InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Chegando :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Danaa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Danaa

Mensagens 1
Inscrição 25/08/2015
Idade 28

Chegando :) Empty
MensagemAssunto: Chegando :)   Chegando :) Empty25/8/2015, 22:18

Oi gente,  tenho 19 anos sou de São Paulo capital. Me apaixono muito fácil pelas pessoas (homens e mulheres), gosto de beijar, abraçar porém quando as coisas esquentam me incomodo muito, me sinto super mal... pelas definições que li aqui isso seria Assexuado Birromântico né? Espero fazer muitas amizades aqui, bom ver que não sou a única. Dificil "sair do armário' nessa sociedade que "prega" o sexo. Boa noite =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Chegando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando :)   Chegando :) Empty25/8/2015, 22:50

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Pelo que vc falou, seria sim, mas não precisa ficar tão atida às classificações.
Prefira falar assexual a assexuado piscando
Realmente, é difícil. Espero que faça boas amizades por aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jootah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jootah

Mensagens 4
Inscrição 15/08/2015
Idade 40
Pensamento A vida de uma pessoa livre, é considerada ofensiva para todos que vivem presos à aparências e regras.
Gênero : Masculino

Chegando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando :)   Chegando :) Empty25/8/2015, 23:20

É. Somos dois. O beijo, o carinho, o toque é ótimo, mas quando esquenta também sinto-me desconfortável. Sei lá, tá tão bom a troca de caricias, pra que inventar moda né, Mas é assim mesmo, pra maioria tudo tem que rumar para o sexo, que é aonde a coisa complica, porque sei que não quero sexo e o desconforto já começa aí.

Tenho 32 anos, nunca senti necessidade de sair do "armário", tá certo que quando eu era mais novo, as pessoas tendiam a implicar, mas, eu diria que muitas vezes na juventude a gente é obrigado a conviver com outras pessoas, como exemplo uma escola, todo dia eram as mesmas pessoas na escola, pessoas que diferente da gente, elas não sabem conviver em sociedade, respeitando o outro.

Só que quando a gente é adulto, vida independente, a gente decide com quem quer se socializar na maior parte do tempo, então o impacto é menor, quando eu percebo pelo comportamento de alguém que ela pode vir a me dar problema, já evito. No meu caso, não sou homoromantico, mas já evito pessoas que tem uma visão grotesca de homossexuais. É complicado, não devia ser assim,  mas a gente acaba aprendendo a se adaptar.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Chegando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando :)   Chegando :) Empty26/8/2015, 21:58

Danaa escreveu:
Oi gente,  tenho 19 anos sou de São Paulo capital.
Oi, Danaa! Seja bem-vinda! bolo

Danaa escreveu:
Me apaixono muito fácil pelas pessoas (homens e mulheres), gosto de beijar, abraçar porém quando as coisas esquentam me incomodo muito, me sinto super mal... pelas definições que li aqui isso seria Assexuado Birromântico né?
AssexuAL BirromânticA, vc quis dizer, né? piscando
Ou pode ser Gray-A Birromântica.
Mas como bem disseram, classificações servem para orientar, não se preocupe tanto com elas!
Importante mesmo é vc se sentir bem consigo mesma, aceitar-se da forma como vc é. sorrindo

Danaa escreveu:
Espero fazer muitas amizades aqui, bom ver que não sou a única.
Dificil "sair do armário' nessa sociedade que "prega" o sexo. Boa noite =)
Espero que realmente faça boas amizades por intermédio da A2! sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Chegando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando :)   Chegando :) Empty28/8/2015, 19:28

Seja bem vinda bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Chegando :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» OLÁ CHEGANDO
» To chegando o/
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Chegando
» Chegando!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-