InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Cadê o pessoal do interioR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty27/7/2015, 22:30

Oi, gente. Me chamo Mariana e moro em Guaíra (interior de SP). Já tive uma conta aqui antes, mas tem sido uma descoberta desde então. Quando me cadastrei não sabia como lidar com a minha assexualidade, e tinha certa vergonha. envergonhado Até então não sabia ao certo em que categoria estava (arromântico, romântico, gray-a, demi, enfim), estava uma confusão só e acho que isso se dava ao fato da minha não-aceitação. Bom, quando era mais nova já que não tinha interesse nos meninos cheguei a me assumir como homossexual, mas não me encaixava ali também. Por mais que achasse as meninas lindas, eu não sentia a necessidade de ter uma relação sexual ou afetiva. Lembro de ter ficado com algumas meninas e a sensação era de "tanto faz, preferia ter ido comer pizza." Bom, essa sensação tem ficado mais evidente com o tempo, não sinto a mínima vontade de me relacionar com alguém e por isso me classifico hoje como assexual arromântico. Me sinto praticamente um alien dentro dos grupinhos de amigos, porque mesmo entre os LGBTs não há uma total compreensão da assexualidade. Acredito que me escondi por muuuuuito tempo por medo de rejeição. Hoje me sinto mais forte e determinada a lutar por quem eu sou e estou me assumindo aos poucos. Além disso, também sou agênero e não me identifico como mulher ou como homem. Gosto de pensar em mim como "pessoa", mas podem me tratar no feminino que estou mais acostumada.
Está aí minha breve história de vida. haha Feliz em conhecer todos! feliz
Vamos combinar um bolo qualquer dia! hahaha bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty27/7/2015, 23:02

Seja bem vinda (de volta) Mariana sorrindo bolo bolo
Que bom que conseguiu se aceitar, espero que ache pessoas que a compreendam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty27/7/2015, 23:19

Fernando escreveu:
Seja bem vinda (de volta) Mariana sorrindo bolo bolo
Que bom que conseguiu se aceitar, espero que ache pessoas que a compreendam ^^

Valeu, Fernando! piscando feliz
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel 69
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabriel 69

Mensagens 4
Inscrição 27/07/2015
Idade 30

Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty27/7/2015, 23:27

boa noite, gostaria de fazer amigos .... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: PORFA!   Cadê o pessoal do interioR?  Empty27/7/2015, 23:38

Alguém conhece alguma página no Facebook interessante e ativa sobre assexualidade?
Sigo algumas em inglês, mas não conheço nenhuma em português.
Obrigada! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty28/7/2015, 07:51

neverland escreveu:
Oi, gente. Me chamo Mariana e moro em Guaíra (interior de SP). Já tive uma conta aqui antes, mas tem sido uma descoberta desde então. Quando me cadastrei não sabia como lidar com a minha assexualidade, e tinha certa vergonha. envergonhado Até então não sabia ao certo em que categoria estava (arromântico, romântico, gray-a, demi, enfim), estava uma confusão só e acho que isso se dava ao fato da minha não-aceitação.
Oi, Mariana (neverland)! piscando Bem-vinda de volta!  bolo
Classificações servem apenas para orientar... importante é se conhecer melhor e principalmente se aceitar da forma como vc é!

neverland escreveu:
Bom, quando era mais nova já que não tinha interesse nos meninos cheguei a me assumir como homossexual, mas não me encaixava ali também. Por mais que achasse as meninas lindas, eu não sentia a necessidade de ter uma relação sexual ou afetiva. Lembro de ter ficado com algumas meninas e a sensação era de "tanto faz, preferia ter ido comer pizza." Bom, essa sensação tem ficado mais evidente com o tempo, não sinto a mínima vontade de me relacionar com alguém e por isso me classifico hoje como assexual arromântico. Me sinto praticamente um alien dentro dos grupinhos de amigos, porque mesmo entre os LGBTs não há uma total compreensão da assexualidade. Acredito que me escondi por muuuuuito tempo por medo de rejeição. Hoje me sinto mais forte e determinada a lutar por quem eu sou e estou me assumindo aos poucos. Além disso, também sou agênero e não me identifico como mulher ou como homem. Gosto de pensar em mim como "pessoa", mas podem me tratar no feminino que estou mais acostumada.
Está aí minha breve história de vida. haha Feliz em conhecer todos! feliz
Vamos combinar um bolo qualquer dia! hahaha bolo
É compreensível esse medo da rejeição... ainda mais sendo assexual arromântica. Mas conforme acabei de comentar em outro tópico, se a vida é SUA e só diz respeito a VC se sente atração (romântica ou sexual) ou não, vc não tem obrigação nenhuma de se enquadrar no que a sociedade considera como padrão, não está fazendo mal a ninguém, afinal, e só deve falar a respeito com quem VC quiser. sorrindo

neverland escreveu:
Alguém conhece alguma página no Facebook interessante e ativa sobre assexualidade?
Sigo algumas em inglês, mas não conheço nenhuma em português.
Obrigada! sorrindo
https://www.facebook.com/comuassex
https://www.facebook.com/assexdadepre
https://www.facebook.com/groups/395428620526278
https://www.facebook.com/groups/assexuadostambemamam
[]s e não tem de que piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty28/7/2015, 09:03

Seja bem-vinda Mariana!

Sou de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty28/7/2015, 12:48

neverland escreveu:
Alguém conhece alguma página no Facebook interessante e ativa sobre assexualidade?
Sigo algumas em inglês, mas não conheço nenhuma em português.
Obrigada! sorrindo
Além das páginas que o Romântico citou, eu também conheço essa daqui:
https://www.facebook.com/FofuraAce
Ah, e seja bem-vinda ao fórum! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty28/7/2015, 13:56

Boas-vindas! bolobolobolo

Opa! Sou do interior de SP! o/
Confira o tópico a seguir (aliás, participe!), nele você poderá encontrar algumas pessoas do interior também: http://www.forumassexual.org/t1423-mapa-dos-membros-do-forum

Quanto à páginas assexuais do FB, uma que ainda não foi mencionada é a Ace Aleatório, super engraçada! :P

Que você faça boas amizades por aqui! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Cadê o pessoal do interioR?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o pessoal do interioR?    Cadê o pessoal do interioR?  Empty28/7/2015, 19:49

Obrigada pelas mensagens e pelas sugestões, pessoal! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cadê o pessoal do interioR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» cadê o pessoal de BSB?
» Apresentação
» OLÁ! SOU NOVATO! (INTERIOR SP)
» Cadê os homo-assex-roman?
» INTERIOR DE SP!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-