InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou novata!! Boa noite! ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty6/11/2016, 23:51

Olá pessoal, Boa noite!!

Me chamo Rafaela, tenho 33 anos, sou de Aracaju... Sou novata no fórum e breve me apresentarei a vcs... Estou muito feliz de mais uma nova descoberta de autoconhecimento que estou passando nesse momento...preciso tirar umas dúvidas e espero que possam me ajudar... Amanhã entrarei por aqui para contar a minha história...

Bjo grande!  beijo

Gratidão dando graças


Última edição por Rafa_ em 7/11/2016, 00:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty6/11/2016, 23:58

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero por você amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty7/11/2016, 00:02

Olá Fe!

Agradeço pela sua saudação!

Pena que eu tenho que ir...

Gratidão! dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty7/11/2016, 00:04

Rafa_ escreveu:
Olá pessoal, Boa noite!!

Me chamo Rafaela, tenho 33 anos, sou de Aracaju... Sou novata no fórum e breve me apresentarei a vcs... Estou muito feliz de mais uma nova descoberta de autoconhecimento que estou passando nesse momento...preciso tirar umas dúvidas e espero que possam me ajudar... Amanhã entrarei por aqui para contar a minha história...

Bjo grande!  beijo

Gratidão dando graças
Seja bem-vinda, Rafaela! bolo
Aguardo a sua história e as suas perguntas. sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty7/11/2016, 07:44

Seja bem vinda, Rafaela sorrindo fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty7/11/2016, 23:38

Boa noite!!
Romântico e Jeeh agradeço pela saudações!! piscando

Recentemente, descobri o motivo dos meus relacionamentos não deram certo. Sempre me senti como se eu não fosse desse mundo entende!? Nesse momento, estou buscando até ajuda espiritual para que possa me conectar com o universo para que Ele possa me dá as respostas que eu tanto busco, e também para aceitar como as coisas vêm surgindo atualmente. Claro, ainda estou em tratamento com psicólogo e no meio de muitas crises busquei ajuda de um psiquiatra...Tive muitas recaídas de depressão, mas hj está tudo sob controle!! Tanto que a terapia espiritual está me ajudando muito nesse momento...Tarja preta!? Uhuu! Me livreeeei!! aplausos aplausos aplausos ...Só o remédio da manhã não posso me livrar de vez, pois qdo paro de tomar tenho uma reações, porém acredito eu, que essas reações não é quando eu fico alguns dias sem tomar, e sim da minha mediunidade. Pessoinhas descobri que sou médium intuitiva e sentitiva...Resolvi, então aceitar a mediunidade e tomar muito cuidado!! Infelizmente, não posso falar muito sobre esse assunto...Espero que vcs me compreendam!! Alguns dias, tive uma nova descoberta que um Amiguinho Espiritual muito fofo veio me dizer no meu ouvidinho qdo conversava com meu Mano sobre relacionamentos me disse que sou Assexual...e essa palavrinha curiosíssima me deixou intrigada e resolvi buscar o Google...rsrs...Sempre Google! E me identifiquei com significado dela, e pela subclassificação sou Heterromântica. Quando tive oportunidade de conhecer pessoas deixava claro que no relacionamento prezo muito o sentimento, só que essas pessoinhas só prezavam em relações sexuais...aí coisa muda pra mim...Tudo muda dentro de mim...fico angustiada, medo...minha fisionomia muda...
Na minha adolescência nunca namorei...tive rolos mas só foi só beijinhos e abraços por mim, pq todos os rolos que eu tive sempre queriam ter relações sexuais...e eles só queriam ficar, curtir e euzinha sempre quebrava cara pq eu não queria ficar por ficar e mto menos curtir. No meio da minha adolescência tive uma história triste, mas eu me sair...eu não queria falar disso triste... Um dia, passei na casa do primo meu pai...ele era velho e estava doente...passei na casa dele e pedi um copo com água, e nisso só eu ficar de costas ele me agarrou, logo conseguir me sair por debaixo dos braços dele...a sorte ele estava doente, fraco e não tinha muita força...Que Deus tenha colocado ele um bom lugar!! triste Enfim...
Depois dessa historinha, será mesmo que sou Assexual?! Será que o Amiguinho Espiritual está certo?! Alguém aí poderia me ajudar esclarecer?! Ficarei muito grata pela ajuda! Aguardo retorno!

Gratidão _/\_


Última edição por Rafa_ em 8/11/2016, 23:38, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty8/11/2016, 13:29

Seja bem Vinda!
Ninguém é obrigado a ser como todo mundo, você é Você! Tendo seu próprio gosto pelas coisas e pela sexualidade. NÃO se julgue tanto, liberte se é seja feliz, com sua religião, família e amigos, não precisa se preocupar com opiniões Alheia!
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty8/11/2016, 14:20

Oi, bem vinda!!

Olha, a assexualidade é descrita como ausência de atração sexual. Alguns assexuais podem ser sentir desconfortáveis com a ideia de sexo ou até ter medo/nojo, mas isso não é tipo um Fator Determinante.

Você já se sentiu sexualmente atraída por alguém? Um impulso de se envolver em atividades sexuais com outra pessoa? Se não, então provável que seja assexual mesmo. Se sim, dependendo da frequência que aconteceu e das circunstâncias, você pode ser demissexual (sente atração depois de ter um forte vínculo com a pessoa) ou gray-a (a zona cinzenta, ou seja: sente atração raramente sob determinadas condições).

Aproveite o fórum pra fuçar bastante e tirar dúvidas, tamo aqui pra isso o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty8/11/2016, 15:36

Rafa_ escreveu:
Recentemente, descobri o motivo dos meus relacionamentos não deram certo. Sempre me senti como se eu não fosse desse mundo entende!?
Sei bem como é isso, passei muito tempo me sentindo da mesma forma  desconfiado

Rafa_ escreveu:
Nesse momento, estou buscando até ajuda espiritual para que possa me conectar com o universo para que Ele possa me dá as respostas que eu tanto busco, e também para aceitar como as coisas vêm surgindo atualmente. Claro, ainda estou em tratamento com psicólogo e no meio de muitas crises busquei ajuda de um psiquiatra...Tive muitas recaídas de depressão, mas hj está tudo sob controle!! Tanto que a terapia espiritual está me ajudando muito nesse momento...Tarja preta!? Uhuu! Me livreeeei!!  aplausos  aplausos  aplausos ...Só o remédio da manhã não posso me livrar de vez, pois qdo paro de tomar tenho uma reações, porém acredito eu, que essas reações não é quando eu fico alguns dias sem tomar, e sim da minha mediunidade.
Pessoinhas descobri que sou médium intuitiva e sentitiva...Resolvi, então aceitar a mediunidade e tomar muito cuidado!! Infelizmente, não posso falar muito sobre esse assunto...Espero que vcs me compreendam!! Alguns dias, tive uma nova descoberta que um Amiguinho Espiritual muito fofo veio me dizer no meu ouvidinho qdo conversava com meu Mano sobre relacionamentos me disse que sou Assexual...e essa palavrinha curiosíssima me deixou intrigada e resolvi buscar o Google...rsrs...Sempre Google! E me identifiquei com significado dela, e pela subclassificação sou Heterromântica. Sempre deixava claro quando eu tive a oportunidade de conhecer que prezava muito o sentimento, e qdo falavam em relações sexuais... aí as coisas muda..Tudo muda dentro de mim...fico angustiada, medo...minha fisionomia é outra...
Na minha adolescência nunca namorei...tive rolos mas só foi só beijinhos e abraços por mim, pq todos os rolos que eu tive sempre queriam ter relações sexuais...e eles só queriam ficar, curtir e euzinha sempre quebrava cara. No meio da minha adolescência tive uma história triste, mas eu me sair...eu não queria falar disso triste... Um dia, passei na casa do primo meu pai...ele era velho e estava doente...passei na casa dele e pedi um copo com água, e nisso só eu ficar de costas ele me agarrou, logo conseguir me sair por debaixo dos braços dele...a sorte ele estava doente, fraco e não tinha muita força...Que Deus tenha colocado ele um bom lugar!! triste Enfim...
Depois dessa historinha, será mesmo que sou Assexual?! Será que o Amiguinho Espiritual está certo?! Alguém aí poderia me ajudar esclarecer?! Ficarei muito grata pela ajuda! Aguardo retorno!

Gratidão _/\_

Nossa, que história Rafa! Bom, vejo muitas pessoas que dizem que "a assexualidade não existe" querendo associá-la a algum fator externo, como a situação que você contou ter acontecido no meio da sua adolescência (triste isso chorando )

Mas, independente de o seu sentimento em relação ao sexo ser ou não resultado disso, o mais importante é se aceitar do jeitinho que você é sorrindo  

Mas, em todo caso, é como a Bells disse anteriormente: a assexualidade é descrita como ausência de atração sexual. Aí é questão de analisar se você alguma vez já sentiu atração sexual por alguém. Pelo que você descreveu, me parece que não. Mas como você contou, nos rolos que você teve a intenção dos rapazes era só curtir e você não queria só curtição, certo? De repente com alguém que você tivesse uma conexão mais profunda, com quem você se sentisse mais segura e sem medo de "quebrar a cara" você sentiria mais confortável com a ideia de sexo - o que seria um caso de demissexualidade.

De qualquer forma, vale a pena pesquisar para que você possa se entender melhor. Ainda sou leiga no assunto, mas qualquer coisa estamos aí sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty8/11/2016, 17:05

Na verdade Jeeh e Bells os rolos que eu tive não sentia menor atração sexual entende?! E o fato de quebrar a cara foi por não ser correspondida e não me aceitarem do jeito que eu sou...tbm eu não queria ficar por ficar e mto menos curtir, pois sou de sentimento, sou do Amor puro...Nunca senti atração sexual por alguém e qdo sentia atraída por uma pessoa não sentia atração sexual, mas queria conhecer a pessoa melhor, como trocar idéias, conversar... Obrigada florzinhas pela msg...Gratidão viu?! _/\_

Convidado obrigada pela saudação!! Gratidão _/\_


Última edição por Rafa_ em 8/11/2016, 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty8/11/2016, 20:17

Seja bem vinda!

Fiquei curiosa a respeito da mediunidade, gosto de conhecer realidades diferentes e a sua parece bem interessante. Como você disse que não pode falar sobre, não vou fazer perguntas, mas adoraria que você falasse um pouquinho sobre o assunto feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty8/11/2016, 21:30

Oi Alis-!
Grata pela sua saudação!! _/\_
Tenho um site que explica sobre esse assunto que é esse aqui: www.luzdaserra.com.br/mediunidade--quais-sao-os-sinais ...
Como falei eu não posso muito falar sobre isso pq sou orientada a não falar...perdoe-me!! Esse site explicará melhor que as minhas explicações. Descubra-se!! piscando

Gratidão e mta paz!! _/\_
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty9/11/2016, 22:23

Rafa_ escreveu:
Na verdade Jeeh e Bells os rolos que eu tive não sentia menor atração sexual entende?! E o fato de quebrar a cara foi por não ser correspondida e não me aceitarem do jeito que eu sou...tbm eu não queria ficar por ficar e mto menos curtir, pois sou de sentimento, sou do Amor puro...Nunca senti atração sexual por alguém e qdo sentia atraída por uma pessoa não sentia atração sexual, mas queria conhecer a pessoa melhor, como trocar idéias, conversar... Obrigada florzinhas pela msg...Gratidão viu?! _/\_  

Entendi sim sorrindo sorrindo

Comigo é a mesma coisa tbm. Até uns meses atrás, bem antes de me descobrir como assex eu tinha publicado o seguinte:

"As pessoas não param de me perguntar o porquê de eu não querer mais ficar com ninguém. Simples: pra mim ficar é para namorar, não para divertimento. Namorar é para casar, não para passar o tempo. Se não for assim, na verdade é só perda de tempo e pra mim tempo vale muito, muito, muito mesmo!
Namorar ou ficar por conveniência não vale a pena, o tempo que eu investiria em alguém prefiro investir em mim mesma, correndo atrás dos meus sonhos e alcançando meus objetivos.
A pessoa certa vai sim aparecer, mas na hora certa e eu não tenho pressa, porque eu sei que essa não é a hora para isso e porque eu simplesmente não tenho medo de ficar sozinha - aliás me sinto muito bem assim. Se não for pra ser o homem da minha vida, pra que ficar perdendo meu precioso tempo com gente que só vai desperdiçá-lo?
Desculpa mundão, mas eu me amo muito muito muito mesmo pra entrar nessa onda de gente que não se valoriza. "


E comigo acontecia o mesmo, eu ficava com alguém porque algo nela me chamava atenção, e ai quebrava a cara porque enquanto eu tava querendo trocar ideia, conhecer a pessoa melhor, a pessoa já tava tentando me arrastar  pra "aquilo" triste Da minha parte mesmo, até hoje não lembro de o interesse sexual ter partido de mim. Sei bem como é e, com sorte, um dia encontraremos alguém que nos aceite como somos rs  sorrindo  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty11/11/2016, 00:25

Rafa_ escreveu:
Oi Alis-!
Grata pela sua saudação!! _/\_
Tenho um site que explica sobre esse assunto que é esse aqui: www.luzdaserra.com.br/mediunidade--quais-sao-os-sinais ...
Como falei eu não posso muito falar sobre isso pq sou orientada a não falar...perdoe-me!! Esse site explicará melhor que as minhas explicações. Descubra-se!! piscando

Gratidão e mta paz!! _/\_

Oi! Obrigada pelo site! Me identifiquei com muitos sinais descritos, fiquei curiosa pra saber mais. Mesmo você não podendo falar sobre isso, agradeço a boa vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty11/11/2016, 22:31

Bem vinda fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty11/11/2016, 22:51

Obrigada Sheldon! Gratidão! _/\_ sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Sou novata!! Boa noite! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novata!! Boa noite! ;)   Sou novata!! Boa noite! ;) Empty13/11/2016, 11:45

Puxa, que história interessante!

Pena que não posso perguntar muita coisa, sou muito curioso sobre espiritismo. Mas entendo sua posição!

Seja bem-vinda ao fórum ^^


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou novata!! Boa noite! ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novata
» Sou novata
» Sou novata
» Apenas um oi
» NOVATA!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-