InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova na comunidade :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty12/9/2016, 13:01

Olá, eu tenho 21 anos de idade e sou de Recife, Pernambuco. Eu encontrei essa comunidade por acaso, descobri há pouco tempo minha assexualidade e "demirromanticidade". Eu sempre achei estranho o fato de eu nunca ter um "crush" enquanto minhas amigas tiveram pelo menos 1 em suas vidas, não que eu tenha muitas amigas, na verdade não sei se tenho agora, mas quanto eu fui crescendo notei isso, o que eu achava impossível que era alguém ter uma queda por mim aconteceu, mas eu não sentia nada por eles, pois não os conhecia o suficiente para sentir algo, eu achava que isso era normal até descobrir que existe demirromanticx. Durante minha pesquisa descobri também os demissexuais, mas vi que isso não se encaixava na minha personalidade, eu não me sentiria à vontade com sexo mesmo que fosse alguém em quem eu confiasse, vi então um texto sobre assexualismo e pensei "Sou eu". Eu nunca gostei de falar sobre sexo ou coisas relacionadas e acho cenas de sexo em filmes desnecessárias, eu não tenho curiosidade para saber como é e viveria muito bem sem nunca precisar disso. Acho que é isso, fico feliz em saber que eu não sou a única, que muitas pessoas compartilham o que eu sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty12/9/2016, 13:41

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty12/9/2016, 15:07

Bem-vinda  bolo

Speechzero escreveu:
acho cenas de sexo em filmes desnecessárias, eu não tenho curiosidade para saber como é e viveria muito bem sem nunca precisar disso.
Também acho desnecessárias, ou pelo menos na grande maioria dos filmes. Parece mais uma forma de ganhar mais uns minutos de duração, pois há cenas de relações sexuais que não influenciam na história dos personagens, então poderiam muito bem ser implícitas ao invés de tediosos minutos explícitos. Porém, isso é uma opinião pessoal, já que a maioria das pessoas gosta (ou fingem gostar) dessas cenas, seja o público assexual ou alossexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty12/9/2016, 15:53

Bem vinda! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty12/9/2016, 22:50

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty13/9/2016, 11:44

E é bom quando a gente se encontra né?

Seja bem-vinda ao fórum sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty14/9/2016, 09:18

Speechzero escreveu:
Olá, eu tenho 21 anos de idade e sou de Recife, Pernambuco. Eu encontrei essa comunidade por acaso, descobri há pouco tempo minha assexualidade e "demirromanticidade". Eu sempre achei estranho o fato de eu nunca ter um "crush" enquanto minhas amigas tiveram pelo menos 1 em suas vidas, não que eu tenha muitas amigas, na verdade não sei se tenho agora, mas quanto eu fui crescendo notei isso, o que eu achava impossível que era alguém ter uma queda por mim aconteceu, mas eu não sentia nada por eles, pois não os conhecia o suficiente para sentir algo, eu achava que isso era normal até descobrir que existe demirromanticx. Durante minha pesquisa descobri também os demissexuais, mas vi que isso não se encaixava na minha personalidade, eu não me sentiria à vontade com sexo mesmo que fosse alguém em quem eu confiasse, vi então um texto sobre assexualismo e pensei "Sou eu". Eu nunca gostei de falar sobre sexo ou coisas relacionadas e acho cenas de sexo em filmes desnecessárias, eu não tenho curiosidade para saber como é e viveria muito bem sem nunca precisar disso. Acho que é isso, fico feliz em saber que eu não sou a única, que muitas pessoas compartilham o que eu sinto.
Seja bem-vinda! bolo
Encontrará por aqui pessoas semelhantes a vc, Speechzero!
Que vc faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty14/9/2016, 09:48

Seja bem vinda!! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty14/9/2016, 19:52

Obrigada à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty16/9/2016, 15:57

Legal o seu nome de usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Nova na comunidade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova na comunidade :)   Nova na comunidade :) Empty17/9/2016, 00:55

Bem vinda bolo

Concordo sobre cenas de sexo desnecessárias, não me sinto a vontade principalmente quando têm mais pessoas em volta, mas normalmente existem pra polemizar e gerar polêmica e audiência =/

Até quando as pessoas falam de sexo, a não ser algo mais teórico, normalmente fujo de cena =P
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova na comunidade :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova na comunidade :)
» NOVA NA COMUNIDADE
» Nova na comunidade
» Sou nova na comunidade
» Sou nova e estou muito feliz em ter descoberto esta comunidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-