InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bom dia, mundo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rai.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rai.

Mensagens 1
Inscrição 16/04/2015
Gênero : Feminino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty16/4/2015, 13:44

Olá, pessoas felizes amantes de bolo! bolo

Sou cearense e sou apaixonada por viajar, livros, teatro musical e dança. Descobri que sou assexual arromântica não faz muito tempo - por volta do final de Novembro/2014 -, e foi a melhor descoberta da minha vida. Antes de entender o que sou e que existem outras pessoas como eu, havia sido erroneamente levada a pensar que eu tinha algum "defeito". Já havia tentado namorar 2 vezes com a expectativa que eu viesse a realmente sentir algo, porém em ambas tive um fracasso retumbante, o simples ato de pensar que eu tinha que beijar meu namorado me repugnava (era chato, mecânico e parecia que era a única coisa que ele queria fazer) e demonstrações românticas me pareciam vazias e tediosas.

Minha melhor amiga, que sabia tudo aquilo que eu estava passando, descobriu e me apresentou o conceito de demisexual, o que trouxe uma luz para minha vida, mas ainda não era isso. Descobri então um fórum americano (AVEN) que finalmente me ajudou a achar minha definição nesse mundo (fale o que quiser de rótulos, mas quando você sente que não se encaixa em nenhum lugar, nada melhor do descobrir que existe uma comunidade que se sente exatamente como você) e pouco a pouco estou abraçando esse meu lado, enquanto aprendo a desconstruir ideias - que o mundo prega tão veemente - sobre o casamento e relacionamento como fonte de felicidade, porque, na verdade, nunca acreditei nelas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty16/4/2015, 13:56

Seja bem vinda! é sempre bom ouvir relatos de pessoas que se sentem libertas depois de descobrirem serem aces rsrs
Então,espero que goste daqui bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty16/4/2015, 19:51

Bem vinda, que bom que se descobriu sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty16/4/2015, 21:55

Inicialmente:
Bom dia, mundo! Giphy


Awn, também me sinto e me senti assim. É uma sensação de liberdade imensa, imensa mesmo. Antes de saber quem eu era (o que é bastante complicado), eu me sentia incomodade com várias coisas. Não sabia com destreza quais eram exatamente. Agora eu posso claramente definir boa parte dessas coisas: Me incomodava usar apenas roupas "de menina", me incomodava agir apenas "como menina", me incomodava estar num grupo de amiges que só falavam sobre sexo, me incomodava fingir sentir alguma atração sexual por qualquer pessoa, me incomodava sentir atração emocional e não sexual e não saber de onde aquilo vinha, me incomodava me sentir perdida, me incomodava ser assediada na rua (ainda me incomoda bastante, mas ao menos todos os motivos, que são muitos, eu já sei).

Agora, quando vou a eventos de orgulho LGBTX, eu fico mais ou menos assim:

Bom dia, mundo! Alex-gaskarth-all-time-low-awn-cute-jack-barakat-Favim.com-237111


Fico muitíssimo feliz por sua descoberta, Rai!

Bom dia, mundo! 9Tpbr5knc

Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty16/4/2015, 23:44

ooiii bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty17/4/2015, 17:07

Boas-vindas! bolobolobolo

É realmente uma sensação bastante aliviadora e libertadora quando descobrimos quem realmente somos. Ficamos muito felizes quando alguém chega aqui e relata ter atingido esse nível de autocompreensão e aceitação de si mesmx! sorrindo

Que você faça boas amizades por aqui e, sempre que puder, participe dos demais tópicos também, ok? piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty19/4/2015, 10:03

Rai. escreveu:
Olá, pessoas felizes amantes de bolo! bolo

Sou cearense e sou apaixonada por viajar, livros, teatro musical e dança. Descobri que sou assexual arromântica não faz muito tempo - por volta do final de Novembro/2014 -, e foi a melhor descoberta da minha vida. Antes de entender o que sou e que existem outras pessoas como eu, havia sido erroneamente levada a pensar que eu tinha algum "defeito". Já havia tentado namorar 2 vezes com a expectativa que eu viesse a realmente sentir algo, porém em ambas tive um fracasso retumbante, o simples ato de pensar que eu tinha que beijar meu namorado me repugnava (era chato, mecânico e parecia que era a única coisa que ele queria fazer) e demonstrações românticas me pareciam vazias e tediosas.

Minha melhor amiga, que sabia tudo aquilo que eu estava passando, descobriu e me apresentou o conceito de demisexual, o que trouxe uma luz para minha vida, mas ainda não era isso. Descobri então um fórum americano (AVEN) que finalmente me ajudou a achar minha definição nesse mundo (fale o que quiser de rótulos, mas quando você sente que não se encaixa em nenhum lugar, nada melhor do descobrir que existe uma comunidade que se sente exatamente como você) e pouco a pouco estou abraçando esse meu lado, enquanto aprendo a desconstruir ideias - que o mundo prega tão veemente - sobre o casamento e relacionamento como fonte de felicidade, porque, na verdade, nunca acreditei nelas mesmo.

Rai, seja bem-vinda! bolo
É realmente bacana encontrar uma classificação com a qual nos identifiquemos...
porém, como costumo dizer, mais importante é a pessoa se sentir bem consigo mesma. sorrindo
Que bom que pôde se conhecer melhor e se aceitar!
Que vc faça boas amizades por intermédio da A2 e aprenda ainda mais sobre a Assexualidade, lendo os diversos posts do Fórum!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Bom dia, mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, mundo!   Bom dia, mundo! Empty24/4/2015, 11:15

Bem vinda!


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
 

Bom dia, mundo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ola , Mundo desconhecido... ;)
» Olá a todo mundo
» Olá todo mundo :)
» Olá todo mundo!
» Olá todo mundo :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-