InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá atrasado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty8/6/2016, 13:34

Olá!

Meu nome é Viktor (nome fantasia, a razão social eu posso revelar mais tarde), moro no Rio de Janeiro, capital, e me inscrevi nesse fórum há poucos dias. Esqueci completamente de fazer minha apresentação aqui quando me inscrevi, mas antes tarde do que ainda mais tarde, não é mesmo? feliz

Tenho 29 anos e gosto de cinema, literatura e de viajar para lugares históricos e/ou exóticos - aliás, se o lugar puder ser as duas coisas ao mesmo tempo, ponto pra ele! Também gosto de humor inteligente e de gatos, embora no presente momento não tenha nem uma coisa nem a outra.

Como assexual romântico, gostaria de um dia poder conhecer alguém para compartilhar os bons momentos da vida. Não sei se me inscrever aqui ajudaria nisso, mas, em todo caso, acho formidável termos um espaço para nos comunicarmos!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty8/6/2016, 13:41

Seja bem vindo! Aqui tem muita gente legal, embora não esteja tão movimentado como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty8/6/2016, 17:57

Seja bem vindo. Tem muita gente boa aqui, agora se você vai encontrar alguém pra namorar, por experiência própria, aceite os amigos. Visite o chat, lá é ótimo. Os mais diversos assuntos surgem a todo momento, pelo que pude ver o povo adora falar de comida...

Faz pouco tempo que eu frequento aqui e percebi que o pessoal é bem reservado, mas se você tiver alguma dúvida não se acanhe em perguntar, sempre tem alguém disposto a responder.

A gente se esbarra por aí. Valeu! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty8/6/2016, 20:04

Seja bem vindo Viktor sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty8/6/2016, 20:49

Seja bem vindo Viktor!
Espero que faça bastante amigos aqui. E sobre relacionamento não tem grilo, tudo vem com o tempo, uma vez que você compreende tudo e está mais feliz.

Assim que eu conheci sobre Assexualidade, em maio desse ano, eu coloquei relacionamento como prioridade por achar que isso me faria mais feliz. Mas conversando com muitos iguais a mim, conhecendo as histórias, os objetivos de vida, os depoimentos, e até quem já está se relacionando como assex, enfim... mergulhando mais no mundo assexual, percebi que a prioridade mesmo era conhecer essas pessoas iguais a mim e compartilhar.

Hoje me sinto como Lu Silva disse em outro tópico "...saber sobre a assexualidade me trouxe uma paz, uma quietude tão grande que um simples cafezinho já me faz muito feliz".

Mas também não deixo de conhecer todos, afinal você nunca sabe o que pode brotar de uma amizade, e eu também não pretendo viver sozinho em uma casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty8/6/2016, 22:35

É isso aí, vai que uma carioquinha surge por aí... Boa sorte eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
ieronic
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ieronic

Mensagens 16
Inscrição 23/07/2015
Idade 24
Gênero : Masculino

Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty9/6/2016, 08:32

Seja bem vindo!

viktorzokas escreveu:
Olá!

Meu nome é Viktor (nome fantasia, a razão social eu posso revelar mais tarde), moro no Rio de Janeiro, capital, e me inscrevi nesse fórum há poucos dias. Esqueci completamente de fazer minha apresentação aqui quando me inscrevi, mas antes tarde do que ainda mais tarde, não é mesmo?  feliz

Tenho 29 anos e gosto de cinema, literatura e de viajar para lugares históricos e/ou exóticos - aliás, se o lugar puder ser as duas coisas ao mesmo tempo, ponto pra ele! Também gosto de humor inteligente e de gatos, embora no presente momento não tenha nem uma coisa nem a outra.

Como assexual romântico, gostaria de um dia poder conhecer alguém para compartilhar os bons momentos da vida. Não sei se me inscrever aqui ajudaria nisso, mas, em todo caso, acho formidável termos um espaço para nos comunicarmos!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty9/6/2016, 13:16

Seja bem vindo bolo
Temos um chat,apareça por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá atrasado! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá atrasado!   Olá atrasado! Empty10/6/2016, 17:45

Oi,bem-vindo!!! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá atrasado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-