InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Phablo
Convidado
avatar


Sou estranho Empty
MensagemAssunto: Sou estranho   Sou estranho Empty12/7/2015, 21:49

Olá, gente :-) . De todas os grupos de pessoas, de que já ouvi falar, este é o mais próximo de mim. Pois bem, sou considerado uma pessoa distante, estranha e fria pelos amigos e até por alguns membros da minha família, mas todos são unânimes em dizer que sou gente fina. Desde cedo percebi que, apesar de me considerar sempre hétero, eu era um hétero diferente dos outros. Me forçava pra acompanhar meus amigões nas suas aventuras de caçada, mas não sentia nem 50% do que eles falavam que sentiam.
Às vezes, até tinha certas paixonites, mas nem me imaginava tendo relações com elas. Tive algumas namoradinhas, mas não passava de beijo, porque ainda existia o fato de ser bastante religioso. Os anos se passaram e me tornei menos religioso, mas o comportamento sexual continuou o mesmo, ou seja, produção zero. Na verdade, tenho sentimentos sexuais e não sou virgem, porém, não tenho disposição em exercê-los, só de falar, já dá preguiça e não me adaptaria em uma relação com obrigações sexuais. No ano de 2005, conheci uma moça italiana que tinha o mesmo comportamento que eu. Quando conversávamos era como falar com o espelho. Até hoje, ela é solteira, assim como eu, mas nunca tinha ouvido falar em assexualidade. Tenho dificuldades em aceitar esse termo, porque ele vai muito de encontro ao que é a homossexualidade, por isso, me considero um HETEROSSEXUAL DIFERENTE. Posso estar errado, mas a verdade é que me excito com pouquíssimas coisas. Se uma mulher aparecer nua na minha frente, não sinto nada. O que é estranho pra muitos héteros, porém, há situações em que passo despercebido numa roda de héteros,do tipo: passar uma moça de calça muito apertada, curvilínea e olhar. Isso eu faço até, mas sabendo que na hora H sou um desastre kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Sou estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Sou estranho   Sou estranho Empty12/7/2015, 22:06

Oi padawan. A sensaçao de encontrar gente parecida conosco é muito boa mesmo.
Mas a questao de homossexualidade com assexualidade não vai totalmente de encontro, o que acontece é que pessoas que nao entendem mas acabam confundindo. Nem todo assex é homo, eu por exemplo sou hetero ^^
fique à vontade no forum e espero que continue a se conhecer. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Sou estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Sou estranho   Sou estranho Empty14/7/2015, 14:44

Não, cara, não tem essa de "vai de encontro", é uma sexualidade como outra qualquer. Homossexual é atração sexual por mesmo gênero, heterossexual por gênero oposto, bissexual, por mais de um gênero, mas não todos, polyssexual por mais de um gênero mas não todos, panssexual por todos os gêneros, assexual por nenhum gênero, demissexual por algum (ou mais, dependeria da orientação afetiva) gênero com quem se tem grandes laços afetivos e por aí vai. Não aceitar o termo "assexualidade" é preconceito e ace-excluder. Não parece homossexualidade, tem nada a ver, se você for mesmo assexual, você não está se respeitando, você tem que se amar do jeito que você é. Dizer que é um "hétero diferente" é muito heteronormativo, ace-excluder e até mesmo homofóbico por você não aceitar o termo "assexual" por causa do termo "homossexual". Pare e reveja seus conceitos. Se as pessoas vão achar que você é homossexual porque você disse que é assexual, o problema é única e exclusivamente delas que têm a mente fechada e ainda são incapazes de diferenciar termos e sexualidades diferentes mesmo depois de você explicar. Alguém que está em processo de aceitação não pode se dar ao luxo de pensar assim. Ainda digo mais: se, ao contar que é assexual a essas pessoas, elas se afastarem de você por acharem que você é gay, reveja urgentemente suas amizades. Essa é a minha opinião, acefobia e ace-exclusão não passarão!
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Sou estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Sou estranho   Sou estranho Empty14/7/2015, 15:05

BTW, acho que você tem grandes chances de ser Gray A, ou Gray parece muito com Gay e você não aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nada me parece estranho
» Tenho um estranho fetiche sexual
» Assunto: Sou mesmo um caso estranho ou um Gray-a de fato?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-