InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gabrielapsico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabrielapsico

Mensagens 8
Inscrição 27/04/2015

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty4/5/2015, 07:15

Bom dia! Meu nome é Gabriela, sou sexóloga e estou fazendo uma pesquisa a respeito da assexualidade. Gostaria de contar com a participação de alguns voluntários para responder um questionário. O objetivo da pesquisa é compreender melhor a assexualidade. Trata-se de uma pesquisa anônima e sigilosa. Os interessados podem me enviar uma mensagem e retorno com o questionário.
Caso alguém queira me passar mais informações, contar um pouco sobre suas experiências, sentimentos, falar sobre suas relações, agradeço.
E me coloco à disposição para qualquer dúvida ou informação que possa ajudar.
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty4/5/2015, 08:48

gabrielapsico escreveu:
Bom dia! Meu nome é Gabriela, sou sexóloga e estou fazendo uma pesquisa a respeito da assexualidade. Gostaria de contar com a participação de alguns voluntários para responder um questionário. O objetivo da pesquisa é compreender melhor a assexualidade. Trata-se de uma pesquisa anônima e sigilosa. Os interessados podem me enviar uma mensagem e retorno com o questionário.
Caso alguém queira me passar mais informações, contar um pouco sobre suas experiências, sentimentos, falar sobre suas relações, agradeço.
E me coloco à disposição para qualquer dúvida ou informação que possa ajudar.
Desde já agradeço.
Bom dia!
Coloco-me à disposição para colaborar. sorrindo
Enviarei uma mensagem privada, ok?
[]s e boa sorte com a pesquisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Toutsuda
Novato(a)
Novato(a)
Toutsuda

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2014
Idade 28
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty4/5/2015, 12:22

Olá! Estou a todo dispor e pretendo ajudar como puder na pesquisa. ;]
Confira a minha mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Toutsuda
Novato(a)
Novato(a)
Toutsuda

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2014
Idade 28
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 00:08

Gabriela, recebi seu questionário, mas não posso respondê-lo pois pra isso eu teria q ter passado por experiências sexuais (sou virgem), já q as perguntas todas se baseiam nisso. Ou seja, não tem como eu contribuir pra essa pesquisa. Desculpe...
MAS, se houver outras questões em que eu possa ajudar, estou à disposição!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielapsico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabrielapsico

Mensagens 8
Inscrição 27/04/2015

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 06:55

Entendo. Tudo bem! Se você puder me falar um pouco sobre sua sexualidade, como se sente, o que sente em relação ao outro, como se sente em relação à sociedade, como é visto de uma maneira geral, como se enxerga e se percebe...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 11:05

Toutsuda escreveu:
Gabriela, recebi seu questionário, mas não posso respondê-lo pois pra isso eu teria q ter passado por experiências sexuais (sou virgem), já q as perguntas todas se baseiam nisso. Ou seja, não tem como eu contribuir pra essa pesquisa. Desculpe...
MAS, se houver outras questões em que eu possa ajudar, estou à disposição!! ;D

Fiquei na mesma situação, mas também me disponho a colaborar da maneira que me for possível. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 16:40

Já ia dizer que quero colaborar, mas também sou virgem, então não posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tataravô
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tataravô

Mensagens 3
Inscrição 05/05/2015
Idade 37
Pensamento "Sempre precisei de um pouco de atenção/Acho que não sei quem sou/Só sei do que não gosto." Legião Urbana-Teatro dos Vampiros
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 18:00

Gabriela, sou novo aqui no site (conheci ontem, fiz meu cadastro hoje) e aparentemente ainda não posso enviar mensagem privada. Mas se você conseguir me enviar uma, talvez eu possa responder a sua pesquisa pois já tive algumas experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Toutsuda
Novato(a)
Novato(a)
Toutsuda

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2014
Idade 28
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 19:52

gabrielapsico escreveu:
Entendo. Tudo bem! Se você puder me falar um pouco sobre sua sexualidade, como se sente, o que sente em relação ao outro, como se sente em relação à sociedade, como é visto de uma maneira geral, como se enxerga e se percebe...

Ok, Gabriela. Primeiro vou reorganizar minha mente e, quando concluir o texto, pode deixar que enviarei a vc, sem falta. Fico feliz por me dar outra chance!! =D

Tataravô escreveu:
Gabriela, sou novo aqui no site (conheci ontem, fiz meu cadastro hoje) e aparentemente ainda não posso enviar mensagem privada. Mas se você conseguir me enviar uma, talvez eu possa responder a sua pesquisa pois já tive algumas experiências.

É pq vc provavelmente tentou enviar a MP antes de ter publicado sua primeira postagem aqui no fórum (que, por sinal, foi a deste tópico!). Quando vc publica pelo menos 1 postagem no fórum, já fica liberado para enviar MPs.
Tente enviar de novo que desta vez irá conseguir!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielapsico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabrielapsico

Mensagens 8
Inscrição 27/04/2015

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 20:48

Tataravô escreveu:
Gabriela, sou novo aqui no site (conheci ontem, fiz meu cadastro hoje) e aparentemente ainda não posso enviar mensagem privada. Mas se você conseguir me enviar uma, talvez eu possa responder a sua pesquisa pois já tive algumas experiências.

Tentei te enviar uma mensagem, mas não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielapsico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabrielapsico

Mensagens 8
Inscrição 27/04/2015

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 20:49

Pennywise, A Coisa escreveu:
Já ia dizer que quero colaborar, mas também sou virgem, então não posso.

Se você puder me falar um pouco sobre sua sexualidade, como se sente, o que sente em relação ao outro, como se sente em relação à sociedade, como é visto de uma maneira geral, como se enxerga e se percebe...
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielapsico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabrielapsico

Mensagens 8
Inscrição 27/04/2015

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty5/5/2015, 20:53

Layla escreveu:
Toutsuda escreveu:
Gabriela, recebi seu questionário, mas não posso respondê-lo pois pra isso eu teria q ter passado por experiências sexuais (sou virgem), já q as perguntas todas se baseiam nisso. Ou seja, não tem como eu contribuir pra essa pesquisa. Desculpe...
MAS, se houver outras questões em que eu possa ajudar, estou à disposição!! ;D

Fiquei na mesma situação, mas também me disponho a colaborar da maneira que me for possível. piscando

Se você puder me falar um pouco sobre sua sexualidade, como se sente, o que sente em relação ao outro, como se sente em relação à sociedade, como é visto de uma maneira geral, como se enxerga e se percebe...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty8/5/2015, 17:08

Gabriela, não sei se já ficou sabendo, mas, por via das dúvidas venho lhe informar que, recentemente, saiu uma tese de doutorado sobre assexualidade de autoria de Dra. Elisabete Oliveira, e que é voltada para a área sociológica/educacional, o que não sei se corresponde ao foco de sua pesquisa, mas creio que lhe possa ser interessante justamente por abordar diferenciadas visões e vivências de pessoas assexuais no tocante à própria (as)sexualidade.
De todo modo, deixarei o link da tese aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty8/5/2015, 20:29

Layla escreveu:
Gabriela, não sei se já ficou sabendo, mas, por via das dúvidas venho lhe informar que, recentemente, saiu uma tese de doutorado sobre assexualidade de autoria de Dra. Elisabete Oliveira, e que é voltada para a área sociológica/educacional, o que não sei se corresponde ao foco de sua pesquisa, mas creio que lhe possa ser interessante justamente por abordar diferenciadas visões e vivências de pessoas assexuais no tocante à própria (as)sexualidade.
De todo modo, deixarei o link da tese aqui.
Boa Layla!
Já no outro dia eu tinha dito que faz falta aqui à comunidade um repositório de teses e artigos...
bolo !
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty8/5/2015, 21:04

Eu li algumas histórias de vida dessa tese e, ao que parece, a autora valoriza demadasiadamente a necessidade do ensino sobre assexualidade na escola. Acho que essa proposição precisa ser relativizada. Um dos dias em que me senti mais chateado na minha vida foi numa aula sobre relações de gênero do curso de Ciências Sociais, em que percebi na fala de meus colegas um completo desprezo pelos assexuais. Para mim, o importante é oferecer material educativo para que as pessoas descubram o que é a assexualidade. Expor os assexuais a comentários preconceituosos de sexuais pode fazê-los sentir-se ainda mais deslocados da sociedade hipersexualidade em que vivemos.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielapsico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabrielapsico

Mensagens 8
Inscrição 27/04/2015

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty9/5/2015, 08:43

Layla escreveu:
Gabriela, não sei se já ficou sabendo, mas, por via das dúvidas venho lhe informar que, recentemente, saiu uma tese de doutorado sobre assexualidade de autoria de Dra. Elisabete Oliveira, e que é voltada para a área sociológica/educacional, o que não sei se corresponde ao foco de sua pesquisa, mas creio que lhe possa ser interessante justamente por abordar diferenciadas visões e vivências de pessoas assexuais no tocante à própria (as)sexualidade.
De todo modo, deixarei o link da tese aqui.

Obrigada, Layla! Vou ler, com certeza! Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty10/5/2015, 21:44

Gabriela, já respondi as perguntas que vc enviou... havendo outras, é só entrar em contato. sorrindo

Aproveito pra avisar que vc está respondendo no campo errado.

Caso esteja clicando no botão "Responder" (tudo indica que esteja), note que há o "Título da mensagem" e o "Corpo da mensagem". É neste segundo campo que vc deve escrever, entendeu? sorrindo Caso use as citações (quotes), basta se manifestar abaixo delas. Senão, fica parecendo que vc está postando mensagens em branco.

Outra opção é usar a barra de rolagem, pois encontrará na parte inferior um campo para resposta.
Aí verá as opções "Pré-visualizar" e "Enviar". Clicando nesta última, seu texto já será publicado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty10/5/2015, 22:03

Romântico, ainda bem que você avisou, pois não tinha me atentado a isso e só por meio do seu aviso pude perceber que havia respostas dela direcionadas a mim. Obrigada! A correção já foi feita!
Fica a dica, Gabriela! piscando

Gabriela, enviarei uma mensagem a você relatando o que me pediu, ok? Desculpe não ter lhe respondido antes, mas é que não tinha visto seu pedido (conforme dito acima). E boa leitura! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielapsico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabrielapsico

Mensagens 8
Inscrição 27/04/2015

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty11/5/2015, 09:33

Obrigada, Romântico! Sou nova por aqui e ainda estou aprendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade Empty12/5/2015, 01:01

Layla escreveu:
Romântico, ainda bem que você avisou, pois não tinha me atentado a isso e só por meio do seu aviso pude perceber que havia respostas dela direcionadas a mim. Obrigada! A correção já foi feita!
Fica a dica, Gabriela! piscando

Gabriela, enviarei uma mensagem a você relatando o que me pediu, ok? Desculpe não ter lhe respondido antes, mas é que não tinha visto seu pedido (conforme dito acima). E boa leitura! piscando

gabrielapsico escreveu:
Obrigada, Romântico! Sou nova por aqui e ainda estou aprendendo.

Layla, não tem de que! Que bom que já consertou os posts dela!

Gabriela, não tem de que também!
Sei que vc é nova no Fórum...
precisando de ajuda é só chamar. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

[Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pesquisa em Psicologia Clínica - PUC/SP
» [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais
» Pesquisa sobre assexualidade
» [Encerrado] Pesquisa sobre Assexualidade
» [Encerrado] PESQUISA SOBRE ASSEXUALIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-