InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Meu Deus, vocês são como eu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty26/1/2017, 00:41

(tentei postar, mas acho q não foi. Se vocês verem dois textos iguais, foi sem querer kkk) . Enfim, tenho 18 anos e sou nova nisso tudo. Estou muito feliz por terem mais como eu, foi libertador se entender! Enfim, eu queria saber como foi a experiência pra vocês de "saírem dó armário" , tipo se dizer assexual em público. Como foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty26/1/2017, 01:58

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Como nunca saí do armário não posso responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty26/1/2017, 02:06

sério? Estamos no mesmo barco!
Eu sou heterorromântica e já aconteceu de me apaixonar por alguém, mas fico com medo de avançar no relacionamento porque a pessoa ia querer a relação física. Pensei que me assumindo ficaria mais fácil evitar isso, mas tenho um receio tão grande. Afinal, existe o preconceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty26/1/2017, 09:57

Já me assumi para meus pais, foi a mesma coisa q não falar nada porque eles não acreditaram... Tipo, continuam falando q um dia vou achar o cara certo e aí vou namorar e bla bla bla... E me pressionam ou para achar um namorado ou para dar uns beijos por aí. Talvez com o passar do tempo eles abram a cabeça e vejam que não é a falta de alguém certo. Alias, com homossexuais isso tb acontece. "Vc só é gay pq nunca achou a mulher certa". Para meus amigos, nunca me assumi, sempre menti que tinha uns rolos por aí. Porém agora estou começando a faculdade, e estou cansada de mentir. Por isso estou pensando em abrir o jogo desde o começo. Vamos ver o q vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty26/1/2017, 21:16

Karine escreveu:
(tentei postar, mas acho q não foi. Se vocês verem dois textos iguais, foi sem querer kkk).
Talvez vc tenha clicado em "Pré-visualizar" e depois em "Enviar", pois não foram criados 2 tópicos. sorrindo

Karine escreveu:
Enfim, tenho 18 anos e sou nova nisso tudo. Estou muito feliz por terem mais como eu, foi libertador se entender!
Seja bem-vinda, Karine! bolo
Acho que quis dizer "me entender" na frase acima, né? piscando
Espero que aprenda ainda mais sobre a assexualidade e faça boas amizades por intermédio do fórum!

Karine escreveu:
Enfim, eu queria saber como foi a experiência pra vocês de "saírem dó armário" , tipo se dizer assexual em público. Como foi?
Não é algo que eu esconda (se a pessoa vem conversar a respeito e se mostra esclarecida, converso com naturalidade sobre o tema), mas também não vejo motivo para sair falando pra qualquer um(a) que me considero Gray-A...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty27/1/2017, 15:53

entendi , obrigada sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty28/1/2017, 19:27

Seja bem-vinda Karine! sorrindo

Eu não "saí do armário" completamente, até porque não acho necessário explicitar detalhes da minha vida para todos. Apesar disso, contei a uma amiga (que foi muito receptiva) e aos meus pais (não acreditaram muito).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty28/1/2017, 19:58

Seja bem-vinda, Karine.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty29/1/2017, 15:41

isso que deve ser chato, as pessoas não acreditarem ... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty29/3/2017, 00:29

Não vejo necessidade de sair por ai anunciando "Hey! Eu sou assexual!", mas se alguém me perguntar qual a minha sexualidade eu falo sem problemas e isso só aconteceu uma vez. Eu sou muito na minha, minhas melhores amigas sabem que eu nunca namorei na vida, mas elas não ligam para isso; nem meus outros amigos me perguntam sobre isso mesmo se esse for o assunto da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meu Deus, vocês são como eu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Deus, vocês são como eu!   Meu Deus, vocês são como eu! Empty28/6/2017, 16:17

Karine escreveu:
Enfim, eu queria saber como foi a experiência pra vocês de "saírem dó armário" , tipo se dizer assexual em público. Como foi?

Eu só nunca usei o termo "assexual" até o momento, mas a descrição batia exatamente. Então... sei lá? As pessoas acham que estou zoando em ser virgem e não querer sexo. Depois falam que vão arrumar uma mulher pra mim, pelo que recuso e digo que não quero. Aí querem que eu justifique porquê não transar se é tão bom. Eu falo que não é bom pagar pensão, não é bom pegar DST, não é bom lidar com abusos, não é bom ser escravizado, que fornicação é pecado, etc etc e me deixam em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Meu Deus, vocês são como eu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como é o cabelo de vocês?
» Como vocês lidam com o "Confronto"?
» Como vocês veem a sensualidade?
» Como vocês lidam com o vazio?
» O que vocês definem como sexo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-