InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo Empty
MensagemAssunto: Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo   Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo Empty28/6/2015, 21:25

Desde quando foi aprovado o casamento gay em todo o território estadunidense, tem um pessoal que está tendo um ataque histérico. Eu vi essa montagem em uma página de viés ultraconservador do Facebook e precisei compartilhar ela aqui com vocês.


Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo 2ewk68i



Preciso comentar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo Empty
MensagemAssunto: Re: Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo   Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo Empty28/6/2015, 21:47

Eu acho isso ridículo, se formos pensar na Grécia antiga as relações homoafetivas entre homens era tão normal que ninguém dizia nada, e o mundo não acabou por causa disso, eu até hoje só tive uma experiência ruim com um homossexual, mas ele era um folgado que achava que todos os homens deveria dar o c..., fora esse eu não vejo problemas, tanto que já tive um professor de literatura que era gay e era maravilhoso, até mesmo os homens héteros de minha sala gostavam dele, lembro-me de uma vez em que o povo da minha escola foi ao circo, e quem não foi ao circo foi jogar futsal, tinha um homossexual que queria jogar, nenhum time queria ele, mas ele entrou no time que jogaria contra o meu, só que ele era muito bom, fez 4 gols e jogava muito, os que o julgaram como ruim só por ser homossexual se lascaram que no caso foi o meu time kkkkkk, se as pessoas não gostam de casamento gay bastam não casarem com um gay oras, eu não gosto de sexo e não faço, nem mesmo por isso fico falando para todos não fazerem, eu sou ateu, entretanto não fico falando pra todo mundo ser ateu também, o que acontece é que muitos querem aplicar preceitos que são bons para elas em todos os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Essa galera tá cada vez mais sem noção do ridículo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cada vez mais distante?
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Vida assexual: 'Sexo é superestimado: uma noção adolescente das relações'
» Olá galera!
» OI GALERA!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-