InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty
MensagemAssunto: fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?    fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty7/9/2015, 21:38

Olá , tenho algumas dúvidas e eu tbm não sei se sou assexual ou não.

Há mais ou menos 2 anos e meio eu sentia atração "de vista" , mas não sei dizer se o que eu sentia era atração sexual ou era outro tipo de atração. Eu somente sentia atração por homens que tinham braços mais grossos , pois me passava a sensação de segurança e proteção, já que eu era insegura. Depois disso tive alguns problemas , fiquei deprimida por um tempo de 3 meses á 5 meses,fiz terapia e passei por essa crise. Durante essa crise senti atração por mulher uma vez e essa posso dizer que atração sexual não era, talvez atração de estética. E depois de 2 anos e meio não voltei mais sentir atração novamente,não me incomoda mas também gostaria de me compreender melhor.

Tenho fantasias sexuais também como sempre tive, me masturbo, posso me masturbar pensando em algo ou não, mas geralmente penso em algo , me excito mais quando penso no carinho que alguém poderia me dar, mas não tenho atração por alguém especifico. O que vocês acham?

e eu tbm não me apego a rótulos, sou uma pessoa bem aberta e se eu for ou não assexual isso para mim não importa,só gostaria entender minha condição.

Só um detalhe nunca namorei mas já fiquei.


Última edição por Vanessinha em 7/9/2015, 22:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?    fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty7/9/2015, 22:24

Olá Vanessinha. Na verdade, a única pessoa que, de fato, pode dizer que é assexual ou não é você. Mas enfim, pelo seu relato (um pouco confuso, o que é normal) pode ser que você seja assexual mesmo. Mas enfim, seja bem-vinda ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?    fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty7/9/2015, 23:09

Vanessinha escreveu:
Olá , tenho algumas dúvidas e eu tbm não sei se sou assexual ou não.
Conforme disse no seu tópico de apresentação, só vc pode saber, com certeza, se é ou não assexual. piscando

Vanessinha escreveu:
Há mais ou menos 2 anos e meio eu sentia atração "de vista" , mas não sei dizer se o que eu sentia era atração sexual ou era outro tipo de atração. Eu somente sentia atração por homens que tinham braços mais grossos , pois me passava a sensação de segurança e proteção, já que eu era insegura. Depois disso tive alguns problemas , fiquei deprimida por um tempo de 3 meses á 5 meses,fiz terapia e passei por essa crise. Durante essa crise senti atração por mulher uma vez e essa posso dizer que atração sexual não era, talvez atração de estética. E depois de 2 anos e meio não voltei mais sentir atração novamente,não me incomoda mas também gostaria de me compreender melhor.
Tenho fantasias sexuais também como sempre tive, me masturbo, posso me masturbar pensando em algo ou não, mas geralmente penso em algo , me excito mais quando penso no carinho que alguém poderia me dar, mas não tenho atração por alguém especifico. O que vocês acham?
Atração estética é uma coisa, atração sexual é outra.
Talvez vc seja birromântica.
No seu tópico de apresentação vc tinha dito outras coisas, que me levaram a pensar que fosse demissexual, mas com base no que escreveu acima, parece que não é o caso.

Vanessinha escreveu:
e eu tbm não me apego a rótulos, sou uma pessoa bem aberta e se eu for ou não assexual isso para mim não importa,só gostaria entender minha condição.
Independentemente de qual seja a sua classificação, importante é vc procurar se conhecer melhor e se aceitar assim. sorrindo Veja os links que aparecem em minha assinatura, poderão ajudá-la!

Vanessinha escreveu:
Só um detalhe nunca namorei mas já fiquei.
Sentiu-se sexualmente atraída? Essa é a questão. piscando
Há assexuais que namoraram, há outros(as) que não.
Há assexuais que já ficaram, há outros(as) que não.
Isso não determina sua (as)sexualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?    fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?  Empty8/9/2015, 01:23

Nós assexuais podemos ter a atração estética e/ou romântica. Apenas não temos atração sexual . Os "semissexuais"(Gray-A e demissexuais) podem ter muito raramente a atração sexual(Gray-A) ou muito raramente atração sexual em situações de relacionamento afetivo muito profundo com uma pessoa(Demissexual).

As fantasias na mastubação nos assexuais que se masturbam vai para pessoas em muitas situações da vida , as cenas mesmo são como se a gente estivesse visualizando. Pode ser para pessoas em exercicios físicos, comendo, estudos, trabalho , conexões românticas, estéticas , e isso pode estar associado a sensações, conversas e palavras nessas situações. Pode envolver nós mesmos e também pensarmos em nada em específico.  Aqui coloquei tudo que pode ser. Mas cada ace é diferente quanto a isso.

http://assexualidades.blogspot.com.br/2014/04/assexualidade-e-masturbacao-reflexoes.html
Em anexo um link que comenta sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 

fantasias sexuais,masturbação mas sem atração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como funciona a atração sexual e a atração romântica?
» Tipos de atração
» Atração Romântica
» Atração Mista?
» Fantasias sexuais com assexuados. É possível?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-