InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty26/1/2017, 16:49

Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Tumblr_nzp2xaQK8L1riix4mo1_1280



ESTIVE PENSANDO SOBRE o episódio VII de Star Wars, em especial sobre uma grande personagem introduzida no filme: Rey. Acho que não preciso dizer o quanto Rey é sensacional: corajosa, inteligente, com grandes talentos, que brilha sem precisar mostrar o corpo, mas também amável e emotiva. Enfim, um ótimo personagem. Além de tudo, andei reparando uma coisa nela: Ela não aparenta ter interesse sexual ou romântico. Nem parece ter atração sexual ou romântica por nenhum personagem. Nem mesmo por Kylo Ren. Quando eles se conheceram, ela só o encarava com medo, já que ele estava querendo torturá-la. (Acho que também não preciso dizer que odeio Reylo. Não sei como as pessoas podem romantizar um relacionamento abusivo chateado)

Enfim, Rey, para mim, é assexual. E arromântica também. E eu não sou a única que pensa assim. E, se isso for verdade, seria muito legal. Pensem: uma personagem assexual na maior franquia da história! Seria tão legal quanto o Poe ser gay, e ter um relacionamento com Finn. Isso poderia dar visibilidade LGBTQIAP+, e mudaria para sempre a história do cinema, tornando-o algo mais inclusivo, mostrando várias minorias na tela! A assexualidade finalmente seria reconhecida, e muitas crianças e adolescentes poderiam se identificar com Rey e perceber que não estão doentes por não sentir atração sexual... isso seria empoderador! (Além disso, a orientação sexual não mudaria em nada o enredo da história, uma vez que os Jedi não podem se relacionar romanticamente ou sexualmente com alguém).





Ps: Falando em Star Wars e assexualidade, achei esse lindo blog no Tumblr. Trata-se de um headcanon aro-spec e ace-spec do universo dos Jedi. Para alegrar um pouco nosso dia sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty26/1/2017, 17:40

Acho que ainda tem muito filme pra frente, a não ser que se concretize a teoria de um relacionamento homoafetivo entre o Poe e o Tinky-Winky Finn ... mas ainda sim acho pouco provável isso

por mais que acho que vai ter algum enrrosco

gosto quando não tem (Tipo o Jack spearow e Sherlock ), até quando eles tiveram um "romance" foi algo diferente =P
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty29/1/2017, 11:56

Eu acho meio difícil alguém se sentir sexualmente ou romanticamente atraída por um cara que usou máscara o tempo todo e quando revelou o seu rosto, era o seu sequestrador HGUFDHGIFDHGIHDFGIHDFIGHDIGHDI.

Então acho meio cedo pra afirmar qualquer coisa. Mas já seria bom se ela terminasse a saga sem interesses românticos/sexuais (apesar de eu ser uma shippadora convicta...xD).
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty30/1/2017, 00:03

Sindrome de estocolmo + 50 tons de cinza? língua
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty30/1/2017, 19:05

Sheldon escreveu:
Sindrome de estocolmo + 50 tons de cinza? língua

GARGALHEI ALTO AQUI HAHAHAHAHAHAAH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty31/1/2017, 11:45

Também acho meio difícil que ao longo dos próximos filmes ela se confirme assexual, mas a tese não é absurda não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty7/2/2017, 23:42

Sheldon escreveu:
Sindrome de estocolmo + 50 tons de cinza? língua

Demorei um pouco para entender isso HAHAHAHAHAHAH Mas realmente, parecem que esse é o motivo que a maioria dos Reylos idolatram tanto esse casal: eles gostam de um bom BDSM. (Acho que tem uma minoria que acredita que o Kylo vai se redimir e tal, e sobreviver, diferentemente do Anakin, e por isso poderia ficar com a Rey. Eu acho que isso não seria possível, pois acho que só se redimir ficaria muito clichê e particularmente não gosto de Reylo porque Rey TEM QUE SER aroace!!! VISIBILIDAAADEEE)
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)   Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica) Empty25/5/2017, 14:30

Bem no próximo filme pelo jeito não terá romances

http://sociedadejedi.com.br/2017/05/25/os-ultimos-jedi-o-filme-nao-tera-romances/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Star Wars: Rey pode ser assexual! (E arromântica)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Star Wars: Você seria um Jedi ou um Sith?
» Star Wars: Você seria um Jedi ou um Sith?
» Espaço para falar sobre Star Wars
» Sou arromantica?
» sou arromantica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-