InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty15/6/2010, 23:15

Contar ou não contar, eis a questão.
Você contou? Diga como foi. Não contou? Por que não o fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty11/8/2010, 17:03

Não contei. Não acho necessário. Porém, decidi que daqui pra frente vou contar para o homem que me parecer um possível namorado. Não vou mais fingir que gosto do ato sexual só pra segurar o namorado. Ele vai saber da minha condição desde o início. Não quero perder tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty12/8/2010, 11:55

Rosângela escreveu:
Não contei. Não acho necessário. Porém, decidi que daqui pra frente vou contar para o homem que me parecer um possível namorado. Não vou mais fingir que gosto do ato sexual só pra segurar o namorado. Ele vai saber da minha condição desde o início. Não quero perder tempo.

Pessoalmente acredito que é necessário contar para as pessoas com quem me relaciono nas categorias que direta ou indiretamente envolvem o sexo.

Se eu tivesse relacionamentos formais, como o namoro, também diria.

Apesar de que o problema é que outras pessoas poderiam conhecer a assexualidade... e por medo preferimos ocultar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Persefone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Persefone

Mensagens 8
Inscrição 14/08/2010
Idade 45
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty14/8/2010, 00:51

A gente tende a rejeitar aquilo que não conhece.Ainda não contei, mas estou infiltrando informações aos poucos, assim as pessoas podem ir juntando as pecinhas e eu não vou precisar dizer, eles vão entender; Então primeiro vou conhecer para depois me declarar, será mais fácil para mim e para as pessoas que convivem comigo. Se bem que não será surpresa, só vou dar um nome para aquilo que sempre fui. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Miki~
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miki~

Mensagens 4
Inscrição 16/08/2010

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty16/8/2010, 13:07

Ja tentei...mas ish,minha mae veio com aquela do: "mas como nao se interessar se nunca fez?" (oras,nao me interessando.derp.) .depois dessa nada falei.
Ja joguei indiretas sobre isso e tambem sobre meu ateismo(tambem sou ateista,o alegria!)...mas acho que ninguem entendeu por aqui ainda. gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty16/8/2010, 13:31

Miki~ escreveu:
Ja tentei...mas ish,minha mae veio com aquela do: "mas como nao se interessar se nunca fez?" (oras,nao me interessando.derp.) .depois dessa nada falei.
Ja joguei indiretas sobre isso e tambem sobre meu ateismo(tambem sou ateista,o alegria!)...mas acho que ninguem entendeu por aqui ainda. gargalhada

Muitas vezes as pessoas não entendem porque um assexual, teoricamente, seria uma pessoa que fica em cima do muro. Ele nem odeia sexo... nem gosta. Só não tem interesse.

Assim como provavelmente o que você passou não foi um ateísmo teórico. Isso é negar Deus. Mas sim dúvidas quanto a existência. Provavelmente você se colocou como agnóstica. Isso é... alguém que fica no meio termo. Por não ter como provar (ou fé) não acredita... mas também não nega... por não ter como não provar.

Em ambos os casos as pessoas, geralmente, não ligam muito. Especialmente na assexualidade para garotas novas. Provavelmente devem pensar que é só uma fase. gargalhada

Aqui no fórum e em tudo que trabalhamos sempre incentivamos as pessoas a não se focarem em títulos (assexual, ateu, etc)... porque isso SEMPRE cria alienação. Muitas vezes a pessoa simpatiza com outras pessoas que pensam de uma forma semelhante, e por isso ela passa a cada vez mais querer se identificar com essas pessoas.

(No começo você só queria usar um lenço árabe... no final você termina no noticiário urgente da CNN como uma mulher-bomba) gargalhada

Não temos a intenção de enquadrar ninguém dentro de um pensamento.

Meu prazer é fazer você pensar. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Miki~
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miki~

Mensagens 4
Inscrição 16/08/2010

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty16/8/2010, 14:04

Admin escreveu:
Miki~ escreveu:
Ja tentei...mas ish,minha mae veio com aquela do: "mas como nao se interessar se nunca fez?" (oras,nao me interessando.derp.) .depois dessa nada falei.
Ja joguei indiretas sobre isso e tambem sobre meu ateismo(tambem sou ateista,o alegria!)...mas acho que ninguem entendeu por aqui ainda. gargalhada

Muitas vezes as pessoas não entendem porque um assexual, teoricamente, seria uma pessoa que fica em cima do muro. Ele nem odeia sexo... nem gosta. Só não tem interesse.

Assim como provavelmente o que você passou não foi um ateísmo teórico. Isso é negar Deus. Mas sim dúvidas quanto a existência. Provavelmente você se colocou como agnóstica. Isso é... alguém que fica no meio termo. Por não ter como provar (ou fé) não acredita... mas também não nega... por não ter como não provar.

Em ambos os casos as pessoas, geralmente, não ligam muito. Especialmente na assexualidade para garotas novas. Provavelmente devem pensar que é só uma fase. gargalhada

Aqui no fórum e em tudo que trabalhamos sempre incentivamos as pessoas a não se focarem em títulos (assexual, ateu, etc)... porque isso SEMPRE cria alienação. Muitas vezes a pessoa simpatiza com outras pessoas que pensam de uma forma semelhante, e por isso ela passa a cada vez mais querer se identificar com essas pessoas.

(No começo você só queria usar um lenço árabe... no final você termina no noticiário urgente da CNN como uma mulher-bomba) gargalhada

Não temos a intenção de enquadrar ninguém dentro de um pensamento.

Meu prazer é fazer você pensar. piscando

AI ESSA DA FASE. ODEIO ESSA. XD
Minha mae acha que o que gosto,o que nao gosto/nao ligo e fase e eu sei disso. ela nunca me leva a serio. Eu tenho 16 anos mas nao sou nenhuma imbecil que nao sabe o que quer. XD

Hmm...tambem nao gosto muito de rotulos...mesmo as vezes usando eles. (tenho que aprender a parar de usar,mas ja e tao enraizado na gente desde pequeno e- bah,chega de mimimi)normalmente uso mais so pra zuar.


Eu ri muito da do lenço! gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty24/8/2010, 14:01

Denominações pouco importão. Isso só serve para ajudar o atendente da livararia a organizar os livros. feliz

Mas a tal "como você sabe se nunca experimentou" é clássica. No meu caso eu já experimentei, varias vezes até, e não gostei.

Também sou atéia ou ateísta, mas não carrego nenhuma bandeira sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty31/8/2010, 06:09

..


Última edição por cact em 7/5/2012, 23:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jónsi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jónsi

Mensagens 8
Inscrição 06/09/2010
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty7/9/2010, 00:47

Já contei para meus pais, minha irmã e outros parentes. Também contei para alguns amigos. Cada um entendeu como quis, mas geralmente a recepção é péssima e complicada.

Depois de ter "assumido", eu considero uma péssima idéia. Não teria contado se soubesse que seria tão mal interpretado. É um assunto muito pessoal que realmente não diz respeito a ninguém, exceto a pessoa que você esteja se envolvendo romanticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty7/6/2011, 07:10

Meus amigos mais próximos sabem e encaram numa boa. Já minha família ainda não sabe mas já dei a entender que sexo não me interessa. Um dia talvez eu conte mais diretamente, mas não tenho vontade nem pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pucca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 20/09/2011
Idade 31
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty21/9/2011, 17:39

Sinceramente não contei, mas não por medo, e sim porque não acho que seja da conta deles. Assim como não fico perguntando sobre a vida sexual da minha mãe, porque não me interessa, eu também não contei porque minha vida intima não importa muito aos outros, é MINHA. Mas particularmente acho que minha mãe levaria na boa, ela é bem relax nas coisas. Quando achou que eu era lésbica ( não sou, mas houve uma confusão ai...) ela encarou na boa, mas disse um grande: écca.
Já o resto da minha familia, bem....acho que meus avós ficariam felizes pensando que eu viraria uma santa. E meus tio me exorcizariam, eles já me chamaram de estranha e mais coisas quando eu disse que tinha virado vegetariana. Imagina dizer que não gosto de sexo okasokaos
Mas na boa gente, é quem vocês são. Muitas pessoas não vão gostar, porque está muito enraizado na mente das pessoas que sexo é importante, sexo é normal, sexo é bom, necessário...todas aquelas coisas. Mas assim como tudo, com o passar do tempo as coisas melhoram, as pessoas se acostumam com as coisas. Porque afinal, o mundo muda..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Sobre a familia saber   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty12/10/2011, 10:50

Minha mãe sabe que eu odeio falar sobre sexo e namoro e sabe que odeio essas meninas que ficam dando encima de mim. E já ate comentei que sou assexual. o resto dos parentes penssam que sou hetero muierengo e catador. Não sei porque só porque tenho cara de macho e geito de macho srsrsrssssr!! Deixam penssar o que quiserem. Não dou explicação para eles da minha vida intima. Podem ser que comessem a desconfiar que sou gay porque nao arrumo namorada mas quero ver provarem. Já arrumei muita sapatão feminina para fingir ser minhas namorada para disfarçar mas hoje em dia não to ligando para isso mais não!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Flora
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 54
Inscrição 05/05/2012

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty7/5/2012, 20:23

Ima vez eu disse ao meu pai que ele não precisava se preocupar nesse quetão do sexo comigo, porque eu não sentia essa vontade..

Ele foi cetico.. disse que é algo muito forte.. e justamente por não ter experimentado eu estaria em risco maior, pois não saberia como lidar quando acontecesse..srsrsrs

Só que eu realmente nunca tive nenhum impulso sexual..
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty7/5/2012, 20:41

Embora seja algo cada vez mais explícito, minha família não sabe.
Eu não sinto necessidade de falar sobre o assunto. Imagino que eu teria total liberdade, se fosse o caso.

O que eu posso dizer é que estou consciente da minha assexualidade a pouco tempo. No início eu tive dúvida porque não foi fácil dissociar algo anteriormente tão enraizado na mente.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Bely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bely

Mensagens 17
Inscrição 07/05/2012

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty8/5/2012, 15:20

Não... me sinto totalmente desconfortavel pra falar no assunto,penso que isso não será bem recebido, até pq ainda é algo dificil de eu mesma lidar, enquanto eu não estou confiante com isso, penso que colocar os outros no meio só vai piorar.
Ir para o topo Ir para baixo
renata.sf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 11/05/2012
Idade 37
Pensamento O esforço para depreciar quem pensa diferente é um déficit civilizatório.
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty1/6/2012, 13:09

Hum... nunca falei desse assunto, mas relacionamentos que não sejam de amizade nunca tiveram espaço algum na minha vida, nem quando eu achava que "devia" tê-los, que eu acho que se eu disser: sou assexual, a resposta seria:-Ah, tá. Isso me é algo tão natural, tão explícito...
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty1/7/2012, 09:41

Já até falei...mas ninguém da muita bola pra isso, não. Eles acham que eu ainda não encontrei a "minha metade da laranja" e que um dia isso vai acontecer...blá...blá...Já até me entedia ter que falar sobre assexualidade para quem não entende nem a própria sexualidade, ou seja, a maioria das pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
anphilos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
anphilos

Mensagens 7
Inscrição 24/08/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty28/8/2012, 16:35

Eu nunca contei isso a ninguém que eu conheço,pois a maioria das pessoas que eu conheço são pessoas compulsivas por sexo,basta ficar 3 dias sem que já é motivo para subir pelas paredes.O grande problema de eu contar seria,que ninguém iria entender minha assexualidade e iriam dizer o que dizem sempre de mim,"Que eu sou um frustrado timido que tem medo de chegar em alguma mulher".As pessoas não estão em meu lugar para saber o que eu sinto ou o que eu deixo de sentir,então alem de me sentir um estranho fico incomodado com o julgamento que eles fazem de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty1/9/2012, 17:27

Acho que meus pais se sentiriam menos desconfortáveis se eu me revelasse homo afetiva do que assexual . Mas não sinto necessidade de "assumir" para eles. Acho que por serem pais, ficariam chateados. Como muitos progenitores, querem que todos os filhos procriem também, 'perpetuando a espécie'.
Ir para o topo Ir para baixo
Cla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/09/2012
Idade 37
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty14/9/2012, 01:27

O engraçado é que as pessoas da minha família de quem eu sou mais próxima não sabem, mas meu pai, de quem eu não sou tão próxima (meus pais são divorciados e meu pai mora em outra cidade), é uma das únicas pessoas que sabem. E a explicação pra isso: minha família mais próxima, por mais que achem estranho eu nunca namorar ninguém, me aceita como eu sou. Não me questionam nem nada. Então não sinto a necessidade de falar, pra que colocar um rótulo se é desnecessário? Mas meu pai ficava me questionando sempre, me perguntando por que eu nunca namoro, que tudo bem se eu fosse lésbica, etc, etc, aí pra ele eu falei. Na hora ele não entendeu muito bem o que era, mas expliquei direitinho e aí ele aceitou na boa. Nunca mais ouvi nenhum tipo de pressão por parte dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nome de usuário
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 28/09/2012

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty28/9/2012, 05:22

?´?´?´?´?´?´?´?´?´


Última edição por Nome de usuário em 2/2/2013, 07:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lorelai

Mensagens 18
Inscrição 05/04/2012
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty2/10/2012, 17:17

Meus pais não acreditam em assexualidade. Acham que algum dia vou ficar atraída por alguém e vou largar essa 'idéia absurda' de que sou assexual. Depois que minha mãe chorou na minha frente perguntando onde que ela tinha errado comigo para eu ser 'esquisita' desse jeito... fiquei muito triste e desisti de falar sobre assexualidade dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Franklin
Novato(a)
Novato(a)
Renato Franklin

Mensagens 47
Inscrição 08/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty5/10/2012, 10:24

Lorelai escreveu:
Meus pais não acreditam em assexualidade. Acham que algum dia vou ficar atraída por alguém e vou largar essa 'idéia absurda' de que sou assexual. Depois que minha mãe chorou na minha frente perguntando onde que ela tinha errado comigo para eu ser 'esquisita' desse jeito... fiquei muito triste e desisti de falar sobre assexualidade dentro de casa.

É triste saber que para nossos pais há algum defeito, talvez, eles nunca venham entender, por isso também evito tocar no assunto. Tenho minha vida, meu emprego, minhas poucas amizades, isso é tudo o que importa. Quanto aos meus relacionamentos eles não ficam tão focados, então não faço questão de contar a eles sobre assexualidade. Mas achar que foi um defeito deles é comum...
Ir para o topo Ir para baixo
Cla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/09/2012
Idade 37
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? Empty5/10/2012, 15:59

Lorelai escreveu:
Meus pais não acreditam em assexualidade. Acham que algum dia vou ficar atraída por alguém e vou largar essa 'idéia absurda' de que sou assexual. Depois que minha mãe chorou na minha frente perguntando onde que ela tinha errado comigo para eu ser 'esquisita' desse jeito... fiquei muito triste e desisti de falar sobre assexualidade dentro de casa.

Está errando é agora, por não te aceitar como você é.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico para falar de filmes
» Em dúvida com um assunto
» Preciso de ajuda com um assunto
» Já ouviu falar de síndrome do impostor para ser assexual?
» Pluri-romantismo espontâneo na relação assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-