InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tipos de assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty17/11/2012, 01:33

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty20/12/2012, 12:59

Atualmente estou assexual... arromantico e bissexual hehehe sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty20/12/2012, 16:27

Não vi essa classificação mas acredito q eu seja uma "agender" ou "transgender" romântica mas não tão romântica assim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty12/1/2013, 01:05

E parece que esse tema como qualquer um de verse sobre a sexualidade humana e cheio de complexidade. O conceito de assexual deveria ser em tese bastante amplo pois a razao pelo qual alguém decida nao praticar sexo nao pode ser apenas uma; nos sites estrangeiros ha uma grande incidencia de pessoas que sao impossiblitadas de fazer sexo por motivos fisicos ou de deconforto causado por alguma doenca ou limitacao. Acredito que todo ser humano possui desejo e libido, pois e condição de perpetuação da especie. A meu ver o sexo e fonte de muitos problemas e de distanciamento entre pessoas alem das desordens psicologico-emocionais. A humanidade ainda nao aprendeu a conviver com o seu desejo, quem o faz sente-se culpado quem nao faz sente-se perdido, vazio, vazio esse que pode ser muito bem preenchido pela opcao de nao pratica-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty12/1/2013, 01:11

Talvez essa sua inclinação se deva ao fato de que a sua sexualidade seja despertada por outras formas que estas as quais as pessoas estejam habituadas a praticar. Digo isso porque me identifiquei com voce, com sua forma de relacionar-se. Me sinto exatamente como voce.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty12/1/2013, 08:40

Gioberto escreveu:
E parece que esse tema como qualquer um de verse sobre a sexualidade humana e cheio de complexidade. O conceito de assexual deveria ser em tese bastante amplo pois a razao pelo qual alguém decida nao praticar sexo nao pode ser apenas uma; nos sites estrangeiros ha uma grande incidencia de pessoas que sao impossiblitadas de fazer sexo por motivos fisicos ou de deconforto causado por alguma doenca ou limitacao. Acredito que todo ser humano possui desejo e libido, pois e condição de perpetuação da especie. A meu ver o sexo e fonte de muitos problemas e de distanciamento entre pessoas alem das desordens psicologico-emocionais. A humanidade ainda nao aprendeu a conviver com o seu desejo, quem o faz sente-se culpado quem nao faz sente-se perdido, vazio, vazio esse que pode ser muito bem preenchido pela opcao de nao pratica-lo.

Entendo. Mas não estaria havendo aí um conflito entre as ideias de celibato e assexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
n sc
Novato(a)
Novato(a)
n sc

Mensagens 36
Inscrição 21/01/2013
Idade 37
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty21/1/2013, 12:46


Q legal, tr encontrado vcs, muito bom sabe
posso ser o q sou, pq at ontm eu achava
Q tinha nascido no mundo errado...
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty25/1/2013, 22:11

Tipo de assexual

bem pra mim tem dois tipos
aqueles que gostam de bate papo sem nem um tipo de toque(ou seja sem contatos fisicos), e os que gostam de bate papo e caricias tipo, beijos, anda de mãos dada etc. Pra resumi tem só os dois tipos ser for leva ao pé da letra
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty8/2/2013, 08:51

Ao meu ver, considero que pertenço a categoria dos assexuais arromânticos, por não sentir atração sexual e nem ao menos sentir interesse romântico por outras pessoas.

Na minha visão, categorizar e sub-definir a assexualidade é um é uma conduta louvável, pois reflete os distintos tipos possíveis de assexuais existentes (heteroafetivo, homoafetivo, biafetivo, arromântico, gray-A).

Os membros do universo dos assexuais são tão distintos entre si, que seria uma prática infame criar uma única definição acerca do que é de fato um indivíduo assexual.

Vou ilustrar essa conjuntura com um exemplo: para um indivíduo arromântico, sentir atração romântica é algo tão inusitado, que seria sórdido equipará-lo com um heterafetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty8/2/2013, 14:01

Eu acho que na verdade eu "estou" assex mas posso incorrer em pecado a qualquer momento rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty23/2/2013, 16:45

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty26/2/2013, 14:56

"Entendo. Mas não estaria havendo aí um conflito entre as ideias de celibato e assexualidade?[/quote]"

Pode até ser Saulo, eu creio que, basicamente, todos nascem sexuais e o que os torna assexuais são outros fatores. Os celibatários optam por não praticarem sexo por razões geralmente ligadas à aspectos religiosos e morais o que não difere muito de alguns assexuais, pelo menos dos que eu tenho encontrado aqui. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty28/2/2013, 19:49

[i][b]
Me ajudem ?Quero muito fazer amizade com pessoas como eu ...Faz 1 semana que me descobri ser Assexuada ,sou Hetero/Assexuada-Romantica
Mesmo que voce não for hetero ,quero fazer amizades ,quem quiser uma amiga me add no face amorzinhos...
To precisando de amigos como eu ,meus amigos falam qie pirei...
https://www.facebook.com/betadjan.dgoneux
Ir para o topo Ir para baixo
Temphy
Novato(a)
Novato(a)
Temphy

Mensagens 24
Inscrição 10/04/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty10/4/2013, 02:43

Ah, também existem os Sapiossexuais, ou seja, pessoas que se sentem atraídos sexualmente ou de modo romântico por pessoas de QI elevado!
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty4/6/2013, 17:34

Ai quem não quiser me add num entre neste link
https://www.facebook.com/andresoncobra.andreson?ref=tn_tnmn
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty29/6/2013, 03:24

assexual hetero-romântica/Sapiossexuais rsr
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty29/6/2013, 21:53

alguns dizem que os ace não tem libido,mas isso não é verdade(a libido é uma força inconsciente humana que o dá energia e estimulo mental para realizar as atvidades,maior parte é dedicada a sexualidade,mas ela pode ser desviada sem problemas.)eu creio que o as ace tenham uma libido desviada,isso explicaria os tantos tipos de ace.
não estou falando que somos doentes viu,só diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Akiw
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Akiw

Mensagens 15
Inscrição 19/08/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty19/8/2013, 15:49

Assexual bi-ramâtica ou Bi-semisexual?!
Mesmo assim explica muita coisa;
Ir para o topo Ir para baixo
Akiw
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Akiw

Mensagens 15
Inscrição 19/08/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty19/8/2013, 15:56

"Assexualidade nada tem a ver com libido, nem com falta de libido, mas apenas com a falta do desejo de fazer sexo".

-Creio!
Ir para o topo Ir para baixo
Siena
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siena

Mensagens 10
Inscrição 26/08/2012
Idade 35
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty17/9/2013, 00:27

Não li a discussão inteira, mas pênis ereto não é igual a prazer sexual, vontade sexual. Homens são estuprados e estão com o pênis ereto e isso não quer dizer que eles estejam gostando.
Mas acho que essa discussão já passou. Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine Lovehood
Novato(a)
Novato(a)
Elaine Lovehood

Mensagens 41
Inscrição 02/10/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty3/10/2013, 00:20

Não vejo problema nessas "rotulações" que as pessoas dão. Porque na minha opinião esses nomes foram surgindo conforme as pessoas foram descobrindo a sexualidade humana. Com isso os rótulos são um jeito mais fácil das pessoas entenderem a sexualidade, sem eles ficaria mais difícil do que já é para as pessoas aceitarem e compreenderem as coisas como são. Imagine só se não tivesse o termo Assexual? Provavelmente muitas pessoas não chegariam a este fórum.
Esses termos são para estudo e servem para cada um se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty3/10/2013, 00:34

Concordo com você Elaine. Acho bem importante isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty27/10/2013, 01:23

Eu deixei de me classificar e definir a bastante tempo. Acho que isso nos encaixa numa bolha caso não nos conheçamos muito bem e eu prefiro sentir. Ser. Viver sem estar dentro duma bolha. Prefiro não me definir. Talvez algumas nomeações surjam conforme eu for agindo dentro de um conceito. Mas eu simplesmente não consigo mais me definir. Me sinto presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty27/10/2013, 01:59

E eu vivo dizendo aos outros que sou de outro planeta. Às vezes digo isto para mim mesmo. E atualmente ando crendo muito nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Tipos de assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de assexual?   Tipos de assexual? - Página 2 Empty27/10/2013, 14:09

turuah (desculpe a curiosidade) mas você diz isso no sentido de não se adaptar a cultura,ou você acha que veio do espaço sideral?
(lembro de um curto tempo que eu achava que não era humano rsrsrsr)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tipos de assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tipos de atração
» Os tipos de amores
» Quais são os tipos que existem?
» Quais os tipos de "Atração"?
» Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-