InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Grupo no WhatsApp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty8/2/2021, 16:04

Sim sam eu ja enviei!
Ir para o topo Ir para baixo
Milena
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Milena

Mensagens 8
Inscrição 10/04/2021
Idade 32
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Não aparece pra mim a opção de mandar mensagem pra você    whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty10/4/2021, 02:10

Como faço para participar do grupo? Não aparece a opção de MP. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty12/4/2021, 11:05

Olá, Milena!

A opção MP (MP = mensagem privada) encontra-se na parte inferior de cada postagem (ver imagem abaixo).


whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Captur11


Outra forma simples de enviar uma MP: "MENSAGENS" (ver imagem abaixo) > "NOVA MENSAGEM"


whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Captur10


Se restarem dúvidas fique à vontade para perguntar.
Espero ter ajudado.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Entrar no grupo telegran   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty18/7/2021, 18:51

Olá, meu nome é Patricia. Gostaria de entrar no grupo do telegrama. Meu telefone: 16-991601538
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty19/9/2021, 11:22

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 26a0 Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
nat asha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nat asha

Mensagens 6
Inscrição 05/02/2022
Idade 36

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty12/2/2022, 19:47

Sha escreveu:
whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 26a0 Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com


Olá, eu enviei e-mail para ser adicionada ao grupo do Telegram, pois não consigo ainda mandar mensagem privada! whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 1f601
Ir para o topo Ir para baixo
victorvxx
Novato(a)
Novato(a)
victorvxx

Mensagens 20
Inscrição 02/02/2022
Idade 34
Gênero : Masculino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty13/2/2022, 03:56

nat asha escreveu:
Sha escreveu:
whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 26a0 Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com


Olá, eu enviei e-mail para ser adicionada ao grupo do Telegram, pois não consigo ainda mandar mensagem privada! whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 1f601

Você precisa mandar ao menos 3 mensagens em tópicos do fórum para poder mandar mensagens privadas. Espero ter ajudado. =)
Ir para o topo Ir para baixo
nat asha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nat asha

Mensagens 6
Inscrição 05/02/2022
Idade 36

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty19/2/2022, 13:00

victorxx escreveu:
nat asha escreveu:
Sha escreveu:
whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 26a0 Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com


Olá, eu enviei e-mail para ser adicionada ao grupo do Telegram, pois não consigo ainda mandar mensagem privada! whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 1f601

Você precisa mandar ao menos 3 mensagens em tópicos do fórum para poder mandar mensagens privadas. Espero ter ajudado. =)


Certinho, obrigada! 😊
Ir para o topo Ir para baixo
victorvxx
Novato(a)
Novato(a)
victorvxx

Mensagens 20
Inscrição 02/02/2022
Idade 34
Gênero : Masculino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty19/2/2022, 22:37

nat asha escreveu:
victorxx escreveu:
nat asha escreveu:
Sha escreveu:
whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 26a0 Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com


Olá, eu enviei e-mail para ser adicionada ao grupo do Telegram, pois não consigo ainda mandar mensagem privada! whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 1f601

Você precisa mandar ao menos 3 mensagens em tópicos do fórum para poder mandar mensagens privadas. Espero ter ajudado. =)


Certinho, obrigada! 😊

Conseguiu entrar no grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
nat asha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nat asha

Mensagens 6
Inscrição 05/02/2022
Idade 36

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty20/2/2022, 23:59

victorxx escreveu:
nat asha escreveu:
victorxx escreveu:
nat asha escreveu:
Sha escreveu:
whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 26a0 Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com




Olá, eu enviei e-mail para ser adicionada ao grupo do Telegram, pois não consigo ainda mandar mensagem privada! whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 1f601

Você precisa mandar ao menos 3 mensagens em tópicos do fórum para poder mandar mensagens privadas. Espero ter ajudado. =)


Certinho, obrigada! 😊

Conseguiu entrar no grupo?

Ainda não 😬

Alguém sabe se é esse grupo aqui? https://t.me/assexuaisoficial
Ir para o topo Ir para baixo
Dague
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dague

Mensagens 11
Inscrição 03/08/2019
Idade 35
Pensamento Pensamento muito positivo e foco
Gênero : Masculino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Grupo Whatsapp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty21/3/2022, 20:48

ja Mandei meu numero No email e no privado.Espero
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Alves
Novato(a)
Novato(a)
Benhur Alves

Mensagens 28
Inscrição 26/04/2022
Idade 28
Gênero : Masculino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty26/4/2022, 21:41

Me adiciona por favor 21991086438
Ir para o topo Ir para baixo
Ta Rodrigues
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ta Rodrigues

Mensagens 3
Inscrição 23/05/2022
Idade 35
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Grupo   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty23/5/2022, 08:52

Olá, gostaria de participar !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty20/8/2022, 19:09

[quote="Sha"]Nós da Comunidade Assexual, temos um grupo no WhatsApp para os aces se conhecerem melhor. Falamos sobre tudo que quisermos. Não é o local ideal para aprender sobre assexualidade. É um local para diversão e bate-papo.

Para participar você precisa ter 16 anos ou mais e me enviar seu número com DDD por mensagem privada. É o botão MP do meu perfil. Ou por e-mail. coração vermelho espadas

Aceitamos pessoas de qualquer lugar do Brasil e de qualquer categoria ace (Demi, Gray-a etc).

Obs: Pessoal, o grupo está com muitas mensagens, então só vou adicionar mais pessoas conforme algumas vão saindo (por vontade própria).


ATUALIZAÇÃO 2022

Como ninguém conversava no grupo do Telegram, agora só
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Te mandei um email pedido para me add no grupo do WhatsApp!   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty20/8/2022, 19:26

Olá, boa noite!
Te mandei um email pedido para me add no grupo do WhatsApp.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty20/8/2022, 19:29

Sha escreveu:
Esclarecendo:

- O grupo existe sim.
- Não adiciono novos membros imediatamente. Apenas quando saem pessoas do grupo.
- Quem não pode mandar MP, envie o número para nosso contato que está no fim de todas as minhas mensagens, assexualidade.com.br@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty27/9/2022, 15:19

Muita gente pede pra adicionar no grupo e não fala nada. Se você quiser só observar, fique aqui no fórum. O grupo no WhatsApp é para conversar.

Quem não participar será excluído sem aviso prévio.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Francisca Ione Marcelo Br
Novato(a)
Novato(a)
Francisca Ione Marcelo Br

Mensagens 21
Inscrição 20/11/2022
Idade 56
Pensamento O amor verdadeiro é para poucos
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty27/11/2022, 07:16

como faço pra localizar o grupo do Whatsapp gostaria de interagir com as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcus

Mensagens 3
Inscrição 02/12/2022
Idade 35
Gênero : Masculino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty2/12/2022, 09:02

Alguém tem grupo no WhatsApp?
Ir para o topo Ir para baixo
C.Dutra
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
C.Dutra

Mensagens 2
Inscrição 17/12/2022
Idade 38
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Boa noite, poderia me add no grupo de WhatsApp    whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty17/12/2022, 19:01

Meu nome é Camila 21 98234 1410
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca Ione Marcelo Br
Novato(a)
Novato(a)
Francisca Ione Marcelo Br

Mensagens 21
Inscrição 20/11/2022
Idade 56
Pensamento O amor verdadeiro é para poucos
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: conhecer pessoas assexuais    whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty25/12/2022, 05:45

gostaria de saber como acessar o grupo do whatsapproduto para poder conversar com a galera aqui da minha cidade que é Fortaleza (ce)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty16/1/2023, 15:46

Me adciona no grupo WhatsApp
Ir para o topo Ir para baixo
Amora????
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amora????

Mensagens 3
Inscrição 04/02/2023
Idade 46
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty4/2/2023, 15:32

Gostaria muito de participar de um grupo de WhatsApp
Ir para o topo Ir para baixo
Amora????
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amora????

Mensagens 3
Inscrição 04/02/2023
Idade 46
Gênero : Feminino

whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo no WhatsApp   whats app - Grupo no WhatsApp - Página 5 Empty4/2/2023, 15:37

Me adiciona no grupo de WhatsApp 88993345135
Ir para o topo Ir para baixo
 

Grupo no WhatsApp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Grupo WhatsApp
» Grupo de whatsapp
» Grupo de Whatsapp
» WhatsApp do Forum
» Figurinhas pro WhatsApp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-