o Fórum nos permite isso!! Com toda a certeza vamos evoluir nosso conhecimento juntos!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Olá a todos!
» Olá a todos
» Olá a todos
» Olá a todos! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-