InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, um pouquinho sobre mim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty7/9/2016, 21:29

Oii gente,
Depois de ler alguns relatos e tópicos por aqui, resolvi finalmente criar uma conta e falar um pouco de mim.
Bom, sou de São Paulo, tenho 25 anos não sei bem no que me encaixo. Isso eu deixo para depois.

Falando um pouquinho de mim, na minha adolescência passei por mals bocados, imaginem uma menina timida, quieta, que não ligava nada com o que a turma toda falava tanto. A pressão das amigas em relação a minha falta de interesse pelos meninos que queriam ficar comigo era assustador para mim. Eu realmente queria entender o por que delas falarem tanto do tal beijo na boca, ou de querer tanto ficar com alguem. Mas para isso eu precisava querer, sentir alguma coisa.

Primeiro a minha desculpa era que eu "Era muito nova", não queria apressar as coisas, na verdade eu só não tinha interesse mesmo. Depois lah pelos 16,17,18 anos, enquanto minhas amigas já estavam na fase de ter relação sérias e suas primeiras experiências, eu nem beijar na boca tinha ainda. Imagina o quanto eu era pressionada, não gostava nem de sair com algumas delas com medo delas me "aprontarem" alguma para ficar com alguém. Odiava ser questionada sobre os "namoradinhos" por que simplesmente eles não existiam.

Terminado a época escolar, e indo pro mercado de trabalho, me senti um pouco livre. Na escola essa pressão era parte da época, já no trabalho aprendi a não dar abertura para que ninguém pergunte nada sobre a minha vida pessoal. Se vocês perguntarem sobre mim para alguém certeza que vão falar o quão séria eu sou. Na verdade não passa de uma maneira de me proteger.  Mas na faculdade a figura mudou um pouco.

Apesar daquela pressão da adolescência ter passado, a tensão meio que volta, mas em um nível bem menor, pois sei lidar melhor com os questionamentos quanto a minha falta de interesse ou o do por que nunca falar sobre meus "interesses amorosos".

Agora nessa fase da vida que sou mais independente, e já tenho certa maturidade para lidar com os questionamentos consigo lidar melhor com os amigos e a família. Eles meio que desistiram. hahaha

Óbvio que sempre aparece um ou outro que acha que sou lésbica, tenho algum problema de saúde ou ainda me questionam quanto algum trauma. Mas isso infelizmente é algo que tenho que saber lidar.
Bom é isso. Bom saber nessa altura da vida que não sou tão diferente e sozinha no mundo assim.

Descobri esse fórum através de um amigo que me disse ( depois de uma pequena discussão sobre minha sexualidade) que provavelmente era assexual. E desde então procuro informação. É tão bom me identificar com alguém, ler relatos de pessoas que possuem histórias parecidas com a minha e ainda ter a possibilidade de finalmente ter alguém que me compreenda.

É isso. Desculpem o textão. Espero fazer amigos por aqui. Obrigada pelo espaço. hehe feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty7/9/2016, 22:01

Seja bem vinda!

O pessoal aqui é bem legal, espero que consiga fazer amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty7/9/2016, 22:35

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty8/9/2016, 07:02

Ana.P escreveu:
Oii gente,
Depois de ler alguns relatos e tópicos por aqui, resolvi finalmente criar uma conta e falar um pouco de mim.
Bom, sou de São Paulo, tenho 25 anos não sei bem no que me encaixo. Isso eu deixo para depois.

Falando um pouquinho de mim, na minha adolescência passei por mals bocados, imaginem uma menina timida, quieta, que não ligava nada com o que a turma toda falava tanto. A pressão das amigas em relação a minha falta de interesse pelos meninos que queriam ficar comigo era assustador para mim. Eu realmente queria entender o por que delas falarem tanto do tal beijo na boca, ou de querer tanto ficar com alguem. Mas para isso eu precisava querer, sentir alguma coisa.

Primeiro a minha desculpa era que eu "Era muito nova", não queria apressar as coisas, na verdade eu só não tinha interesse mesmo. Depois lah pelos 16,17,18 anos, enquanto minhas amigas já estavam na fase de ter relação sérias e suas primeiras experiências, eu nem beijar na boca tinha ainda. Imagina o quanto eu era pressionada, não gostava nem de sair com algumas delas com medo delas me "aprontarem" alguma para ficar com alguém. Odiava ser questionada sobre os "namoradinhos" por que simplesmente eles não existiam.

Terminado a época escolar, e indo pro mercado de trabalho, me senti um pouco livre. Na escola essa pressão era parte da época, já no trabalho aprendi a não dar abertura para que ninguém pergunte nada sobre a minha vida pessoal. Se vocês perguntarem sobre mim para alguém certeza que vão falar o quão séria eu sou. Na verdade não passa de uma maneira de me proteger.  Mas na faculdade a figura mudou um pouco.

Apesar daquela pressão da adolescência ter passado, a tensão meio que volta, mas em um nível bem menor, pois sei lidar melhor com os questionamentos quanto a minha falta de interesse ou o do por que nunca falar sobre meus "interesses amorosos".

Agora nessa fase da vida que sou mais independente, e já tenho certa maturidade para lidar com os questionamentos consigo lidar melhor com os amigos e a família. Eles meio que desistiram. hahaha

Óbvio que sempre aparece um ou outro que acha que sou lésbica, tenho algum problema de saúde ou ainda me questionam quanto algum trauma. Mas isso infelizmente é algo que tenho que saber lidar.
Bom é isso. Bom saber nessa altura da vida que não sou tão diferente e sozinha no mundo assim.

Descobri esse fórum através de um amigo que me disse ( depois de uma pequena discussão sobre minha sexualidade) que provavelmente era assexual. E desde então procuro informação. É tão bom me identificar com alguém, ler relatos de pessoas que possuem histórias parecidas com a minha e ainda ter a possibilidade de finalmente ter alguém que me compreenda.

É isso. Desculpem o textão. Espero fazer amigos por aqui. Obrigada pelo espaço. hehe feliz
Oi, Ana! Seja bem-vinda! bolo
Com o passar do tempo, com a leitura dos tópicos, creio que acabará por se identificar mais com alguma das classificações... mas, como disse em outras oportunidades, não se preocupe tanto com isso. piscando Importante mesmo é vc se conhecer melhor e se aceitar do jeito que é!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sueli
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sueli

Mensagens 9
Inscrição 04/09/2016
Idade 52
Pensamento Se Deus é por mim,quem será contra?
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty8/9/2016, 14:46

Seja bem vinda,te entendo muito bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty8/9/2016, 20:28

Obrigada gente !
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty8/9/2016, 20:56

Oi Ana, seja bem vinda!

Acho muito interessante como a maioria de nós relata ter passado quase a mesma coisa. Primeiro achávamos que eramos muito novos, crescemos e começamos a criar teorias, até entender que só não temos mesmo interesse, e que isso é absolutamente normal. Espero que consiga fazer muitas amizades aqui no fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty9/9/2016, 14:08

Alis- escreveu:
Oi Ana, seja bem vinda!

Acho muito interessante como a maioria de nós relata ter passado quase a mesma coisa. Primeiro achávamos que éramos muito novos, crescemos e começamos a criar teorias, até entender que só não temos mesmo interesse, e que isso é absolutamente normal. Espero que consiga fazer muitas amizades aqui no fórum!

Simm, tenho reparado isso lendo alguns tópicos por aqui. O que me deixa feliz, se antes eu achava que eu era a estranha no ninho, pois não conhecia ninguém que passava por algo parecido, aqui vemos a mesma historia se repetir varias vezes. Reconfortante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty13/9/2016, 11:49

Seja bem-vinda ao fórum Ana! sorrindo

Espero que consiga fazer amigos por aqui e aproveite também para aprender muitas coisas novas.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty17/9/2016, 02:08

bem-vinda bolo

Também passei por certos preconceitos, até mesmo de pessoas lgbts, que achava que entenderia melhor, mas no fim tocava uma pedrada ¬¬.
Normalmente evito pessoal que não entendem (na vdd até achei bizarro quando uma se surpreendeu quando falei que não saia com ninguém a mais de um ano) e quando começam a falar dessas coisas sao de perto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty17/9/2016, 15:02

Seja bem-vinda, Ana  bolo

Eu amo ler textos grandes =]


Alis- escreveu:


Acho muito interessante como a maioria de nós relata ter passado quase a mesma coisa. Primeiro achávamos que eramos muito novos, crescemos e começamos a criar teorias, até entender que só não temos mesmo interesse, e que isso é absolutamente normal.

Realmente  copas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty17/9/2016, 16:43

Serio gente muito obrigada, me senti super bem vinda aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lana

Mensagens 14
Inscrição 15/08/2014
Idade 27
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty17/9/2016, 19:40

Seja muito bem-vinda, Ana! Eu te entendo perfeitamente e sei como é difícil se encaixar na sociedade em que nós vivemos. A pressão é grande. Mas, por fim, eu acabei descobrindo que na verdade não quero me encaixar, o que eu quero é apenas ser eu mesma.
Espero que faça muitos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty25/9/2016, 13:11

Lana escreveu:
Mas, por fim, eu acabei descobrindo que na verdade não quero me encaixar, o que eu quero é apenas ser eu mesma.
Exatamente isso!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty25/9/2016, 21:26

Oi Ana parabéns por saber lidar com questionamentos, isso é uma coisa q gostaria de aprender, sempre fui homossexual, hoje me considero homorromantico e as vezes demissexual e as vezes assexual estrito mesmo...mas nunca ficaram me perguntando sobre namoro, quer dizer ja ficaram, uma vez no trabalho um colega vivia perguntando coisas da minha vida pessoal, eu sempre tentava direcionar para o trabalho, mas com insistencia ele ficou sabendo sobre mim e ele me contou q era homossexual também, na época q ele perguntava eu quase me casei com um carinha, mas acho q acabei não sabendo lidar com as diferenças entre a gente, eu sempre fui muito organizado antes da esquizofrenia (sou virginiano) e ele era muito desorganizado, mas acho q dava p levar e acabei perdendo uma oportunidade hoje eu tenho esquizofrenia e hoje minha libido é baixa, antes disso acontecer namorava e ficava com outras pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty26/9/2016, 11:56

Oie, também sou novo por aqui e já estou amando. Seja muito Bem vinda Ana. Espero que consiga Boas amizades aqui. bolo eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Olá, um pouquinho sobre mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, um pouquinho sobre mim.   Olá, um pouquinho sobre mim. Empty27/9/2016, 17:25

Escrever textão não é errado,o povo aqui lê sim.Não precisa se desculpar.Fique a vontade e pode comer o tanto de bolo que quiser.

Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
 

Olá, um pouquinho sobre mim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Falando um pouquinho de mim!
» apresentação e contando um pouquinho
» Lithromânticos
» Sobre demissexualidade
» Sobre HQ/HQs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-