InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty11/9/2016, 20:34

Ou a versão light dele hehehe...

Caí aqui hoje de tarde depois que um amigo postou algo a respeito de assexualidade no facebook e fui pesquisar a respeito, e senti-me acolhido, vendo casos parecidos e respondendo algumas duvidas.

Não sei dizer o quê sou ainda, Grey-A / Demissexual/ Heterorromântico, pois basicamente esse ano que comecei a acreditar mais nisso depois que tive a minha primeira relação sexual, qual foi casual, e depois que acabou, achei longe de ser a melhor coisa do mundo como muitos falavam, e achava melhor pilotar um carro de corrida que transar.

Eu sempre tive atração só por mulheres, mas nunca vi isso como uma obrigação de "sair caçando", até me surpreendia com a surpresa das pessoas quando falava que não saia com ninguém a mais de um ano, e quando beijava também não via algo mágico, foi daí que comecei a me comparar com o Sheldon e suspeitar de assexualidade e asperger (qual também estou investigando), o que me deixou confuso que nesse meio tempo acabei ficando com uma amiga algumas vezes cujo o beijo realmente via algo mágico, mas fora esse caso nada em especial.

Admito que hoje estou confuso (ainda mais por achar varias vertentes a respeito da assexualidade ) se puderem a me ajudar a me conhecer melhor agradeço, só o fato de achar um lugar qual possa falar disso e as pessoas entenderem de verdade já fico mais leve.

Saudações,
Dr. Sheldon Copper =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty11/9/2016, 21:16

Bem vindo!
Também estou nessa de me entender melhor. Também fiquei meia confusa quando comecei a ler no começo tantas sub categorias, mas tem bastantes tópicos aqui no fórum que foi de grande ajuda para mim. tenho certeza que com o tempo e um pouquinho de pesquisa voce acaba ficando menos confuso tambem rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty11/9/2016, 22:14

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty12/9/2016, 00:40

Ana.P escreveu:
Bem vindo!
Também estou nessa de me entender melhor. Também fiquei meia confusa quando comecei a ler no começo tantas sub categorias, mas tem bastantes tópicos aqui no fórum que foi de grande ajuda para mim. tenho certeza que com o tempo e um pouquinho de pesquisa voce acaba ficando menos confuso também rs.

Acho que consegui me entender melhor após longas leituras, até identificar amigos, de certa forma ainda tenho duvidas entre grays e demis (se não é possivel ser os dois)

não tenho muita bagagem com relações sentimentais para ter certeza, normalmente sinto mais atração por coisas abstratas numa pessoa ( inteligência, humor, reprocidade ... )

ou demi por algumas vezes que tive desejo puramente sexual

teria que ver com relação ao Asperger tmb que não achei aqui algum tópico tratando a respeito, vou procurar mais a respeito e compartilhar aqui, se alguém souber de algo ficarei feliz em ler


bolo

as vezes é complicado estar no meio das coisas hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty12/9/2016, 12:14

Saudações  bolo \\_//_

Um amigo me comparou ao Sheldon ano passado, então recentemente acabei baixando TBBT para entender o porquê. Como não sou genial em física teórica, não tenho memória fotográfica e nem sou egocêntrica, percebi que ele se referia à falta de interesse em convenções sociais e demonstrações físicas afetivas (como o abraço, não sinto nada de confortável em abraços, principalmente os que sou forçada a dar), sinceridade extrema pela falta de habilidade em mentir, e, até onde eu assisti (segunda temporada), assexualidade. E, para falar a verdade, não vejo nada de errado em ser assim, já que eu não me importo com práticas de viver a vida que em minha cabeça são padronizadas. Se você também vivencia isso, bem-vindo ao meu mundo, Dr. Sheldon Cooper XD
Entretanto, não sou uma pessoa assombrada por não sentir o mesmo que as outras, já que minha cabeça está sempre ocupada com assuntos do meu interesse, como ciências, filmes, séries, livros, animações.
A minha forma de escapar de parentes ou amigos que vêm com esses assuntos chatos é: ignorar ou mudar de assunto, geralmente um assunto que eles não se interessam, como uma nova série de investigação da netflix XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty13/9/2016, 10:02

Seja bem vindo ao fórum sorrindo

E... não poderia deixar de mencionar que eu li o título da sua mensagem ouvindo a voz que dubla o Goku haha Muito bom!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty13/9/2016, 11:18

Seja bem vindo! Espero que o fórum ajude você a se entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty14/9/2016, 10:04

Seja bem vindo!

Às vezes eu tenho essa suspeita sobre mim em relação a Síndrome de Asperger, fica difícil saber porque geralmente Aspergers não tem muito interesse em relações sociais, e parece que muitos assexuais também não. Acho bacana a ideia de procurar um profissional, se você puder. É melhor do que conviver com a dúvida ou lendo critérios de diagnóstico no DSM-V. Se encontrar alguma coisa posta pra gente ler sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty15/9/2016, 02:00

Mulher Fantasma
Entendo perfeitamente o que tu dizes, quando estou entre amigos e falam algo q não curto normalmente sumo (até me chamam de ninja por sumir e ninguém ver) ou fico sentado com cara de tacho =P

Fernando e Esther, a órfã
Olá Obrigado bolo

Sam
hahahaha bolo

Alis-
Ironicamente meus pais vieram falar comigo que achavam que eu estava muito desatento, ai comentei de ir numa psicologa, acho q vou conseguir as repostas mais cedo que esperava =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty16/9/2016, 18:02

Sheldon escreveu:
Mulher Fantasma
Entendo perfeitamente o que tu dizes, quando estou entre amigos e falam algo q não curto normalmente sumo (até me chamam de ninja por sumir e ninguém ver) ou fico sentado com cara de tacho =P

Ninja é um ótimo apelido XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty17/9/2016, 02:08

hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty24/9/2016, 21:13

Bem vindo Sheldon!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty
MensagemAssunto: Re: Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon   Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶  Sheldon Empty28/9/2016, 15:05

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi eu sou o G̶o̶k̶u̶ Sheldon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-