InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou novata!! Boa noite! ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty6/11/2016, 23:51

Olá pessoal, Boa noite!!

Me chamo Rafaela, tenho 33 anos, sou de Aracaju... Sou novata no fórum e breve me apresentarei a vcs... Estou muito feliz de mais uma nova descoberta de autoconhecimento que estou passando nesse momento...preciso tirar umas dúvidas e espero que possam me ajudar... Amanhã entrarei por aqui para contar a minha história...

Bjo grande!  beijo

Gratidão dando graças


Última edição por Rafa_ em 7/11/2016, 00:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty6/11/2016, 23:58

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero por você amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty7/11/2016, 00:02

Olá Fe!

Agradeço pela sua saudação!

Pena que eu tenho que ir...

Gratidão! dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty