InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu quase contei '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty22/8/2015, 14:41

Tava andando de carro com meu pai e não sei como o assunto virou sexualidade, ele me contou que uma tia espancou o filho dela por duvidar da sexualidade dele, e depois falou que jamais faria isso. Quase sai da minha boca: "Ok, sou assexual." Mas antes disso ele falou: "Cada um sabe o caminho certo, mas se querem seguir os outros caminhos errados, que sigam.
Acho que essa vai ser a ultima vez que pensei em contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty22/8/2015, 14:56

Quando alguém diz algo legal mas depois estraga tudo
Eu quase contei '-' Excited-TangledEu quase contei '-' 34xri3r
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty22/8/2015, 20:25

Meus amigos mais próximos sabem, acho. Eles, ao menos sabem o que é assexualidade com detalhes. Só nunca ouviram-me dizer com todas as letras.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty5/9/2015, 23:03

Vish, meu pai é tão religioso, mas tão religioso que acha que somente heterossexuais existem, para ele os homossexuais são heterossexuais "vagabundos"(discordo totalmente) que estão pecando oO, eu tenho absoluta certeza de que ele não sabe nada sobre assexualidade e que iria falar o mesmo, que são heterossexuais que estão inventando coisas para não fazer sexo.

Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty6/9/2015, 11:23

Rosenhain escreveu:
Tava andando de carro com meu pai e não sei como o assunto virou sexualidade, ele me contou que uma tia espancou o filho dela por duvidar da sexualidade dele, e depois falou que jamais faria isso. Quase sai da minha boca: "Ok, sou assexual." Mas antes disso ele falou: "Cada um sabe o caminho certo, mas se querem seguir os outros caminhos errados, que sigam.
Acho que essa vai ser a ultima vez que pensei em contar.
Caminhos errados?

Hist escreveu:
Vish, meu pai é tão religioso, mas tão religioso que acha que somente heterossexuais existem, para ele os homossexuais são heterossexuais "vagabundos"(discordo totalmente) que estão pecando oO, eu tenho absoluta certeza de que ele não sabe nada sobre assexualidade e que iria falar o mesmo, que são heterossexuais que estão inventando coisas para não fazer sexo.
Heterossexuais "vagabundos"?

----------

Lamento profundamente pela forma como pensam os pais dos 2.
Assexualidade não é escolha, mas sim condição.
Sei, entretanto, que entre o pessoal mais velho, é algo de difícil compreensão.

Conforme comentei em alguns tópicos, considerando-se o comportamento do meu irmão (que com 16 anos já trazia a namorada, mais velha, pra dormir em casa) e o meu (só namorei aos 23), embora nunca tenha falado explicitamente, sei que meu pai desconfiava que eu pudesse ser homossexual. Tenho absoluta certeza de que se fosse, não me agrediria por isso... talvez ficasse triste/preocupado pelo preconceito que eu sofreria perante a sociedade. Quanto a ser Gray-A, também nunca conversamos a respeito, porém com certeza nota que sou diferente da maioria... acho que já se conformou com relação ao fato de que netos ele provavelmente terá só os meus 2 sobrinhos. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty6/9/2015, 15:50

A minha família por parte de pai é, na maioria, formada por pessoas religiosas e conservadoras, e tem uma mente muito fechada. Por isso, achei mais seguro não contar a ninguém. Mas, pelo menos, até hoje eles nunca me fizeram perguntas indiscretas ("e os namoradinhos?"). Também não contei a ninguém da minha família por parte de mãe. Deixo que cada um pense o que achar melhor. Talvez alguns podem achar que isso é covardia, mas é o jeito que eu achei de lidar com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty11/9/2015, 18:35

Hist escreveu:
Vish, meu pai é tão religioso, mas tão religioso que acha que somente heterossexuais existem, para ele os homossexuais são heterossexuais "vagabundos"(discordo totalmente) que estão pecando oO, eu tenho absoluta certeza de que ele não sabe nada sobre assexualidade e que iria falar o mesmo, que são heterossexuais que estão inventando coisas para não fazer sexo.


Meu pai não é rão religioso, mas quando falei que não acreditava no deus CRISTÃO (Eu falei cristão bem alto e ele nem percebeu) me forçou a ir pra igreja várias vezes. E ele acha que só existe hetero, homo e bi, mas despreza aqueles que não são heteros.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty11/9/2015, 18:36

Licca Chan escreveu:
A minha família por parte de pai é, na maioria, formada por pessoas religiosas e conservadoras, e tem uma mente muito fechada. Por isso, achei mais seguro não contar a ninguém. Mas, pelo menos, até hoje eles nunca me fizeram perguntas indiscretas ("e os namoradinhos?"). Também não contei a ninguém da minha família por parte de mãe. Deixo que cada um pense o que achar melhor. Talvez alguns podem achar que isso é covardia, mas é o jeito que eu achei de lidar com a situação.

Adoraria que não me fizessem as perguntas, sempre que passa uma garota perguntam se achei "gostosa" ou se pegaria, o que eu faria se tivesse ela só pra mim. Isso irrita muito
Ir para o topo Ir para baixo
cooKo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cooKo

Mensagens 10
Inscrição 10/06/2015
Idade 28
Pensamento Tell me something new.
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty14/9/2015, 18:27

Uma pessoa da minha família tem feito coisas que não concordo em relação à sexualidade. Outro dia estava muito incomodado e perguntei se ela sabia o que era assexual, ela disse que não. Expliquei (ou tentei), fui ignorado e logo depois ela disse que eu simplesmente não estou na idade pra pensar nessas coisas ainda, e quando estiver, vou entender o quanto é bom.
Detalhe: vou fazer 20 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
R-Z
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
R-Z

Mensagens 11
Inscrição 12/09/2015
Idade 28
Pensamento "All those moments will be lost in time like... tears in rain." - Roy Batty
Gênero : Feminino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty14/9/2015, 23:12

Triste ler esse relato. /:

Infelizmente, eu sei que não posso contar pra minha mãe, porque ela não consegue aceitar algo que não se enquadre em homo ou heterossexualidade. Pra ela, você tem que curtir uma das "frutas". Tenho certeza que, se eu contasse, ela diria que eu estava tentando esconder que sou lésbica ou, ainda, que sou doente e preciso me tratar.

Só tem um amigo meu que sabe e, apesar dele falar, em tom de zueira, que eu vou sair distribuindo pra todo mundo quando eu transar (LOL), ele me respeita e só quer que eu seja feliz. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Eu quase contei '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quase contei '-'   Eu quase contei '-' Empty15/9/2015, 22:29

Eu tinha contado a um amigo e ele ficou em um silêncio desgraçado, eu suspeitava que ele não tinha acreditado, algum tempo atrás tive certeza, ele ficou perguntando o porque de eu não ter "pegado" uma colega, eu quase sacudi ele perguntando se a memória dele era ruim kkkkkkkkkkk, me controlei.

Creio que é praticamente impossível acreditar que sou assexual, pelo meu jeito, acho que é bastante difícil alguém acreditar, as pessoas devem pensar que todo os assexuais devem ser pessoas que vivem chorando e que são deprimidas e que odeiam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu quase contei '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?
» Eu contei pra minha mãe
» Quase lá~!
» QUASE saí do armário
» Relacionamento aberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-