InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty21/9/2017, 13:03

Olá, Sei que alguns aqui nunca tiveram um namorado(a) nem nunca beijaram (eu mesmo também nunca tive namorada e nem beijado ninguém até então), mas também muitos já tiveram, por isso eu criei esse tópico, gostaria de saber sobre o primeiro contato que vocês tiveram com outra pessoa, em questão amorosa, nem que seja só uma cantada mas em algum momento alguém tentou se aproximar de você com intenções de ter "algo a mais" do que apenas amizade, e adoraria saber de quem foi a iniciativa e oque vocês fizeram.

Até então nunca tinha acontecido nada muito relevante comigo, no máximo uma ou duas já falaram que eu sou bonitinho.

Só que um dia depois da aula quando eu estava no caminho de casa com uma amiga minha, sempre ia com ela porque ela pegava o ônibus em um ponto que ficava no mesmo caminho que eu tomava pra chegar no metrô, e ela pediu pra eu ficar um pouco no ponto de ônibus com ela, e como a gente tinha saído mais cedo eu não vi problema nenhum em ficar e conversar um pouco.

Fiquei com ela esperando por mais ou menos uns 3 minutos, falávamos sobre assuntos banais, como matérias que ela não gostava, coisas que os amigos dela fizeram em sala, oque serviu na hora do almoço, etc... quando ela mencionou que havia recebido um fora de um garoto que ela gostava, eu falei pra ela deixar pra lá, não ligar pra isso, que ele não era grande coisa, e que ela encontraria alguém muito melhor e que daria muito mais valor pra ela, essas coisas pra ela não ficar mal sabe?

Só que eu acho que eu me expressei de forma errônea e ela entendeu uma coisa diferente, porque ela começou a falar que eu era muito legal com ela e que sempre que eu estava perto ela se sentia feliz, e que gostava muito de mim (até ai tudo bem, pois eu pensava que era... quer dizer que ela só gostava de mim como amigo), ai ela olhou pra min, e me beijou, pelo que pareceram aproximadamente 78 horas, não foi nada demais, ela só encostou os lábios dela nos meus e fechou os olhos.

Eu fiquei totalmente sem saber oque fazer, tinha medo que se eu pedisse pra ela parar ela poderia ficar mais magoada ainda e ela sempre era muito legal comigo, então eu fiquei meio congelado, igual uma estátua com os olhos abertos olhando pra ela,  até que ela abriu levemente os olhos e viu que eu estava com uma cara tipo "oque você tá fazendo?", ela ficou muito corada e afastou o rosto dela do meu na hora e gaguejou um "desculpa, eu não queria..." e eu podia jurar que os olhos delas de encheram tanto d'água que parecia que ela estava prestes a desabar em lágrimas.

Depois ela olhou para o outro lado e enxugou as lágrimas, só então eu perguntei do porque ela tinha feito aquilo (ela sabia que eu era assexual, já contei pra ela sobre isso e ela sempre me perguntava sobre o assunto... mas qundo penso melhor, ela já me perguntou uma porção de vezes se eu namoraria com alguém e eu sempre respondia que talvez, dependendo da pessoa, mas isso não me veio na cabeça na hora.), ela começou a balançar a cabeça de um lado para o outro, negando, ainda sem olhar pra min, eu falei pra ela que não tinha problema e que ela podia me falar oque estava acontecendo, mas quando eu terminei de falar o ônibus dela chegou.

Ela disse um "desculpa, tchau" com a voz um pouco embargada e seu olhos estavam um pouco vermelhos, então entrou no ônibus e foi embora, eu fiquei uns 30 minutos parado lá em pé depois que o ônibus foi embora, pode ter sido menos, eu não parei para verificar a hora. depois voltei pra casa e mandei uma mensagem pra ela, ela não viu, obviamente fiquei preocupado, mas não tinha muito oque eu podia fazer, então decidi que falaria com ela no dia seguinte.

E assim foi, no dia seguinte ela estava me esperando do lado de fora da estação de metrô, me pediu desculpas, disse que estava triste por causa do outro menino e que acabou trocando as coisas, eu disse que estava tudo bem, que ela era uma garota legal e que gostava muito dela, mas que não era pra ela criar muitas expectativas pois eu não estava afim de um relacionamento, e pra ser sincero, eu acho que ela já sabia que eu diria isso, depois disso eu fui pra escola acompanhado dela e no final do dia nenhum de nós tocávamos mais no assunto.

Bom, foi assim que aconteceu comigo, foi a minha primeira experiência lidando com amor, foi bem complicado, porque eu não queria que ela ficasse magoada, mas também não queria me envolver em um relacionamento, ainda bem que deu tudo certo no final, ainda nos falamos e ela não pareceu ter ficado triste com o que aconteceu.

Adoraria ouvir se algum de vocês já passou por algo parecido, e como reagiram, se ficaram sem saber oque fazer igual eu ou se foram diretos e falaram na lata.

              " Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty21/9/2017, 14:54

Olá. Não lembro muito do meu primeiro beijo. Só num sentido geral meso.

Aconteceu quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Na época a "turminha" brincava mesmo de "namorar". Meu primeiro beijo foi brincando aos 6 ou 7 anos de casamento(ou algo assim). Foi até de língua(o que, por sinal, foi.... estranho). Não achei nada demais. Num sentido geral foi estranho... A sensação da língua da pessoa na sua boca e a saliva de outra pessoa.... Hoje eu acho mais nojento do que achava na época.

É estranho(e até engraçado) que é a forma oposta do que geralmente com as pessoas. Quando criança as pessoas geralmente acham estranho e nojento mesmo beijo na boca, mas deveriam passar a gostar na adolescência. Só que comigo foi o oposto. Eu acho que achava menos nojento porque era uma criança(é incrivel a quantidade de coisas que conseguimos fazer quando crianças e deixamos de fazer porque desenvolvemos mais o senso de nojo). Agora que acho que acho mais nojento porque entendo o real significado.

@Edit: Só agora percebi que o título não é "como foi seu primeiro beijo" nas sim "como foi seu primeiro contato de amor. Me considero Lithromantico, meu primeiro contato com o amor foi com uma menina que eu nunca conheci pela internet através de um MMORPG. A gente acabou virando como confidentes até que eu depois descobri que ela era ele e me desapaixonei(foi como se o mundo tivesse virado um abismo e eu não estava mais pisando na terra). Demorei de completar o @Edit porque quase fui flagrado usando esse fórum pela mimha irmã intrometida que desconheçe a ideia de privacidade e sente a necessidade de fiscalizar a vida alheia das pessoas, em especial o celular, para relatar aos meus pais.

PS: Essa brincadeira de casamento, mãe pai e filho e semelhantes agora que eu parei pra pensar eram estranhas... Mas nessa idade(entre os 6 e 9 anos) brincava muito disso... Já até tinha beijado na boca varias vezes nessa idade por causa dessas brincadeiras de casamento. Acho esse tipo de brincadeira estranho agora. Mais alguém aí já brincou dessas coisas?



Última edição por Tw.S em 21/9/2017, 17:36, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty21/9/2017, 15:34

Meu primeiro beijo foi com um primo de consideração quando eu tinha uns 7 anos, mais ou menos e foi:::: estranho. Não chegou a ser nojeeento, até porque foi só selinho, mas estranho. Aí um ou dois anos depois eu beijei de língua mesmo e foi::: nojento HAHAHAHAHAH. Lembro que na época algumas meninas diziam que beijo tinha gosto de abacaxi, de não sei o quê e eu PUTZ, SÓ TEM GOSTO DE CUSPE.

Agora, com o amor....não cheguei ainda a amaaaar, mas já gostei de uns caras e me apaixonei pelo meu último ex. Os que eu cheguei a beijar, continuei achando bem ruim a experiência HAHAHAHAHHAHAHA menos com o meu ex, tava ficando melhor. De uma forma geral eu me preocupava mais com sentimento do que com coisas físicas. E como sempre calhou de eu gostar de quem tava nem aí pra mim, não tive lá muita experiência no campo amoroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty25/9/2017, 19:09

Quando tive meu primeiro contato com o amor eu era bastante nova. Eu devia ter uns 5 ou 6 anos quando um garoto entregou-me uma carta. Ele afastou-se cada vez mais, enquanto eu observava a carta, sentindo-me nervosa, apreensiva por estarmos tendo uma aula naquele instante. Eu sentia algo platônico por ele, realmente sentia algo, contudo eu nunca soube retribuir... e eu não queria retribuir: eu sequer conversava com ele. Então eu lembro de olhar a carta freneticamente, e em seguida olhá-lo nos olhos, num momento que durou somente alguns desconfortáveis segundos, ele estava distante, mas tenho certeza de que foi visível quando eu amassei a carta com força e joguei-a no lixo.
Apaixonar-se por um assexual às vezes é ruim, penso eu, à um sexual. Eu não soube como reagir, contudo, você soube, Thom. Aliás, você escreveu a sua primeira experiência com tantos detalhes que consegui vê-la mentalmente, como num livro! Ou como num anime, naquelas cenas clássicas de metrô e colegial. Eu poderia dizer que você escreve quase que com uma visão apaixonada do mundo.
Enfim, estou a tagarelar!
Foi bom ler o seu relato também sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Novato(a)
Novato(a)
Sage

Mensagens 20
Inscrição 02/05/2016
Idade 26
Pensamento Me tornarei o que eu merecer ser. - Ben Howard
Gênero : Feminino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty3/10/2017, 20:34

Thom_BK, muito completo seu relato - gostei de ter quase uma cena na frente.
Bem, sou aro e isso acaba complicando mais o lace do 'amor', então, de certo modo, não passei por tal experiência (eu acho, até pq tenho dúvidas do que é ou como é gostar de alguém sem ser por amizade); ainda assim vou comentar sobre situações de beijos como citadas por outros.
Quando tinha 13, um amigo gostava de mim e eu só o via como um cara que brincava sobre isso, já que eu não sabia o que era e pra mim, todos se sentiam igual. Eu nunca dei bola, a amizade cresceu, continuou e no mês do meu niver de 14, minha curiosidade em relação a beijos superou minha incompreensão e eu disse que o beijaria. Estava no ponto com minha amiga e quando o ônibus veio, demos um selinho - eu não queria que depois tivesse que conversar ou algo assim, então esperei até o ultimo segundo, assim pensaria com calma em casa - e fui embora; não achei nada demais e nunca mais aconteceu por anos. Até que no ensino médio outro amigo dizia gostar de mim e a saga recomeçou, eu desviava, não por ele ser chato, e sim pq sabia que não iria retribuir o sentimento de uma pessoa tão incrível. Tempos depois ele começou a falar que me beijaria de surpresa e eu achava que era brincadeira - não era -, até que um dia no recreio e em uma roda de amigos ele o fez. Também fiquei chocada e sem reação, me identifiquei muito com você, não sabia o que fazer/pensar/falar; acabei tendo que explicá-lo que eu o achava muito legal para não ser amado do mesmo modo que me amava e que seria melhor a amizade mesmo, ele pareceu entender e foi isso.
No ano seguinte descobri minha assexualidade e entendi o pq as coisas acontecerem diferente pra mim, não pude contar para nenhum desses amigos (nos separamos depois da escola) ou qualquer outra pessoa, mas já me sinto bem melhor para lidar com tais assuntos; ás vezes tenho duvida se vou sentir esse tipo de amor, então só tento relevar o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty4/10/2017, 15:06

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?

R: Inexistente. língua
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty4/10/2017, 19:23

Foi em um contexto bem parecido ...
Eu nunca me importei muito com o assunto, então era bem inerte a qualquer assunto que tinha a ver com sentimentos, meninos, beijo e tals, na minha adolescência eu fugia do assunto.
Mas tinha um colega de sala que gostava de mim, no começo eu simplesmente não dava atenção, fugia de qualquer situação onde estaria eu e ele sozinha, desviava de assunto. Era como se aquilo não fosse comigo
Até que um dia isso eu com 14, 15 anos, ele começou a fazer amizade com minhas amigas, que no caso achavam que eu devia dar uma chance. Eu me sentia pressionada, irritada não tinha paz. Sempre tinha o momento "dá uma chance... porque não... Você deveria conversar com ele..." eu comecei a me afastar dele, e toda vez que alguém tentava entrar no assunto eu deixava claro que não ia rolar.. ( foi tipo um dos piores momentos na escola que eu me lembro..)

Até que certa vez em um trabalho em grupo da escola, tivemos que nos reunir em uma casa,só adolescentes...imagina a situação.. o que eu não imaginava era que iam me trancar em um comodo da casa com ele para que o garoto falasse comigo ( eu realmente fugia do garoto, hoje entendo que foi a maneira que ele achou para conseguir conversar comigo.), mas na época eu fiquei muiito nervosa, imagina minha situação ali. Ele me pediu para me acalmar que só queria que eu escutasse ele. Escutei .. e falei (de novo) que não queria ficar com ele e tal, pedi desculpa ( como se eu tivesse alguma culpa do que estava acontecendo). A partir dali o povo parou de me pressionar .. Pois perceberam que não ia rolar nada e cessaram com a perseguição ( era assim que eu via essa situação).

No outro ano, falava com ele normalmente e simplesmente ignoramos a situação toda, deu um pouco de pena dele, e eu estava começando a questionar o porque de eu ser assim ( porque eu não queria nada com ninguém, pq não sentia o que todo mundo dizia sentir ...esses questionamentos que acredito que vocês entendem).
Com a amizade restabelecida em uma festa de aniversario em um momento que estava só eu e ele, era um sitio, lembro que ficamos sentado em um canto meio distante da bagunça, conversando, ele me beijou, deu selinho no caso. Lembro que empurrei ele na mesma hora por reação. Ele pediu desculpa mas deixou claro que queria muito fazer isso. Achei que ali era o momento de viver o que todos estavam vivendo. Beijei ele de volta.. Por pura curiosidade, para me encaixar.. Obviamente não curti, só queria sair dali e ele todo feliz. Que dó .. Depois tive um baita problema para explicar que não queria de novo, que não sentia o mesmo.. Acho que essa situação me fez parar de fazer o que as pessoas queriam que eu fizesse,  me ensinou a dizer não, a não ceder e me importar menos. Depois disso paramos de nos falar e ele começou a namorar. Muiito tempo depois (passaram -se bons anos) nos encontramos de novo em uma festa, ele lembrou disso e disse que eu fui a primeira garota a quebrar o coração dele  e até rimos da situação..o que o tempo nao faz não é mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty7/10/2017, 17:16

Meu primeiro contato com amor deve ter sido, teoricamente, quando um menino da minha sala me pediu em namoro no meio do pátio e eu corri. Eu digo teoricamente porque eu não me lembro que isso aconteceu, só soube quando me reencontrei com ele ano passado (vale ressaltar que eu demorei mais uma semana para raciocinar que ele era exatamente) e ele me contou essa história. Segundo ele, a gente estava na terceira série e ele era muito apaixonado por mim.

O que eu me lembro dessa época (segunda ou primeira série) era que eu tinha meu melhor amigo e eu gostava muito dele e a turma em geral shipava ele com uma menina da qual eu não tinha afinidade. Pode-se dizer que ele foi a primeira pessoa pela qual eu tive... admiração/senso de proteção. Eu acho bem triste o fato de eu ter perdido o contato com ele.

Acho que foi na quinta série da qual eu recebi uma carta bem clichê assinada com XXXX dizendo que gostava de mim, é claro que eu sabia quem era, a letra deixava tudo óbvio. Ele pedia para que eu o encontrasse na biblioteca, claro que eu fiz o óbvio: eu ignorei. Na semana seguinte surgiu  o boato que eu e ele estávamos namorando, posso dizer que fiquei tão atordoada que as palavras sim e não perderam o sentido, mas eu consegui desmentir tudo. O resto do ano ele ficou me enchendo o saco e a cada ano que passava ele se tornava mais nojento (estudamos juntos por mais quatro anos).

Ainda no fundamental (antes da quarta série, não me lembro quando foi), teve um menino que tinha síndrome de Down que ficou perdidamente apaixonado por mim. Eu tinha medo dele! Eu sabia que ele estaria no pátio na hora do recreio e por isso eu não saia da sala. A consideração dos alunos, professores e funcionários foi tanta para comigo que eles me deixavam na sala na hora do recreio (o que era proibido), me diziam onde ele estava e me escondiam dele. Lembro-me que a diretora conversou com a mãe do menino que aceitou trocar o filho de escola.

Tive vários outros casos de garotos que gostaram de mim (já perdi a conta de quantos garotos já deixei na friendzone), Deus! Foi muita gente. Estou contando apenas alguns casos mais bizarros. Porém a maior ilusão desses casos foi o meu primeiro beijo. Digamos assim, ele gostava de mim e as minhas amigas diziam que eu gostava dele o que era mentira, mas eu acabei acreditando, porque algo em mim era diferente, minhas amigas tinham crush e elas diziam como se sentiam com isso. Eu não queria me passar de a fria sem sentimentos, então eu disse "sim". Ai, um dia, nós dois ficamos sozinhos e ele disse que gostava de mim e perguntou se eu gostava dele, eu, já convencida, disse que sim e a gente se beijou. Achei nojento, mas convenci a mim mesma que era bom porque todo mundo dizia que era bom.
Anos mais tarde, ouvi umas amigas descrevendo o primeiro beijo delas, o que para mim era neh, para elas foi uou. No dia eu convenci que eu era apenas muito nova para sentir prazer naquilo. Hoje eu sei o que há, mas ainda tenho essa probabilidade na minha cabeça T.T

O que era para eu ter apenas contado histórias tragicômicas do meu primeiro contado com amor acabou virando um desabafo. muito bravo  coração ace  nota musical
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty7/10/2017, 17:47

Thom_BK escreveu:
Olá, Sei que alguns aqui nunca tiveram um namorado(a) nem nunca beijaram (eu mesmo também nunca tive namorada e nem beijado ninguém até então), mas também muitos já tiveram, por isso eu criei esse tópico, gostaria de saber sobre o primeiro contato que vocês tiveram com outra pessoa, em questão amorosa, nem que seja só uma cantada mas em algum momento alguém tentou se aproximar de você com intenções de ter "algo a mais" do que apenas amizade, e adoraria saber de quem foi a iniciativa e oque vocês fizeram.

Até então nunca tinha acontecido nada muito relevante comigo, no máximo uma ou duas já falaram que eu sou bonitinho.

Só que um dia depois da aula quando eu estava no caminho de casa com uma amiga minha, sempre ia com ela porque ela pegava o ônibus em um ponto que ficava no mesmo caminho que eu tomava pra chegar no metrô, e ela pediu pra eu ficar um pouco no ponto de ônibus com ela, e como a gente tinha saído mais cedo eu não vi problema nenhum em ficar e conversar um pouco.

Fiquei com ela esperando por mais ou menos uns 3 minutos, falávamos sobre assuntos banais, como matérias que ela não gostava, coisas que os amigos dela fizeram em sala, oque serviu na hora do almoço, etc... quando ela mencionou que havia recebido um fora de um garoto que ela gostava, eu falei pra ela deixar pra lá, não ligar pra isso, que ele não era grande coisa, e que ela encontraria alguém muito melhor e que daria muito mais valor pra ela, essas coisas pra ela não ficar mal sabe?

Só que eu acho que eu me expressei de forma errônea e ela entendeu uma coisa diferente, porque ela começou a falar que eu era muito legal com ela e que sempre que eu estava perto ela se sentia feliz, e que gostava muito de mim (até ai tudo bem, pois eu pensava que era... quer dizer que ela só gostava de mim como amigo), ai ela olhou pra min, e me beijou, pelo que pareceram aproximadamente 78 horas, não foi nada demais, ela só encostou os lábios dela nos meus e fechou os olhos.

Eu fiquei totalmente sem saber oque fazer, tinha medo que se eu pedisse pra ela parar ela poderia ficar mais magoada ainda e ela sempre era muito legal comigo, então eu fiquei meio congelado, igual uma estátua com os olhos abertos olhando pra ela,  até que ela abriu levemente os olhos e viu que eu estava com uma cara tipo "oque você tá fazendo?", ela ficou muito corada e afastou o rosto dela do meu na hora e gaguejou um "desculpa, eu não queria..." e eu podia jurar que os olhos delas de encheram tanto d'água que parecia que ela estava prestes a desabar em lágrimas.

Depois ela olhou para o outro lado e enxugou as lágrimas, só então eu perguntei do porque ela tinha feito aquilo (ela sabia que eu era assexual, já contei pra ela sobre isso e ela sempre me perguntava sobre o assunto... mas qundo penso melhor, ela já me perguntou uma porção de vezes se eu namoraria com alguém e eu sempre respondia que talvez, dependendo da pessoa, mas isso não me veio na cabeça na hora.), ela começou a balançar a cabeça de um lado para o outro, negando, ainda sem olhar pra min, eu falei pra ela que não tinha problema e que ela podia me falar oque estava acontecendo, mas quando eu terminei de falar o ônibus dela chegou.

Ela disse um "desculpa, tchau" com a voz um pouco embargada e seu olhos estavam um pouco vermelhos, então entrou no ônibus e foi embora, eu fiquei uns 30 minutos parado lá em pé depois que o ônibus foi embora, pode ter sido menos, eu não parei para verificar a hora. depois voltei pra casa e mandei uma mensagem pra ela, ela não viu, obviamente fiquei preocupado, mas não tinha muito oque eu podia fazer, então decidi que falaria com ela no dia seguinte.

E assim foi, no dia seguinte ela estava me esperando do lado de fora da estação de metrô, me pediu desculpas, disse que estava triste por causa do outro menino e que acabou trocando as coisas, eu disse que estava tudo bem, que ela era uma garota legal e que gostava muito dela, mas que não era pra ela criar muitas expectativas pois eu não estava afim de um relacionamento, e pra ser sincero, eu acho que ela já sabia que eu diria isso, depois disso eu fui pra escola acompanhado dela e no final do dia nenhum de nós tocávamos mais no assunto.

Bom, foi assim que aconteceu comigo, foi a minha primeira experiência lidando com amor, foi bem complicado, porque eu não queria que ela ficasse magoada, mas também não queria me envolver em um relacionamento, ainda bem que deu tudo certo no final, ainda nos falamos e ela não pareceu ter ficado triste com o que aconteceu.

Adoraria ouvir se algum de vocês já passou por algo parecido, e como reagiram, se ficaram sem saber oque fazer igual eu ou se foram diretos e falaram na lata.

              " Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."

Amor, pra mim, é reciprocidade...
então, o que existiu antes dos namoros (foram apenas 2 até hoje)
foi apenas atração, carinho ou paixão, isoladamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty22/10/2017, 01:09

até hoje é confuso para mim hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?   Como foi o primeiro contato de vocês com o amor? Empty18/11/2017, 17:06

"Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?" Não sei explicar, mas acho que foi um amor platônico que tive aos 11 anos pelo meu amigo, que na época era bi, mas que depois se descobriu gay. Esse foi o primeiro e único quase contato com o amor que tive :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como foi o primeiro contato de vocês com o amor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu primeiro contato
» Como é o cabelo de vocês?
» Meu primeiro e único amor
» Com amor: a todos vocês
» Vocês acreditam em amor ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-