InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Falando um pouquinho de mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Juliana Barbosa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juliana Barbosa

Mensagens 4
Inscrição 18/03/2019
Idade 30

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty18/3/2019, 15:36

Boa tarde pessoal!
Então acabo de me registrar no fórum e queria falar um pouco de mim pra ver se mais alguém se identifica, rsrs.
Eu tenho 25 anos, fiz sexo apenas uma vez, há dois anos. Eu não sentia desejo pelo rapaz, mas fiz pq me sentia mal e muitas pessoas achavam estranho eu nunca ter feito sexo e isso acabou me influenciando. Eu não me considerava assexual, pq sempre me masturbei desde os 16 anos e também me apaixonei varias vezes (amores platônicos) tanto por homens como por mulheres e isso me confundiu bastante (não tinha muita informação sobre a orientaçã).
Confesso que ainda estou confusa, não gostei da minha relação sexual nenhum pouco e nunca tive vontade de fazer sexo com alguem, apenas abraço e beijo. Embora qdo me masturbo me imagino fazendo sexo.
Sempre qdo sou correspondida acaba o meu interesse pela pessoa e por isso acredito que eu seja lithromantica! Enfim, ainda estou tentando me entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty18/3/2019, 16:19

Boa tarde, Juliana. Seja bem-vinda sorrindo

Penso que uma resposta certa e definitiva a gente nunca encontra ao longo da vida, mas isso não quer dizer que essa sensação de confusão irá perdurar ou que você não deva buscar essa "resposta". As coisas vão ficando mais tranquilas à medida que você for se conhecendo mais.

De uma coisa pode ter certeza, você vai aprender muito estando em contato com o fórum. Seja lendo os depoimentos e discussões, seja através de amizades com pessoas que passam por situações semelhantes às que você vivencia.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Barbosa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juliana Barbosa

Mensagens 4
Inscrição 18/03/2019
Idade 30

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty18/3/2019, 16:43

Obrigada! Estou gostando muito do fórum, até agora já está me fazendo muito bem! ☺️
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty18/3/2019, 17:04

Que bom saber sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty20/3/2019, 11:29

Seja bem vinda aqui no site, Juliana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty23/3/2019, 09:33

Juliana Barbosa escreveu:
Boa tarde pessoal!
Então acabo de me registrar no fórum e queria falar um pouco de mim pra ver se mais alguém se identifica, rsrs.
Eu tenho 25 anos, fiz sexo apenas uma vez, há dois anos. Eu não sentia desejo pelo rapaz, mas fiz pq me sentia mal e muitas pessoas achavam estranho eu nunca ter feito sexo e isso acabou me influenciando. Eu não me considerava assexual, pq sempre me masturbei desde os 16 anos e também me apaixonei varias vezes (amores platônicos) tanto por homens como por mulheres e isso me confundiu bastante (não tinha muita informação sobre a orientaçã).
Confesso que ainda estou confusa, não gostei da minha relação sexual nenhum pouco e nunca tive vontade de fazer sexo com alguem, apenas abraço e beijo. Embora qdo me masturbo me imagino fazendo sexo.
Sempre qdo sou correspondida acaba o meu interesse pela pessoa e por isso acredito que eu seja lithromantica! Enfim, ainda estou tentando me entender.
Bem-vinda, Juliana! bolo
Recomendo a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita (parte inferior).

Vale lembrar que a primeira vez por muitas vezes é ruim, em especial para as mulheres... então, ideal é que não se baseie apenas nesta experiência, e qualquer que seja a classificação com a qual mais se identifique, sendo você assexual ou não, encontrará bastante informação no fórum. sorrindo Como costumo dizer, importante é que se conheça bem e se aceite da forma como é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty23/3/2019, 23:26

Me identifiquei com a sua apresentação é bem isso mesmo a gente está em busca de se conhecer mais seja lendo, estando em contato com pessoas que pensam e sintam semelhante a gente ou mesmo se testando, acho triste essa pressão psicológica que a sociedade faz para que todos se enquadrem de alguma forma em ser sexual, os questionamentos de como vc sabe se é se nunca fez.

Seja Bem Vinda Juliana  fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
assexuaxl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
assexuaxl

Mensagens 17
Inscrição 06/02/2019
Idade 30

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty24/3/2019, 15:54

Bem-vinda, Juliana!! O que todos nós ao chegarmos aqui encontramos é alento e informação de sobra para nos guiar ao autoconhecimento. Eu me senti muito esclarecido lendo os depoimentos e as respostas do pessoal, e acredito que pra vc isso tbm contará como uma boa experiência!!

Romântico escreveu:
Vale lembrar que a primeira vez por muitas vezes é ruim

Ora, se a primeira vez é "por muitas vezes", logo não é a "primeira"... piscando 2
zuera!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty24/3/2019, 19:31

assexuaxl escreveu:
Romântico escreveu:
Vale lembrar que a primeira vez por muitas vezes é ruim
Ora, se a primeira vez é "por muitas vezes", logo não é a "primeira"... piscando 2
zuera!! kkkk
Eu quis dizer que a primeira vez, para muitas garotas, não é prazerosa. Há o medo da dor, de um possível sangramento, de engravidar, de vir a ser abandonada pelo parceiro após o ato, entre outras coisas. piscando Mas sei que entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty25/3/2019, 23:00

Boas-vindas, Juliana! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Já li relatos semelhantes ao seu aqui no fórum. Você não está sozinha!
Essa pressão psicológica para se encaixar de toda forma dentro dos padrões sexonormativos infelizmente chega para muitas pessoas antes sequer de obterem a oportunidade de se descobrirem aces...
Talvez você seja uma entre essas pessoas. Mas o que realmente importa é que, de agora em diante, você terá um outro olhar sobre si mesma, mais reflexivo e compreensivo. Esta Comunidade a ajudará neste processo. piscando

Sinta-se à vontade! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Barbosa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juliana Barbosa

Mensagens 4
Inscrição 18/03/2019
Idade 30

Falando um pouquinho de mim! Empty
MensagemAssunto: Re: Falando um pouquinho de mim!   Falando um pouquinho de mim! Empty26/3/2019, 11:41

Então , eu comecei sentir essa pressão cedo, quando tinha 18 anos todas as meninas(que eu conhecia) já tinha feito sexo e tinham uma vida sexual ativa. Me olhavam como uma pessoa estranha ( e eu acreditei que eu fosse mesmo). Bom hj em dia eu continuo diferente da maioria das meninas. Fiz sexo uma vez com homem e não tive mais vontade nenhuma. Eu me apaixono, gosto de beijar, abraçar. Mas sexo não quero.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Falando um pouquinho de mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, um pouquinho sobre mim.
» apresentação e contando um pouquinho
» Falando um pouco de mim.
» Falando sobre fetiches
» Falando sobre mim no meu blog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-