InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você recomenda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty9/11/2015, 21:00

Como o título diz, o que você recomenda?

Pode ser qualquer coisa, um filme; uma série; um livro; uma música; um vídeo.
Qualquer coisa é válida e tenho certeza que será bem vinda.

Compartilhe o que lhe agrada! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty9/11/2015, 23:23

Banda: Franz Ferdinand

Livro: As Viagens de Gulliver de Jonathan Swift

O refrigerante que vende no Johnny Rockets (eu gosto de cereja com soda, enquanto Pepsi com hershey's é bem estranho);

Pizza de paçoca envergonhado  ;

E o bairro da Liberdade, em São Paulo, já que tem bastante coisa interessante para comer. heh
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty10/11/2015, 00:22

Vou indicar algo diferente...

Por intermédio do vídeo acima,
é possível compreender a ideia do site BLIIVE. sorrindo

Pra quem gostar e quiser saber mais a respeito,
recomendo assistir também a este outro
(no qual são entrevistados usuários da rede
e a criadora dela, Lorrana):
https://vimeo.com/113528818
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty10/11/2015, 10:37

Para quem, como eu, gosta de rap/hip hop (acho que poucos aqui curtem, mas enfim...), alguns dias atrás estreou o filme "Straight Outta Compton- A História do NWA". Este é o link para assistir o filme online, não precisa download: http://efilmesnarede.com/historia-do-n-w-2015/

Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty10/11/2015, 12:03

Recomendo o livro a menina que não sabia ler e Coraline. São livros ótimos, se você for curioso, vai ficar aflito na maior parte da leitura. Mas é uma aflição maravilhosa. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty10/11/2015, 12:10

recomendo o livro: O Santo e a Porca - Ariano Suassuna (é uma peça teatral comicamente recheada de críticas)
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty10/11/2015, 22:26

Recomendo o filme Into the Wild (Na Natureza Selvagem). É difícil pra mim falar sobre o filme, porque além de ser um dos meus preferidos, ele mudou muito a forma como eu penso e vejo.
Bom, a trilha sonora do filme, ficou toda nas mãos do Eddie Vedder. E que trilha sonora viu?

Enfim, recomendo fortemente que assistam, irá valer a pena o tempo gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
busaiku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
busaiku

Mensagens 19
Inscrição 16/05/2014
Idade 40
Pensamento Minha busca é o meu propósito.
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty11/11/2015, 00:39

Oromë escreveu:
Recomendo o filme Into the Wild

Muito obrigado por me lembrar desse filme, eu tinha colocado na minha lista mental e esquecido (agora vou ver).

---------------------------------------------------------------------------------------------


Para quem gosta de animação japonesa recomendo o filme Sakasama no Patema (Patema Invertida), na minha opinião esse filme possui uma grande lição de vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty11/11/2015, 06:31

Doctor Who é minha série favorita, se gosta de viagens no tempo assista
Viking Metal/Folk Metal, descobri o gênero a pouco tempo, mas to viciado, minha banda favorita até agora é Turisas.
E eu gosto muito desse video, já devo ter colocado ele em algum post uma vez:
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty11/11/2015, 06:34

Oromë escreveu:
Recomendo o filme Into the Wild (Na Natureza Selvagem). É difícil pra mim falar sobre o filme, porque além de ser um dos meus preferidos, ele mudou muito a forma como eu penso e vejo.
Bom, a trilha sonora do filme, ficou toda nas mãos do Eddie Vedder. E que trilha sonora viu?

Enfim, recomendo fortemente que assistam, irá valer a pena o tempo gasto.

Esse filme é ótimo, também me mudou bastante, E a trilha sonora é perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty11/11/2015, 19:37

Romântico escreveu:
Vou indicar algo diferente...

Por intermédio do vídeo acima,
é possível compreender a ideia do site BLIIVE. sorrindo

Pra quem gostar e quiser saber mais a respeito,
recomendo assistir também a este outro
(no qual são entrevistados usuários da rede
e a criadora dela, Lorrana):
https://vimeo.com/113528818

Esse Bliive é realmente interessante, acho que tinha visto algo semelhante há um tempo. Fiquei pensando em algo que eu poderia oferecer, conhecimento sobre algo, como fazer alguma coisa. Infelizmente não consegui pensar em nada.

Rosenhain escreveu:
Doctor Who é minha série favorita, se gosta de viagens no tempo assista
Viking Metal/Folk Metal, descobri o gênero a pouco tempo, mas to viciado, minha banda favorita até agora é Turisas.
E eu gosto muito desse video, já devo ter colocado ele em algum post uma vez:

Tenho arrastado há anos pra começar a assistir, mas ainda vou ver.
Sobre o vídeo, é bem interessante. Empatia pra mim é se por no lugar da outra pessoa e além disso, se importar com que o outro está sentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty11/11/2015, 23:43

Oromë escreveu:
Esse Bliive é realmente interessante, acho que tinha visto algo semelhante há um tempo. Fiquei pensando em algo que eu poderia oferecer, conhecimento sobre algo, como fazer alguma coisa. Infelizmente não consegui pensar em nada.
Talvez tenha visto alguma das reportagens abaixo...

• http://www1.folha.uol.com.br/empreendedorsocial/2013/06/1289896-estudante-lanca-na-internet-rede-colaborativa-de-troca-de-tempo.shtml
• http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/rede-social-de-troca-de-servicos-reune-pessoas-de-51-paises
• http://www1.folha.uol.com.br/empreendedorsocial/2014/12/1546394-rede-usa-creditos-para-permitir-troca-de-experiencias-gratuitas.shtml
• http://exame.abril.com.br/revista-voce-sa/edicoes/199/noticias/conheca-a-bliive-rede-social-de-troca-de-conhecimento
• http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/07/12/conheca-a-start-up-brasileira-de-troca-de-tempo-que-quer-ganhar-o-mundo.htm

Vc não necessariamente precisa disponibilizar um conhecimento,
há quem ofereça serviços, como por exemplo:  
dog sitter ou dog walker, companhia para eventos culturais, ajuda na mudança, etc. sorrindo

Cadastrando-se, na pior das hipóteses (se ninguém se interessar pelas experiências que vc disponibilizar), vc terá até CINCO experiências grátis (usando apenas Timemoney)! Só por isso já vale a pena, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
jrosapamyu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jrosapamyu

Mensagens 12
Inscrição 13/05/2017
Idade 23
Pensamento "Tenho medo de viver e tenho medo de morrer. Que maneira complicada de existir". (Katie Joy Crawford)
Gênero : Feminino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty14/5/2017, 02:48

Lisa Simpson escreveu:
Para quem, como eu, gosta de rap/hip hop (acho que poucos aqui curtem, mas enfim...), alguns dias atrás estreou o filme "Straight Outta Compton- A História do NWA". Este é o link para assistir o filme online, não precisa download: http://efilmesnarede.com/historia-do-n-w-2015/


Lisa, você conhece Twenty One Pilots?
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

O que você recomenda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você recomenda?   O que você recomenda? Empty14/5/2017, 21:59

São tantas coisas, quero recomendar tudo kkkkkk

Filmes: Bastardos inglórios, Lisbela e o Prisioneiro, Ex Machina, Mad Max (o novo, fotografia maravilhosa), I Origins, In Your Eyes,The Pretty One, Wristcutters - a love story, Interestellar, Django Livre, O Regresso, O Aviador, O Labirinto do Fauno.
(Assistiu A Bela e a Fera? Tá tão maravilhoso, e eu nem gostava do desenho)

Músicas: Far too young to die - Panc! at The Disco, Riverside - Agnes Obel, I follow rivers - Lykke Li, Ode to Sleep - Twenty One Pilots, Seen it All Before - BMTH, Runaway - Aurora, Past Lives - BORNS, What's a girl to do - Bat for Lashes, Valley of The Dolls - Marina and The Diamonds.

Séries: Sherlock, Sense8, Preacher, The OA, Travelers, Devious Maids, Hannibal, Dowton Abbey.

Livros: (Não vou recomendar sagas)
Livros que me deixaram sem chão: Toda Luz que não podemos ver, Uma curva no tempo, A Playlist de Hayden, Por Lugares Incríveis, O Extraordinário, Filha dos tigres (pesadíssimo).
Outros: Simon vs a agenda homo sapiens, Em Defesa de Jacob, Anexos, e a trilogia A Passagem (Justin Cronin), não ia recomendar nenhuma, mas é tão boa e pouca gente conhece.

Anime: Attack on Titan, Yuri on Ice, Another.  

Desenhos: Over The Garden Wall, Gravity Falls, Avatar (tanto Aang quanto Korra)

The Maker (um curta que tem no youtube, absurdo de tão lindo que é).
Venha ver o pôr-do-sol (É um conto de Lygia Fagundes Telles)

Bom, é isso, eu falo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
 

O que você recomenda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recomenda anime?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» No que você trabalha?
» Quem é você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-