InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

  Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carolyn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carolyn

Mensagens 1
Inscrição 18/07/2015
Idade 26

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação     Apresentação Empty18/7/2015, 20:14


Olá, tudo bem?

Eu sou nova aqui no fórum. Pretendo descobri qual é a minha orientação sexual, pois ainda não sei se sou lésbica ou assexual... Eu nunca me relacionei com ninguém, não sinto absolutamente nada por homens, já fiquei com alguns meninos, mas não gostei e nem pretendo repetir essa experiência... Eu não sinto atração por mulheres, com excessão a uma que já senti e ainda sinto vontade de me envolver afetivamente. Eu sou virgem e não sinto vontade de ter relações sexuais. Mas caso eu amasse uma pessoa, eu não me incomodaria de ter relações com ela, mesmo não gostando ou desejando tal ato.
Talvez eu não seja assexual...
Mas gostei do fórum e por isso decidi me cadastrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação     Apresentação Empty18/7/2015, 21:26

Seja bem vinda Carolyn!

Espero que o fórum ajude você a se entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
pri18
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pri18

Mensagens 14
Inscrição 25/06/2015
Idade 34
Pensamento Tudo passa, até uva passa!
Gênero : Feminino

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação     Apresentação Empty18/7/2015, 21:56

Carolyn escreveu:
Eu sou virgem e não sinto vontade de ter relações sexuais. Mas caso eu amasse uma pessoa, eu não me incomodaria de ter relações com ela, mesmo não gostando ou desejando tal ato.

Tb me sinto assim! Aliás, aqui fala sobre isso: http://assexualidade.org/faq

"Se eu já fiz sexo, então não posso ser assexual, correto?

Errado. As pessoas praticam sexo por vários motivos, os quais não estão necessariamente associados à libido própria. Satisfação do parceiro, manutenção de relacionamento, ou tentativa de entender como a sexualidade se manifesta são alguns dos diversos motivos que levam os assexuais a terem relações sexuais com outras pessoas."

Ah, vim fazer uma edição pq vc falou que sentiu atração por uma pessoa específica e isso pode ser demissexualidade (claro que só vc pode saber o que é de vdd, mas me lembrou isso e talvez seja interessante vc ver esse tópico tb): http://www.forumassexual.org/t174-arromantismo-gray-a-e-demissexualidade

Bem-vinda! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
JOBSSR
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JOBSSR

Mensagens 6
Inscrição 13/09/2014
Idade 38
Pensamento Se amor significa sexo, então eu nunca amei!
Gênero : Masculino

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Topissimo esse fórum!     Apresentação Empty18/7/2015, 23:56

Boa noite pessoas! Enorme prazer fazer parte da comunidade. Tenho 29 anos, sou de Rib Preto, homoromantico gostaria de fazer muitos amigos aqui! Me adicionem
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação     Apresentação Empty19/7/2015, 00:59

Bem vinda Carolyn sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação     Apresentação Empty19/7/2015, 08:44

Carolyn escreveu:

Olá, tudo bem?
Eu sou nova aqui no fórum. Pretendo descobri qual é a minha orientação sexual, pois ainda não sei se sou lésbica ou assexual... Eu nunca me relacionei com ninguém, não sinto absolutamente nada por homens, já fiquei com alguns meninos, mas não gostei e nem pretendo repetir essa experiência... Eu não sinto atração por mulheres, com excessão a uma que já senti e ainda sinto vontade de me envolver afetivamente. Eu sou virgem e não sinto vontade de ter relações sexuais. Mas caso eu amasse uma pessoa, eu não me incomodaria de ter relações com ela, mesmo não gostando ou desejando tal ato.
Talvez eu não seja assexual...
Mas gostei do fórum e por isso decidi me cadastrar.
Oi Carolyn! bolo Seja bem-vinda!

Como bem disse a pri18, há assexuais que praticam sexo... ia mencionar exatamente o trecho por ela destacado (acima). Que o fórum a ajude a se conhecer melhor, seja vc assexual ou não. piscando

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação     Apresentação Empty19/7/2015, 23:46

Não sei o porquê, mas achei essa apresentação deveras fofa ^-^bem-vinda, gatíssima. Boa sorte na sua descoberta <3
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação     Apresentação Empty20/7/2015, 02:59

Carolyn escreveu:

Olá, tudo bem?

Eu sou nova aqui no fórum. Pretendo descobri qual é a minha orientação sexual, pois ainda não sei se sou lésbica ou assexual... Eu nunca me relacionei com ninguém, não sinto absolutamente nada por homens, já fiquei com alguns meninos, mas não gostei e nem pretendo repetir essa experiência... Eu não sinto atração por mulheres, com excessão a uma que já senti e ainda sinto vontade de me envolver afetivamente. Eu sou virgem e não sinto vontade de ter relações sexuais. Mas caso eu amasse uma pessoa, eu não me incomodaria de ter relações com ela, mesmo não gostando ou desejando tal ato.
Talvez eu não seja assexual...
Mas gostei do fórum e por isso decidi me cadastrar.

Como disseram, há varias formas de manifestação das assexualidades (incluindo em geral, assexual, gray-a e demissexuais), fique a vontade para participar do fórum, sendo assexual ou não, você é muito bem-vinda bolo

JOBSSR escreveu:
Boa noite pessoas! Enorme prazer fazer parte da comunidade. Tenho 29 anos, sou de Rib Preto, homoromantico gostaria de fazer muitos amigos aqui! Me adicionem

Seja bem-vindo, crie seu tópico de apresentação, assim todos poderão lhe dar as boas vindas bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Santiago
Novato(a)
Novato(a)
Gustavo Santiago

Mensagens 24
Inscrição 09/07/2015
Idade 29

  Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação     Apresentação Empty20/7/2015, 18:06

Saudações querida Carolyn. Linda foto de perfil. Se precisar de alguma coisa,conte comigo!

E aí JOBSSR como passas? Seja bem-vindo. Qualquer coisa estamos aí!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-