InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Beijos franceses e selinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty21/5/2015, 15:16

Sou (muito) romântica, mas detesto pensar em beijar (de língua) uma pessoa, por mais que eu a ame. Selinho até vai, mas... com a língua... eargh... Não vejo graça (nem tenho estômago) nisso. Mais alguém é assim?
Não, nunca beijei e não tenho a mínima intenção de fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty21/5/2015, 18:17

0/
Não tenho nojo, só não vejo muita graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty21/5/2015, 22:48

Sou mais um abraço e um cafuné kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty22/5/2015, 13:43

Eu só andei curtindo beijo de lingua recentemente, pq antes era impossivel eu curtir. nao sentia gosto nem via logica nisso.


ps: se tu acha beijo de lingua nojento espera só até ficar sabendo do beijo grego...
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty22/5/2015, 15:54

Jojolícia escreveu:
ps: se tu acha beijo de lingua nojento espera só até ficar sabendo do beijo grego...

AHSUIAHSIAHS calma, vai devagar com isso, o pessoal que tem repulsa a sexo vai ficar horrorizado. =o
Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty22/5/2015, 19:43

Vinnie escreveu:
Sou mais um abraço e um cafuné kkkk

#Dois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty22/5/2015, 23:00

Pois é, já me compararam com um cachorrinho carente, me derreto todo com um carinho ... Já o danado do beijo, nem na bochecha eu curto, embora eu tenha escovado muitos dentes com minha lingua, em troca de uns abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty23/5/2015, 02:23

Lunática escreveu:
Jojolícia escreveu:
ps: se tu acha beijo de lingua nojento espera só até ficar sabendo do beijo grego...

AHSUIAHSIAHS calma, vai devagar com isso, o pessoal que tem repulsa a sexo vai ficar horrorizado. =o

¯\_(ツ)_/¯


EHEHEH, me desculpem xD
Ir para o topo Ir para baixo
the-ana
Novato(a)
Novato(a)
the-ana

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2015
Idade 27

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty28/5/2015, 21:22

gente, vcs são demais hahah

mas well, eu também acho bem zoado e tenho nojinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty29/5/2015, 06:23

No começo é estranho mesmo...
por isso, melhor é que seja com quem realmente se gosta, que tenha paciência e alguma experiência.
Além disso, há quem beije bem e há quem beije mal. Se alguém tiver a infelicidade de só conhecer pessoas do segundo grupo, a tendência será de que considere beijar algo sem graça. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty29/5/2015, 15:14

Romântico escreveu:
No começo é estranho mesmo...
por isso, melhor é que seja com quem realmente se gosta, que tenha paciência e alguma experiência.
Além disso, há quem beije bem e há quem beije mal. Se alguém tiver a infelicidade de só conhecer pessoas do segundo grupo, a tendência será de que considere beijar algo sem graça. piscando

É o que meus amigos sexuais costumam dizer, hahaha.
No momento não estou com muita pressa, saaabe~? XD
Espero que eu pelo menos seja "sorteada" com uma pessoa "experiente no assunto", caso eu, por via das coisas (ui, que fresca), acabe beijando alguém :v
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty27/6/2015, 15:41

eu tenho bastante nojo de beijo, nunca beijei, mas tive diversas oportunidades, só que o nojo era tão grande que eu me bloqueava e fugia kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Mint
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mint

Mensagens 7
Inscrição 20/07/2015
Idade 22
Pensamento Pernico 4ever

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty20/7/2015, 16:24

Undertaker escreveu:
Vinnie escreveu:
Sou mais um abraço e um cafuné kkkk

#Dois

#Três
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty20/7/2015, 20:31

DuMotte escreveu:
Não tenho nojo, só não vejo muita graça.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty20/7/2015, 22:54

Fernando escreveu:
DuMotte escreveu:
Não tenho nojo, só não vejo muita graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Beijos franceses e selinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Beijos franceses e selinhos   Beijos franceses e selinhos Empty20/7/2015, 23:01

Acho bonitinho grande parte das vezes só na tv. Nunca beijei mas todo mundo que ja beijou perto de mim parecia uk animal se engolindo ou aparentemente nao sabia beijar. Ja tive/tenho oportunidades mas estou bem na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Beijos franceses e selinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Relato demissexual - alossexuais, tinder, beijos e limites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-