InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não sou santa. Sou assexuada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty6/8/2016, 18:04

Olá, Pessoas!

Boa tarde!

Estou chegando aqui na comunidade hoje.
Moro em Salvador, tenho 38 anos.
Desde tenra idade notei que eu era diferente da grande maioria das pessoas.
Mas as pessoas não entendiam (e até hoje não compreendem) que não somos todos iguais. Então, eu ouvi (e ainda ouço) muita crítica e muita ironia. Algo que sempre ouvi é que eu era "Santinha". Porém, eu só sou alguém que vive feliz sem precisar de relação sexual.
Por vezes, sinto falta de uma companhia. Mas é alguém para passear, para conversar, curtir um filme, um teatro. Todavia, isto até hoje não aconteceu, mas eu não reclamo por isso. vivo bem sozinha, sou feliz como sou.

Faz um tempo senti vontade de pesquisar sobre grupos voltados para assexuados, porém, é difícil de eu me conectar. Hoje, estava em casa e resolvi fazer essa busca. Encontrei esta comunidade...

Aqui estou. piscando sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty6/8/2016, 18:55

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty6/8/2016, 19:22

Obrigada! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty6/8/2016, 21:05

Que a senhora seja muito bem vinda, gostei do seu texto, realmente não somos todos iguais kkkkk, eu já cansei de falar uma coisa que um professor de filosofia me disse, que se existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, então existem mais de 7 bilhões de sexualidades diferentes, ninguém é igual a ninguém, mesmo que se enquadrem em determinado grupo.

Muitos assexuais escutam ironias sobre a assexualidade, peço desculpas aos religiosos daqui, mas eu sinceramente acho a ideia de pessoa "santa", por não fazer sexo muito ridícula, quando eu não sabia que era assexual muitas pessoas falavam que eu era santo, e outros até que eu só me fingia de santo para tentar impressionar as mulheres..., deixando isso de lado seja realmente bem vinda, espero que possa se conectar melhor a comunidade se assim deseja, eu acho bom pessoas assexuais que tenham mais experiência de vida do que eu possam passar conselhos, pois recebo bons conselhos aqui nesta comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty6/8/2016, 23:37

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty8/8/2016, 04:51

MiNie escreveu:
Olá, Pessoas!
Boa tarde!
Estou chegando aqui na comunidade hoje.
Moro em Salvador, tenho 38 anos.
Oi, MiNie! bolo Seja bem-vinda!

MiNie escreveu:
Desde tenra idade notei que eu era diferente da grande maioria das pessoas.
Mas as pessoas não entendiam (e até hoje não compreendem) que não somos todos iguais. Então, eu ouvi (e ainda ouço) muita crítica e muita ironia. Algo que sempre ouvi é que eu era "Santinha". Porém, eu só sou alguém que vive feliz sem precisar de relação sexual.
Por vezes, sinto falta de uma companhia. Mas é alguém para passear, para conversar, curtir um filme, um teatro. Todavia, isto até hoje não aconteceu, mas eu não reclamo por isso. vivo bem sozinha, sou feliz como sou.
Percebi que era diferente da maioria no início da adolescência... Vc encontrará pessoas semelhantes a vc por aqui. sorrindo Que bom saber que é feliz da forma como vc é! Isso é importante! Identifiquei-me com seu relato... às vezes faz mesmo falta uma boa companhia, embora esteja bem sozinho! Posso até, quem sabe, ser mais feliz bem acompanhado, entretanto não ficarei triste apenas por não ter alguém comigo!

MiNie escreveu:
Faz um tempo senti vontade de pesquisar sobre grupos voltados para assexuados, porém, é difícil de eu me conectar. Hoje, estava em casa e resolvi fazer essa busca. Encontrei esta comunidade...
Aqui estou. piscando sorrindo
Que vc faça boas amizades por intermédio do Fórum! sorrindo Ah, e prefira o termo assexuAL (ao invés de assexuado/a), OK? Sugiro a leitura dos links que aparecem em minha assinatura!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty8/8/2016, 11:12

Seja bem-vinda MiNie, que bom que encontrou a comunidade! Certamente te fará bem encontrar pessoas que vivenciam coisas semelhantes ao que você citou.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty10/8/2016, 11:49

Hist, Fernando, Romântico, Sam, muito obrigada!

Ainda não sei usar direito o fórum. Queria recortar alguns trechos das mensagens de vocês para responder individualmente, porém não aprendi a fazer isto, ainda. envergonhado

Fiquei feliz ao ler tantas resposta e mensagens de boas vindas.

Romântico, pouco depois de postar aqui, eu li sobre a diferença entre assexuado e assexual. Quando vi o tópico pensei de ser só mais uma forma "politicamente correta", todavia (após leitura) notei que realmente há um sentido na diferenciação. De todo modo, obrigada pela dica! piscando eu te amo

Pessoas, repito, uso pouco a internet, mas me esforçarei para vir mais vezes aqui e conquistar amizades!

Mais uma vez, obrigada! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix Azul
Novato(a)
Novato(a)
Fenix Azul

Mensagens 49
Inscrição 03/07/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty10/8/2016, 13:01

Boas vindas, caso precise de mais informacoes
https://www.asexuality.org/wiki/index.php?title=Main_Page
existem casos semelhantes aos do seu perfil e espero que se sinta a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty10/8/2016, 13:07

Agradecida, Adrien!

Você é um doce de pessoa! Muito atencioso e educado!
Vamos manter nosso contato, vamos conversar mais e trocar ideias nas mensagens privadas e no fórum!

eu te amo piscando sorrindo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix Azul
Novato(a)
Novato(a)
Fenix Azul

Mensagens 49
Inscrição 03/07/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty10/8/2016, 13:26

Sem problemas sorrindo
Quero ajudar o maximo e qualquer duvida que tiver pode me perguntar

Nao da bola pra sociedade....sao como ratinhos de laboratorio, nao sabem o que pensar e estao apenas seguindo o queijo kkk

seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty10/8/2016, 13:34

piscando feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Não sou santa. Sou assexuada. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou santa. Sou assexuada.   Não sou santa. Sou assexuada. Empty10/8/2016, 22:16

Para recortar trechos pode clicar em "Citar" na barrinha que fica em cima dos mensagens, ou pode clicar em 'citar' onde na barrinha em cima de onde escreve as mensagens, ou ainda escrever assim
Código:
[quote="Autor"]O trecho que você quer citar.[/quote]
.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não sou santa. Sou assexuada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá de Santa Catarina
» alguem de santa catarina
» Alguem do oeste de santa catarina?; )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-