InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Meu primeiro e único amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Meu primeiro e único amor Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro e único amor   Meu primeiro e único amor Empty6/7/2017, 00:20

eu tenho 17 e ainda sou BV, pq em todas as oportunidades que eu tinha de ficar com alguém eu dava um jeito de escapar, kkkk, só me apaixonei uma vez na vida, foi um negócio bem místico msm, tipo, eu nunca tinha visto ela de perto, tinha começado num colégio novo e a sala tinha tantas pessoas que mal dava pra ver ela lá longe de costas, mas foi algo tão diferente, comecei uma amizade com ela, mas ela me decepcionou muito e se mostrou bem intolerante com pessoas diferentes do padrão.
Mudei de colégio no começo de maio e nunca mais falei com ela.
Hoje em dia eu tenho medo de não acontecer novamente com outra pessoa, porque foi a única vez que isso aconteceu comigo e me sinto sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meu primeiro e único amor Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro e único amor   Meu primeiro e único amor Empty6/7/2017, 02:59

Vamos com calma.

Você ainda é muito jovem, provavelmente viverá, no mínimo, mais uns 50 anos. É tempo até demais pra se apaixonar. Tente não se preocupar muito com essa primeira decepção.

Enquanto isso, tente ser feliz sozinho. as vezes amor próprio é tudo o que a gente precisa sorrindo

Resumindo: Tente se concentrar menos nas coisas que te fizeram feliz e se concentrar mais nas coisas que ainda te fazem feliz. Do resto a vida cuida piscando

Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Meu primeiro e único amor Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro e único amor   Meu primeiro e único amor Empty21/9/2017, 09:47

Se for para fazer amizade com alguém, que seja com alguém que te aceita do jeito que você é. tenho essa ideologia pra minha vida, e somente em raras ocasiões eu me decepciono com algum amigo meu, porque se a pessoa não entende ou compreende a opinião ou opção do outro, com certeza não serve para ser meu amigo ou amiga, na minha opinião você ter se afastado dela foi uma coisa boa.

E como o foi muito bem citado acima, as vezes amor próprio é tudo que agente precisa. (minha nossa que frase maravilhosa)

Como você tem quase a mesma idade que eu, só um ano mais velho, eu vou compartilhar oque eu pretendo fazer a respeito de arrumar uma companhia, que é continuar esperando, algum dia alguém especial vai aparecer e se interessar por mim, e tenho certeza que se acontecer vai ser totalmente natural, sem pressão dos amigos e nenhum outro motivo, e outra, diferente de você eu nunca tive uma pessoa por quem me apaixonei, e gostei de um modo que não fosse somente amizade. e eu ainda tenho esperança de achar alguém.

E se já aconteceu uma vez com você, porque não aconteceria de novo não é mesmo?

              " Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Ir para o topo Ir para baixo
 

Meu primeiro e único amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?
» Meu Primeiro dia
» ~primeiro post
» Primeiro acesso
» Meu primeiro acesso :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-