InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A minha apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: A minha apresentação.   A minha apresentação. Empty22/4/2016, 00:02

Olá pessoal, tudo bem?

Vou contar um pouquinho do meu entendimento (desentendimento) com a minha sexualidade. Desde de criancinha, devia ter uns quatro anos, já sentia que eu era diferente. Meus primeiros problemas foram com o fato de eu ser uma menina. Pois eu queria ser um menino, assim como o meu irmão. Então eu usava as roupas dele, brincava de "coisas de meninos" e não conseguia fazer qualquer coisa que fosse considerada feminina. Lembro que odiava as roupas que a minha irmã usava bem como "os comportamentos de menina", embora eu gostasse de brincar de bonecas. Segui desse modo, mesmo sofrendo duras repreensões de meus pais e vizinhos. A puberdade foi uma fase muito sofrida para mim.
Até então vocês dever estar pensando que sou trans, eu já tive convicções fortíssimas de ser. Mas depois da fase da puberdade as coisas mudaram, passei a apreciar mais o corpo feminino e até a me sentir mais à vontade com o meu corpo. Entrei em um estado de querer ser homem, mas ser mulher também e, ao mesmo tempo, nenhum dos dois. Agora sou o que sou.
Quanto à sexualidade, sempre me senti lésbica, pois só conseguia gostar de garotas. Os meninos nunca me interessaram. Entretanto, ainda havia a problemática de eu não querer sexo. Apaixonar-me por garotas, porém não sentir qualquer tipo de desejo sexual. Realmente não tenho interesse em fazer sexo. E após fazer o teste Kinsey pela segunda vez e ser classificada como "X", ou seja, assexual, decidi pesquisar mais sobre o assunto e encontrei esse fórum, que me pareceu super legal.

Obrigada por lerem a minha história, é bom poder compartilhar algo assim, que coloca tantas dúvidas e receios na gente, com pessoas que, eventualmente, podem se sentir como a gente ou menos entender como nos sentimos.

Espero conhecer também um pouquinho da história de vocês. sorrindo

OBS. Me classifico como "Lésbica assexual", mas como soa um pouco estranho, já que lésbica é a mulher que sente atração sexual por outra mulher, o que não acontece comigo, quem souber de uma designação melhor me diga, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Empty22/4/2016, 01:33

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Tenho certeza que vai encontrar aqui pessoas que se sentem, ou entendem como você se sente. ^^
Espero que goste do fórum.


Acho que a designação que vc procura é assexual homorromântica. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
MarineFoct
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MarineFoct

Mensagens 16
Inscrição 20/02/2015
Idade 26
Pensamento A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.
Gênero : Feminino

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Empty22/4/2016, 16:35


Vou contar um pouquinho do meu entendimento (desentendimento) com a minha sexualidade. Desde de criancinha, devia ter uns quatro anos, já sentia que eu era diferente. Meus primeiros problemas foram com o fato de eu ser uma menina. Pois eu queria ser um menino, assim como o meu irmão. Então eu usava as roupas dele, brincava de "coisas de meninos" e não conseguia fazer qualquer coisa que fosse considerada feminina. Lembro que odiava as roupas que a minha irmã usava bem como "os comportamentos de menina", embora eu gostasse de brincar de bonecas. Segui desse modo, mesmo sofrendo duras repreensões de meus pais e vizinhos. A puberdade foi uma fase muito sofrida para mim.
Até então vocês dever estar pensando que sou trans, eu já tive convicções fortíssimas de ser. Mas depois da fase da puberdade as coisas mudaram, passei a apreciar mais o corpo feminino e até a me sentir mais à vontade com o meu corpo. Entrei em um estado de querer ser homem, mas ser mulher também e, ao mesmo tempo, nenhum dos dois. Agora sou o que sou.



Nossa tipo super me identifiquei. Não chegava a usar roupas de meninos, pois tinha medo do que minha mãe ia pensar, e sempre ao ir comprar roupa eu ficava encantada com a sessão masculina, mas tinha medo de pedir, agora nem é tanto um problema, as vezes as roupas do meu primo e do meu irmão ficavam pequenas neles, e eu que ficava, e esse estado de querer ser homem, mas ser mulher também e, ao mesmo tempo, nenhum dos dois. Eu sinto muito isso, é tão bom ler e se identificar. SEJA BEM VINDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Empty22/4/2016, 19:18

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Empty23/4/2016, 03:42

Angelz escreveu:
Olá pessoal, tudo bem?
Oi!  bolo Seja bem-vinda!
Comigo tudo bem, e com vc? sorrindo

Angelz escreveu:
Vou contar um pouquinho do meu entendimento (desentendimento) com a minha sexualidade. Desde de criancinha, devia ter uns quatro anos, já sentia que eu era diferente. Meus primeiros problemas foram com o fato de eu ser uma menina. Pois eu queria ser um menino, assim como o meu irmão. Então eu usava as roupas dele, brincava de "coisas de meninos" e não conseguia fazer qualquer coisa que fosse considerada feminina. Lembro que odiava as roupas que a minha irmã usava bem como "os comportamentos de menina", embora eu gostasse de brincar de bonecas. Segui desse modo, mesmo sofrendo duras repreensões de meus pais e vizinhos. A puberdade foi uma fase muito sofrida para mim.
Até então vocês dever estar pensando que sou trans, eu já tive convicções fortíssimas de ser. Mas depois da fase da puberdade as coisas mudaram, passei a apreciar mais o corpo feminino e até a me sentir mais à vontade com o meu corpo. Entrei em um estado de querer ser homem, mas ser mulher também e, ao mesmo tempo, nenhum dos dois. Agora sou o que sou.
Quanto à sexualidade, sempre me senti lésbica, pois só conseguia gostar de garotas. Os meninos nunca me interessaram. Entretanto, ainda havia a problemática de eu não querer sexo. Apaixonar-me por garotas, porém não sentir qualquer tipo de desejo sexual. Realmente não tenho interesse em fazer sexo. E após fazer o teste Kinsey pela segunda vez e ser classificada como "X", ou seja, assexual, decidi pesquisar mais sobre o assunto e encontrei esse fórum, que me pareceu super legal.
Interessante o seu relato. sorrindo Bom que gostou do fórum!

Angelz escreveu:
Obrigada por lerem a minha história, é bom poder compartilhar algo assim, que coloca tantas dúvidas e receios na gente, com pessoas que, eventualmente, podem se sentir como a gente ou menos entender como nos sentimos.
Imagina, não tem de que! sorrindo Certamente há pessoas semelhantes a vc por aqui!

Angelz escreveu:
Espero conhecer também um pouquinho da história de vocês. sorrindo
https://assexualidade.forumeiros.com/t1139-apresentacao sorrindo Se quiser ler, fique à vontade!

Angelz escreveu:
OBS. Me classifico como "Lésbica assexual", mas como soa um pouco estranho, já que lésbica é a mulher que sente atração sexual por outra mulher, o que não acontece comigo, quem souber de uma designação melhor me diga, por favor.
Acredito que vc seja assexual homorromântica. Porém, só VC tem como confirmar isso!
Recomendo ver os links que aparecem em minha assinatura. sorrindo
Lembro ainda que as classificações servem para orientar, mas importante mesmo é vc se conhecer bem e se aceitar do jeito que vc é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Empty23/4/2016, 19:47

Bem-vinda!
Dê uma olhadinha no link para conhecer as categorias da assexualidade: https://assexualidade.forumeiros.com/h1-glossario


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Empty23/4/2016, 22:01

Olá Angelz.
Poderia se considerar Assex. Homoromântica, mas não acho desnecessário retirar o "lésbica" já que o termo em si também se trata sobre relacionamento homo afetivos. E em cujo ao seu gênero, poderia definir como Gênero de Fluido, pois você se identifica como ambos ou nenhum dos gêneros.
Ir para o topo Ir para baixo
 

A minha apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha Apresentação
» Minha apresentação
» Minha apresentação
» Minha apresentação
» Minha apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-