InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty11/4/2015, 22:48

É um teste interessante. Mas não levem muito a sério. rs...

http://www.macacovelho.com.br/teste-seu-cerebro/

Meu resultado: 10 pontos (Seu cérebro é misto, tanto masculino quanto feminino)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty12/4/2015, 07:30

O meu deu 11 pontos!! Não sou 100 % neutro!

Mas sei lá de alguma forma eu já sabia que não era! A pesar de me considerar gênero neutro a minha tendência é mais pro feminino mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty12/4/2015, 14:32

Fiz 8 pontos feliz (cérebro masculino)
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty12/4/2015, 15:15

Fiz 5 pontos, tenho cérebro masculino, amo ler coisas sobre signos, quizzes e testes pra saber algo sobre a minha falsa personalidade na internet.
Adoro esses testes, outro dia desses fiz um pra saber qual parte da pizza eu seria se fizesse parte de uma, o resultado deu pepperoni.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty12/4/2015, 22:50

Fiz 8 pontos, cérebro um pouco masculino, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty13/4/2015, 09:43

Também fiz oito pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gomes
Novato(a)
Novato(a)
rodrigo gomes

Mensagens 23
Inscrição 28/03/2015
Idade 32
Pensamento Um tropeço ensina mais que um sucesso !
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty13/4/2015, 14:43

fiz 10 pontos. cerebro misto
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty15/4/2015, 00:35

Hohoho 10 bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaela

Mensagens 18
Inscrição 14/08/2014
Pensamento I don't belong, let me be.
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty19/4/2015, 19:00

VOCÊ FEZ 10 PONTOS
Seu cérebro é misto, tanto masculino quanto feminino.

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoK
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ThiagoK

Mensagens 7
Inscrição 16/04/2015
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty20/4/2015, 13:26

Interessante mesmo. Fiz 8 pontos mas algumas perguntas fiquei na dúvida rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty2/5/2015, 21:10

7 pontos, masculino.

Realmente.. esperava misto. v:
Ir para o topo Ir para baixo
Limão
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Limão

Mensagens 16
Inscrição 28/11/2014
Idade 25
Pensamento "Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado."
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty12/5/2015, 19:31

Fiz 4 pontos, mas esperava algo um pouco "menos masculino".
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty12/5/2015, 19:35

12 pontos. Feminino, mas "nem tanto".
Ir para o topo Ir para baixo
Alef
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alef

Mensagens 1
Inscrição 12/05/2015
Idade 29
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty12/5/2015, 23:52

1 - Para mim é fácil cantar afinado, mesmo que sozinho
Sozinho em que sentido? Como cantor solo ou estando sozinho num ambiente? Ah deixa pra lá... para ambos os casos a minha resposta será Negativa mesmo...

2 - Quando mais novo, vencer era realmente importante para mim
Positivo. Mas superei isso conforme fui amadurecendo.

3 - Ouço facilmente o que as pessoas estão falando em uma sala cheia e barulhenta
Positivo. ¬¬'

4 - Quando era criança, gostava de subir o mais alto possível em árvores
Negativo. Já subi muito em árvores, especialmente nas da escola (muito arborizada na época) mas não pra atingir o mais alto possível... Era num momento desses, no qual os outros queriam simplesmente disputar o topo, que eu conseguia resistir aos meus instintos competitivos infantis, os quais fui superando conforme amadurecia (como mencionei agora há pouco em minha resposta nº 2).

5 - Se alguém interrompe o que eu estou fazendo, tenho dificuldade para retomar
Negativo. Sem problemas com isso... minha capacidade de concentração é ininterrupta, rsrs!

6 - Acho fácil fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo
Positivo. Sou "multitarefa", rsrs!

7 - Acho fácil saber o que alguém está sentindo só de olhar para seu rosto
Positivo. Porém a expressão fisionômica não é o único meio a me denunciar os sentimentos manifestos. Sinto algo que vai muito além... Sinto os sentimentos que os outros estão sentindo. Acho que acontece uma ~leitura de energias~, não sei bem o que pode ser, mas sinto alguma conexão.

8 - Gosto de coletar objetos e separá-los em categorias
Positivo. Sou extremamente detalhista e tenho excessiva mania de organização que é quase insignificante em comparação à dos categorizadores da Assexualidade, não?.

9 - Geralmente, resolvo problemas mais com a intuição do que com a lógica
Positivo. Tenho uma intuição muito apurada, inclusive a partir dela consigo resolver várias questões lógicas.

10 - Quando criança, adorava brincadeiras em que eu fingia ser outra pessoa que eu conhecia ou um personagem que eu inventava
Positivo. É, muito a ver comigo... mas evito delongas por envolver conteúdo alheiamente constrangedor! XD

11 - Na escola, tinha facilidade em escrever com uma letra bonita
Positivo. Já levei muitos "elogios" por causa da minha caligrafia. Me diziam: "pra alguém que é 'canhoteiro', você escreve bem bonito!". Nunca me deixei lisonjear por essas declarações de caráter duvidoso. O fato é que eu gostava muito de escrever, tanto quanto eu gostava de desenhar. Pra mim, escrever era igual a desenhar sorrindo Tinha problemas com relação aos meus "is" e acabei desenvolvendo uma fixação: deixá-los com pingos bem delineados pra que não confundissem com "e" (cursivo), devido à minha escrita tender a um formato mais arredondado. Conforme o desenvolvimento da minha coordenação motora, minha caligrafia sofreu várias mudanças; apesar de a minha letra "e" ter ganho um formato identificável como tal, sem a necessidade de ser reconhecida pela "ausência de pingo", devo admitir que carrego como TOC aquele hábito de outrora conservado do qual não consigo me desfazer desconfiado

12 - Quando criança, gostava de desmontar objetos para saber como funcionavam
Positivo. (Montar e desmontar quebra-cabeças conta?)

13 - Fico entediado facilmente, por isso, tenho sempre que estar fazendo coisas novas
Positivo. (Multiatividades piscando)

14 - Não gosto de pessoas falando rápido, elas me deixam nervoso
Negativo. Quem me deixa nervoso são as lesmas falantes...

15 - Gosto mais de ler romances do que não-ficções
Positivo. Na verdade não curto muito ler (Vish! Só de tocar no assunto bate uma preguicinha...), mas acho que romance faria mais o meu tipo. Lidar com a realidade pra mim é um pouco duro, e sempre penso que talvez o gênero sirva de um bom estímulo para fantasiar com um mundo diferente aonde poderia me refugiar e encontrar inspiração para enfrentar a realidade (Oh! #PartiuLerRomances study).

16 - Posso achar o caminho mais facilmente olhando um mapa do que seguindo pontos de referência
Positivo. Com as orientações do mapa consigo facilmente calcular e visualizar em minha mente o trajeto a ser feito para se chegar a determinado destino.

17 - Mantenho contato regularmente com meus amigos e minha família
Positivo. Amigos foram poucos os que restaram, dos quais faço questão de manter a proximidade. Com minha família mantenho contato direto, não só por sermos próximos fisicamente (moramos juntos), mas por questão de afinidades e, o mais importante: o Amor, que é o principal elo de nossa união.

18 - Quando era criança, gostava de esportes
Negativo. No geral não. Só me entusiasmava com corrida e jogo de queimada.

19 - Imaginar coisas em três dimensões é fácil para mim. Por exemplo: posso ver na minha mente como projetos e desenhos de arquitetura ficarão quando estiverem prontos
Positivo. Minha intuição me concede essa facilidade. Que belezinha: além de eu ser multitarefa, tenho uma mente tridimensional!

20 - Quando criança, adorava fazer coisas como "empinar" a bicicleta
Negativo. Humm... Na real, pipa era a única coisa que eu gostava de "empinar"... :p

---------------------------------
---------------------------------
RESULTADO DO TESTE

VOCÊ FEZ 12 PONTOS
Seu cérebro é feminino
---------------------------------
---------------------------------

Perguntinhas mal formuladas e confusas... Eu hein?!! Mas OK, é só entretenimento, né? Esses testes acabam sendo legais como passatempo (quando não há nada de mais construtivo para se fazer :p)
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty15/5/2015, 15:50

Elemento Neutro escreveu:
O meu deu 11 pontos!! Não sou 100 % neutro!

Mas sei lá de alguma forma eu já sabia que não era! A pesar de me considerar gênero neutro a minha tendência é mais pro feminino mesmo.

Então, existe algo chamado "genero fluído", vc pode ser genero neutro e que as vezes flui pro feminino tranquilamente.

E outra coisa é como você expressa o seu gênero, tem gente de genero neutro que se expressa de uma forma bem "butch" mas outras também genero neutro se expressam de forma mais afeminada. Eu sou uma pessoa não-binária, como você, entretanto não me defino como genero neutro, prefiro só em dizer "não-binário" ou "travesti", simples assim. Você pode ser genero neutro e se expressar de forma "feminina", entende?


bem, eu fiz o teste e tirei 14, ou seja, meu cerébro é "feminino", mas tenho que ressaltar que esses testes são bem problemáticos, eles só agregam e reforçam esterótipos de gênero. Acho muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty15/5/2015, 16:06

VOCÊ FEZ 10 PONTOS
Seu cérebro é misto, tanto masculino quanto feminino.

Já esperava ser misto também, sempre entro em papos dos dois lados e desenvolvo até bem, dos estereótipos "futebol" à "cabelo da atriz" feliz
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty15/5/2015, 16:30



Então, é disso que eu falo, é problemático.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty15/5/2015, 21:29

Jojolícia escreveu:
Então, existe algo chamado "genero fluído", vc pode ser genero neutro e que as vezes flui pro feminino tranquilamente.

E outra coisa é como você expressa o seu gênero, tem gente de genero neutro que se expressa de uma forma bem "butch" mas outras também genero neutro se expressam de forma mais afeminada. Eu sou uma pessoa não-binária, como você, entretanto não me defino como genero neutro, prefiro só em dizer "não-binário" ou "travesti", simples assim. Você pode ser genero neutro e se expressar de forma "feminina", entende?


bem, eu fiz o teste e tirei 14, ou seja, meu cerébro é "feminino", mas tenho que ressaltar que esses testes são bem problemáticos, eles só agregam e reforçam esterótipos de gênero. Acho muito ruim.

Então Jojo, ultimamente eu tenho ouvido muito falar da expressão gênero fluido e tô chegando a conclusão q eu talvez deva ser mesmo um. Eu tava até pensando esses dias sobre o que faz a construção de um gênero e comecei a criar mais uma tabela mirabolante daquelas. xD Tipo vc ser aparentemente neutro mas se expressar de forma feminina ou ter a aparecia feminina mas se expressar de forma masculina. Tipo eu entendo mas não sei explicar... se a pessoa se sente bem com aparência masculina e se expressa de forma feminina... Qual o seu gênero? É complicado...

No meu caso responder neutro ou feminino pra mim tanto faz! Mas acho q pq talvez eu seja mesmo gênero fluído. scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty16/5/2015, 10:55

Eu simplesmente não consigo me definir, acho que "aleatório" seria o ideal para definir meu gênero. Me visto e me expresso de forma masculina, mas minha cuca transita entre os dois lados, nem chego a distinguir. Sou uma mente "sem gênero" em um corpo masculino ... quanto mais eu paro para pensar nisso, mais fico confuso confuso Binarismos só funcionam para definir minha aparência e olhe lá kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty16/5/2015, 13:52

8 pontos, cérebro masculino.
Já tinha feito esse teste antes, da outra vez deu misto haha
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty23/7/2015, 19:29

Meu resultado:
Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. 20fowfl
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty23/7/2015, 19:45

VOCÊ FEZ 14 PONTOS
Seu cérebro é feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
XXY
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
XXY

Mensagens 3
Inscrição 25/09/2015
Idade 40
Pensamento "O que determina a virtude de um ato é o seu grau de franqueza, não o valor de sua doação."

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty25/9/2015, 19:43

9 pontos.
Já esperava esse resultado.
É mesmo quase misto, mas mais masculino.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cláudia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana Cláudia

Mensagens 9
Inscrição 20/10/2015
Idade 31
Pensamento Não somos seres perfeitos a quem o erro degrada, mas antes seres imperfeitos a quem o erro pode ensinar. (José Luís Nunes Martins)
Gênero : Feminino

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.   Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino. Empty20/10/2015, 18:17

Tirei 10 pontos, sou neutra.
Tenho cérebro misto, tanto masculino quanto feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Feminino sombrio
» chauvinismo masculino
» Homem Assexual, Romântico, Masculino.
» Testes de Personalidade (entre outros)
» Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-