InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alguns fatos sobre mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Alguns fatos sobre mim Empty
MensagemAssunto: Alguns fatos sobre mim   Alguns fatos sobre mim Empty8/2/2017, 12:11

Resolvi fazer esse tópico para nos conhecermos melhor, conhecer o perfil de cada um de nós. E, se encontrarmos afinidades, podemos trocar por mensagem privada nossos e-mails, facebook etc. Eu sei que tem vários tópicos assim, mas são sempre com um número fixo (5 fatos sobre mim, 15 fatos sobre mim), então por que não um tópico em que tenhamos liberdade para falar o que quisermos sobre nós? sorrindo

Então, vou começar. Bem, lá vai:

- Sou superdotada (no sentido mental, não naquele outro sentido que, vocês sabem né.) (Meu QI é 147 - "diagnosticada" aos 11 anos odeio a palavra diagnosticada, parece que é doença)
- Nerd
- Meio emo (ou seria inteiramente emo?)
- Um pouco gótica, talvez
- Assexual
- Algo entre sex-repulsed e sex-neutral. Não se importa em falar de sexo, mas nunca gostaria de fazer sexo na vida
- Arromântica e nonamorous
- Feminista (embora não militante)
- Pró-LGBT
- Amante de cultura, apesar de ter meus preconceitos (mas estou tentando desconstruí-los aos poucos ok, talvez não, mas talvez lá para a frente)
- Já fui karateca (sou faixa azul), agora sou capoeirista (comecei dia 30 de janeiro)
- Voltada para humanas, apesar de ter jeito com matemática e facilidade para biológicas
- Meus pontos fortes são a escrita (literatura - amo escrever) e a arte em geral (embora eu não pratique muito - sem motivações. Quero me aperfeiçoar)
- Levo jeito com informática também. Estou fazendo um curso e aprendo facilmente
- Me chateio facilmente
- Tenho emoções fortes e intensas
- Tento sempre deixar minha opinião clara. Não sou de conter minha raiva e deixar as coisas passar. Isso pode ser um problema de vez em quando.
- Pavio curto
- Não vivo sem pizza, chocolate, couve refogado, chocolate, pão com ovo, chocolate, maionese caseira, chocolate, bolo, chocolate e, claro, chocolate
- Amo escutar música, escuto música boa parte do meu dia (atiça minha imaginação). Gosto principalmente de new wave, rock alternativo, emo e muita, muita música épica, gótica, céltica etc.
- Maior sonho: escrever muitos livros (se eu puder ser roteirista de quadrinhos, produtora de cinema ou de série de TV ou desenvolvedora de jogos, também está de bom tamanho)
- Mas eu ficaria feliz se fosse apenas uma Web Designer que além de desenvolver lindos sites escrevesse contos e romances também, no tempo livre (se fizerem sucesso ficaria mais feliz ainda)

Coisas que eu amo:

- Star Wars
- Percy Jackson/Heróis do Olimpo
- Avatar (o desenho, não o filme)
- A Lenda de Korra
- Aquaman
- Supergirl
- World of Warcraft
- Star Wars: The Old Republic (apesar de ter começado a jogar recentemente)
- Star Wars: The Clone Wars
- Paramore
- Of Monsters and Men
- Metric
- Ellie Goulding
- Coldplay
- Sunny Day Real State
- American Football
- Empire! Empire! (I Was a Lonely State)
- Football etc.
- Adrian Von Ziegler
- Brunuhville
- Peter Grundy
- Derek e Brandon Fietcher
- Antti Martikainen
- Two Steps from Hell
- Audiomachine
- As músicas que há no The Prime Cronus
- Eu já falei Star Wars?
- Curto páginas no Facebook relacionadas a feminismo, assexualidade, cultura pop, movimento LGBT, várias páginas de esquerda, algumas páginas de ciência e, claro, páginas sobre Star Wars (até em inglês)
- Política
- Cultura pop
- Fantasia e ficção científica
- Aventuras infanto-juvenis
- Ciência
- Tecnologia
- Conversar sobre assuntos do meu interesse
- Chocolate
- Bolo de chocolate com recheio de chandelle e cobertura de chantilly de nata
- Pizza de quatro queijos
- Pizza de frango com catupiry
- Pizza de vários sabores
- Pizza de sorvete
- Etc...


Bem, aqui estão algumas informações sobre mim. Fiquem à vontade de compartilhar as características de vocês, e se vocês se identificam comigo, me mandem seu e-mail ou Facebook por mensagem privada! (Eu ainda vou fazer uma conta no Skype e no Snap... é só uma questão de tempo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Alguns fatos sobre mim Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns fatos sobre mim   Alguns fatos sobre mim Empty8/2/2017, 14:08

Gostei desse tópico. Vou falar alguns fatos sobre mim conforme for lembrando.

1- Sou militante pró-Direitos Humanos
2- Gosto de ler, especialmente livros de terror
3- O sonho da minha vida é conhecer o Leste Europeu, pois eu sou neta de poloneses e bisneta de russos
4- Adoro colecionar chaveiros
5- Apesar de ser mulher e assexual, não concordo com muitas das coisas que são ditas pelos movimentos LGBT e feminista, e acho eles contra-producentes para a causa dos Direitos Humanos (já expliquei melhor isso em outro tópico)
6- Gosto de hip hop
7- Gosto de filmes e livros de terror
8- Sou apaixonada por porcos e queria ter um porco de estimação, mas por enquanto não posso, porque é muito caro
9- Minha primeira idealização profissional, ainda quando era criança, foi ser diretora de cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Alguns fatos sobre mim Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns fatos sobre mim   Alguns fatos sobre mim Empty8/2/2017, 19:39

Existe um tópico parecido https://assexualidade.forumeiros.com/t2003-5-fatos-sobre-mim

Acho que 5 fatos foi muito pouco pra você! feliz


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

Alguns fatos sobre mim Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns fatos sobre mim   Alguns fatos sobre mim Empty9/2/2017, 18:26

Gostei  sorrindo

- Eu era considerada Nerd na escola
- Aprecio bastante a subcultura gótica
- Sofri Bullying dos 6 anos até os 17. Até os 11 anos foi na minha rua, a partir dos 12 comecei a sofrer na escola também.
- Meus amigos de infância foram meus animais, minhas barbies e meus livros sorrindo
- Umas das maiores alegrias da minha vida foi terminar a escola e não precisar voltar lá feliz
- Assexual
- Não tenho repulsa ao sexo, sou indiferente a ele.
- Sou romântica, mas nunca estive em um relacionamento
- Tenho um gato
- O gato do meu avô vive aqui em casa então eu o considero meu também, por isso digo que tenho dois gatos agora sorrindo
- Tenho uma cadela pinscher
- Tenho periquitos australianos
- Amo a natureza sorrindo
- Amo melancia e pudim coração roxo
- Fiz Ballet na escola, hoje eu sou uma sedentária sorrindo
- Sou de humanas, mas quando era criança eu era voltada para biológicas
- Amo escrever, principalmente poemas. Se eu não escrevesse eu já estaria louca.
- Sou muito sensível
- Me chateio facilmente
- Guardo rancor
- Tento ao máximo controlar minha raiva, tento extravasar minha raiva em meus poemas.
- Guardo muita coisa para mim, pois aprendi que tudo que eu digo pode e será usado contra mim
- Amo escutar música coração roxo Eu sou bem eclética, mas tenho os meus estilos preferidos, como: DarkWave, Eletro-Goth, Kpop e Vocaloid
- Maior sonho: Dar todo o conforto e segurança que meus pais merecem
- Gostaria de escrever alguns livros, mas as ideias só ficam em minha mente. Não consigo passar para o papel.
- As pessoas antes de me conhecerem melhor pensam que eu estou com raiva
- Sou muito distraída e esquecida com certas coisas
- Sou muito tímida, mas depois que eu fico mais próxima da pessoa eu não fico tão tímida e começo a falar pelos cotovelos
- Algumas vezes assusto algumas pessoas com minha estranheza
- Tenho várias alergias
- Comecei a cursar Jornalismo hoje, mas eu não fui porque estou doente

Gosto de muitas coisas, então é complicado lembra de todas para colocar aqui, mas vou colocar algumas que você citou:
- Star Wars (A saga inteira e o desenho também)
- Avatar (o desenho, e o filme também)
- Jackie Chan
- Bruce Lee
- Li Lianjie ( Mais conhecido como " Jet Li")
- Kpop
- Apresentação Burlesca ou A Arte Do Burlesco
- Teatro kabuki
- Shironuri
- Filmes Expressionistas
- Cultura pop
- Fantasia e ficção científica
- Conversar sobre assuntos do meu interesse
- Chocolate
- Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
- Pizza de mussarela
- Pizza de frango com catupiry
- Pizza de chocolate
- Pizza de banana
- Pudim
- Pavê de biscoite ~feito por mim~ língua
- Animes
E se eu lembra de mais coisas eu venho aqui editar piscando


Última edição por Saorix em 10/2/2017, 15:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Alguns fatos sobre mim Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns fatos sobre mim   Alguns fatos sobre mim Empty9/2/2017, 20:19

Eu era considerado nerd ou cdf na escola

Amo coldplay (minha música preferido é Yellow)
Na escola adorava a matéria de biologia
Tbém sofri bullying, tanto no prédio onde morava quanto na escola
Amo U2
Amo artes, sou desenhista ou designer
Sou gay
gosto bastante de inglês
gosto de animes e mangas
tenho uma tatuagem no braço
gosto de todo tipo de comida (são raras as coisas q não gosto de comer, como por exemplo fígado)
gosto bastante de MPB tbém
tenho esquizofrenia ou algum transtorno de personalidade
tbém gosto da saga star wars (tenho alguns bonecos pop funko da saga)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguns fatos sobre mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 15 fatos sobre mim!
» 5 fatos sobre mim!
» Censo 2021 do Reino Unido traz alguns dados sobre prevalência da assexualidade.
» Alguns Tumblrs...
» Entrei a alguns dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-