InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty7/10/2016, 14:54

Oi pessoal esse teste é bem interessante, é um teste de personalidade que diz com que signo você mais se parece.

Desconfio que o resultado de muitos será Aquário, o meu resultado foi esse signo embora eu seja de Virgem.

Aquário é tido como um signo de pessoas que gostam mais de se relacionar no coletivo do que em relacionamentos individuais (amorosos) Aquário é visto como um signo de pessoas "solteiras", pessoas vistas como diferentes, originais e excêntricas. Se o resultado de muitos der Aquário não vou me espantar, faça o teste e veja o seu resultado.

link abaixo para o teste

http://m.bemzen.uol.com.br/astrologia-reversa/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty7/10/2016, 15:23

Sou de escorpiao, mas o meu deu virgem, com 69 pontos, e aquario foi o segundo colocado, com 64,5.


Última edição por MK 35 em 10/10/2016, 14:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty7/10/2016, 17:12

Eu sou de leão, mas deu peixes em 1º e libra em 2º. piscando



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty7/10/2016, 18:53

Sou virginiana e deu virgem em primeiro, gêmeos em segundo e sagitário em terceiro

UMA VERDADEIRA BAGUNÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty7/10/2016, 20:39

"Você diz ser de Câncer, e descreveu-se de acordo com as características de personalidade determinadas pela astrologia para seu signo"
68 pontos sorrindo

Só que erraram nas datas:
Câncer = 21/06 a 21/07 (e não 22/06 a 22/07).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty7/10/2016, 23:33

"Você se diz de câncer, mas de acordo com as características que descreveu de si não correspondem seu signo" "De acordo com a sua análise, você é de peixes, e com certeza não é de capricórnio"

Sou canceriana com ascedente em touro/libra (não sei ao certo)
Mas de acordo com o teste deu

1°- Peixes
2°- Libra
3°- Sagitário


Última edição por The Voice of Freedom em 8/10/2016, 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty8/10/2016, 12:46

De acordo com sua análise, você é de Virgem, 23 Ago a 22 Set. Mas você certamente não é de Touro, 20 Abr a 20 Mai.
Você diz ser de Áries, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui.

1-Virgem
2-Áries
3-Aquário
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty12/10/2016, 00:07

Meu deu Aquario, mas sou de gemeos
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty13/10/2016, 00:08

Refiz o teste, pois percebi que nem havia reparado na pontuação para os outros signos!
"De acordo com sua análise, você é de Câncer" foi a frase que surgiu, porém quanto à pontuação:
1º) Câncer: 69,5 (foi a maior pontuação, de novo, entretanto devo ter respondido alguma questão de forma diferente da anterior... de qualquer forma, nesta segunda vez preenchi melhor, com mais calma, então acho que é o resultado correto)
2º) Peixes: 61,5
3º) Capricórnio: 57,5
4º/5º) Escorpião e Touro: 57,00


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty17/10/2016, 11:59

Apenas um detalhe: como já comentaram aqui, além do signo solar (o que a maioria chama simplesmente de 'signo') na Astrologia existem também os signos Lunar e o signo Ascendente. O signo solar é como uma essência, uma base da sua personalidade e sua visão de mundo. Porém a personalidade de alguém é formada por diferentes elementos do mapa astral dessa pessoa. O signo ascendente é o que - na Astrologia - determina a imagem geral que as pessoas tem sobre nós, o Ascendente também influência na nossa personalidade em conjunto com o signo solar e o signo lunar.
No meu caso fez bastante sentido o resultado do teste: O meu signo Solar é Leão, mas tenho o Ascendente em Aquário e boa parte da minha personalidade é Aquariana, e Aquário e Leão foram justamente os signos em que mais pontuei no teste.
Aquário: 82.5
Leão: 76.5
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty29/10/2016, 23:05

De acordo com sua análise, você é de Virgem, 23 Ago a 22 Set. Mas você certamente não é de Libra, 23 Set a 22 Out.
Você diz ser de Câncer, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui.

1º - Virgem
2º - Câncer
3º - Escorpião
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty30/10/2016, 10:16

Eu não "consigo" acreditar em astrologia. Ela não usa métodos científicos nem possui evidências científicas, seus resultados não são testáveis e seus argumentos irrefutáveis. No entanto, passei a conhecer bastante sobre, e é hoje um interesse que tenho nessa área (não sei se é válida a comparação, mas gosto de astrologia como também gosto de mitologia). São temas incríveis para estudar, falar, conversar sobre, mas mais pela parte social e cultural que há nesses dois temas.

Meu resultado:
Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) 2i1np03
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty30/10/2016, 12:12

Áries           21 Mar a 19 Abr    53.5
Touro          20 Abr a 20 Mai    56
Gêmeos       21 Mai a 21 Jun    57
Câncer        22 Jun a 22 Jul    53
Leão           23 Jul a 22 Ago    54
Virgem         23 Ago a 22 Set  72.5
Libra           23 Set a 22 Out   70.35
Escorpião     23 Out a 21 Nov  57.5
Sagitário      22 Nov a 21 Dez  53.5
Capricórnio   22 Dez a 19 Jan   64
Aquário        20 Jan a 18 Fev   72
Peixes         19 Fev a 20 Mar   75.5

Você é de Peixes, 19 Fev a 20 Mar. Mas você certamente não é de Câncer, 22 Jun a 22 Jul.
Você diz ser de Peixes, e descreveu-se de acordo com as características de personalidade determinadas pela astrologia para seu signo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty30/10/2016, 19:09

Teve uns resultados bem equilibrados em?
O meu:

Áries  21 Mar a 19 Abr   37.5
Touro  20 Abr a 20 Mai   45
Gêmeos  21 Mai a 21 Jun   51.5
Câncer  22 Jun a 22 Jul   63.5
Leão  23 Jul a 22 Ago   38
Virgem  23 Ago a 22 Set   71
Libra  23 Set a 22 Out   50
Escorpião  23 Out a 21 Nov   53.5
Sagitário  22 Nov a 21 Dez   55
Capricórnio  22 Dez a 19 Jan   41.5
Aquário  20 Jan a 18 Fev   66
Peixes  19 Fev a 20 Mar   71

De acordo com sua análise, você é de Virgem, 23 Ago a 22 Set. Mas você certamente não é de Áries, 21 Mar a 19 Abr.
Você diz ser de Libra, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui.

O meu deu dois com o mesmo resultado: 71 para Peixes e Virgem, não sei qual o critério que usaram pra decidir, proximidade de datas talvez...
Enfim... Assim como alguns, sou completamente cético quanto a essas pseudociências. Mas mantenho interesse pela história e aspecto cultural.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty10/11/2016, 15:40

Estava de bobeira aqui no fórum e decidi fazer o teste tbm  feliz
O meu:

Áries  21 Mar a 19 Abr   67.5
Touro  20 Abr a 20 Mai   48
Gêmeos  21 Mai a 21 Jun   70.5
Câncer  22 Jun a 22 Jul   41
Leão  23 Jul a 22 Ago   60
Virgem  23 Ago a 22 Set   63
Libra  23 Set a 22 Out   70.35
Escorpião  23 Out a 21 Nov   52.5
Sagitário  22 Nov a 21 Dez   69.5
Capricórnio  22 Dez a 19 Jan   55
Aquário  20 Jan a 18 Fev   73
Peixes  19 Fev a 20 Mar   59

De acordo com sua análise, você é de Aquário, 20 Jan a 18 Fev. Mas você certamente não é de Câncer, 22 Jun a 22 Jul.
Você diz ser de Aquário, e descreveu-se de acordo com as características de personalidade determinadas pela astrologia para seu signo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty19/11/2016, 23:09

De acordo com sua análise, você é de Libra. Mas você certamente não é de Escorpião.
Você diz ser de Aquário, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui.


Resultado completo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty8/2/2017, 15:44

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Eqrg5gAAAABJRU5ErkJggg==

É, deu Aquário! Você estava certo, hehe.


Seguido de Áries, meu signo solar.
Ir para o topo Ir para baixo
BlueMayhem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueMayhem

Mensagens 16
Inscrição 25/07/2016
Idade 37
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty9/2/2017, 13:10

Que divertido, parece que nunca dá certo, :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty9/2/2017, 16:43

De acordo com sua análise, você é de Peixes, 19 Fev a 20 Mar. Mas você certamente não é de Gêmeos, 21 Mai a 21 Jun.
Você diz ser de Câncer, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui. :lol!:

Sou canceriana, mas deu Peixes como 85.5 pontos UHUAHSAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty5/3/2017, 09:03

Definitivamente não acredito em astrologia, mas...
O meu resultado deu:
1°- Virgem.
2°- Aquário.
3°- Libra.
4°- Gêmeos.
Considerando que há 12 signos do Zodíaco, e que sou de Gêmeos com ascendente em Libra e sol em Virgem, ahahaha, o resultado foi aproximado :')
Interessante ver que o signo de aquário é bastante presente entre os aces! sorrindo Realmente, nós temos alguns comportamentos em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty3/5/2017, 11:28

Para quem é escorpiano com ascendente em escorpião... que VERGONHA

Em vermelho está seu signo mais provável e em Azul o seu menos provável. A pontuação vai de 0 (nada a ver com você) a 100 (tudo a ver).
Áries 21 Mar a 19 Abr 71.5
Touro 20 Abr a 20 Mai 43
Gêmeos 21 Mai a 21 Jun 53
Câncer 22 Jun a 22 Jul 43
Leão 23 Jul a 22 Ago 64.5
Virgem 23 Ago a 22 Set 55
Libra 23 Set a 22 Out 51.65
Escorpião 23 Out a 21 Nov 50
Sagitário 22 Nov a 21 Dez 61
Capricórnio 22 Dez a 19 Jan 57.5
Aquário 20 Jan a 18 Fev 46.5
Peixes 19 Fev a 20 Mar 54

De acordo com sua análise, você é de Áries, 21 Mar a 19 Abr. Mas você certamente não é de Touro, 20 Abr a 20 Mai.
Você diz ser de Escorpião, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty3/5/2017, 13:34

Vi agora kkkk
Muito divertido, apesar que acredito muito em astrologia

Áries-  76
Touro-  52
Gêmeos-  51.5
Câncer- 53.5
Leão-  55.5
Virgem-  70.5
Libra-  34.05
Escorpião-  65
Sagitário-  69.5
Capricórnio-  58.5
Aquário-  80
Peixes-  61.5

De acordo com sua análise, você é de Aquário, 20 Jan a 18 Fev. Mas você certamente não é de Libra, 23 Set a 22 Out.
Você diz ser de Capricórnio, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty4/5/2017, 15:15

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Bu10

O engraçado é que, antes de descobrir qual era o meu ascendente, acreditava que tinha uma enorme possibilidade de ser peixes. Quando fiz o meu mapa astral, vi que era escorpião.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanno Human
Novato(a)
Novato(a)
Nanno Human

Mensagens 23
Inscrição 06/04/2017
Idade 29
Pensamento "Esses prazeres violentos têm fins violentos" William Shakespeare
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty6/5/2017, 19:49

De acordo com sua análise, você é de Aquário, 20 Jan a 18 Fev. Mas você certamente não é de Gêmeos, 21 Mai a 21 Jun.
Você diz ser de Câncer, mas de acordo com a astrologia as características que descreveu de si não correspondem a seu signo. Algo falhou aqui. :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
BrigadeiroDeMorango
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BrigadeiroDeMorango

Mensagens 17
Inscrição 09/04/2016
Idade 29
Pensamento Você não é todo mundo.
Gênero : Feminino

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)   Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece) Empty7/5/2017, 04:49

Sou de virgem:

Áries 51.5
Touro 46.5
Gêmeos 42.5
Câncer 49.5
Leão 32
Virgem 71
Libra 40.65
Escorpião 47
Sagitário 29.5
Capricórnio 52.5
Aquário 53.5
Peixes 41.5

Acho que o teste acertou.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste Astrologia Reversa (Com que signo você mais se parece)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual animal selvagem mais se parece com você?
» Você acredita ou pelo menos gosta de Astrologia?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Testes de Personalidade (entre outros)
» Teste de personalidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-