InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Saudações a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gama12
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gama12

Mensagens 4
Inscrição 18/01/2013
Idade 26
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Saudações a todos   Saudações a todos Empty18/1/2013, 16:09

Olá, meu nome é Mateus e eu tenho 15 anos moro em Brasília. Vou contar um pouco da minha história; Sempre fui considerado uma mente brilhante, ganhei inúmeras medalhas no meu primário por isso e sempre tirava e tiro as maiores notas da sala, sou campeão de xadrez na escola e enfim porque estou dizendo isso?
Bom, aos 12 anos um amigo meu me apresentou a tal masturbação e eu como era criança achava aquilo uma novidade e vivia fazendo, acontece que eu comecei a perceber que isto estava afetando o meu raciocínio. E simplesmente decidi parar com aquilo, com o passar do tempo várias garotas se interessaram por mim e eu namorava, só que meu namoro era o único sem beijos. Mas, eu nunca deixei de sentir atração por elas, até há alguns meses atrás quando eu simplesmente deixei subitamente de sentir isso e passei a considerar o sexo nojento e desnecessário.
Passei a ver como as pessoas eram ridículas vivendo como uns cachorros sem dono olhando o frango assar em um restaurante, era assim que elas sentiam desejo sexual. E a partir daí só me repulsa esta ideia, no princípio achei que era gay, mas depois pensei melhor e vi que se as mulheres não me atraíam sexualmente, os homens muito menos.
Já contei isto aos meus pais e eles reagiram normalmente, até eu mesmo achei que era uma fase simplesmente, mas o fato é que não.
Para mim o que é ser assexual? Simplesmente é considerar o sexo dispensável, para mim é simplesmente impossível um assexual não ter na vida nunca sentido uma atração por alguém porque é do corpo humano, mas de alguma forma o cérebro dessas pessoas conseguiram fazer com que isto se tornasse simplesmente nada para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty18/1/2013, 18:15

bem vindo cara!! boa historia! ate me identifiquei um pouco com ela!! espero que goste daki e das pessoas daki tb sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty18/1/2013, 23:17

Bem Vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
†Lady Line†
Novato(a)
Novato(a)
†Lady Line†

Mensagens 21
Inscrição 20/06/2011
Gênero : Feminino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty19/1/2013, 00:41

Olá! Seja bem vindo!
Entendo como se sente. Vivo falando que as pessoas ficam olhando umas pras outras como frango de padaria! chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty19/1/2013, 04:18

Bem vindo, bro piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty19/1/2013, 05:07

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 6/4/2013, 08:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty19/1/2013, 10:53

Olá Mateus, interessante a sua ideia de que nosso cérebro ou pensamento nos condicionou a ser assim em relação ao sexo...infelizmente não temos muitos estudos na área e ainda resta muito preconceito em relação a nossa condição...então, para maioria do mundo somos só um povo medroso ou traumatizado...rsrsrsrs....sinta-se em casa e seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty20/1/2013, 10:55

"Olhando o frango assar em um restaurante" - KKK. Você definiu em palavras muito simples o que eu sinto em relação à espécie de atração que as pessoas sentem umas pelas outras.

Seja bem-vindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Saudacoes   Saudações a todos Empty20/1/2013, 15:27

Prezado Mateus, bem vindo. Sua historia nao difere de muitas outras que voce vai encontrar aqui. Voce certamente gosta de estar entre pessoas inteligentes e talvez a sua libido se de atraves do intelecto. Nao se admire se um dia se apaixonar por uma garota com o CI (consciência de inteligência) de 180, bem pelo menos e essa e a minha opiniao. Um abraco


Última edição por Gioberto em 22/1/2013, 16:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty21/1/2013, 21:56

Seja muito bem vindo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty22/1/2013, 11:20

Seja bem vindo , e assim mesmo as pessoas estão fora de si , o sentimento carnal esta dominando as, por isso so veem corpos,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty22/1/2013, 23:45

Nossa, Mateus, difícil achar alguém medalhista, só que no meu caso comecei com isso já na 8ª série (que agora é 9º ano)... Seja bem-vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
n sc
Novato(a)
Novato(a)
n sc

Mensagens 36
Inscrição 21/01/2013
Idade 37
Gênero : Feminino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty24/1/2013, 00:02

bm vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty17/9/2013, 16:26

Bem Vindo ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Ninamantra
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ninamantra

Mensagens 15
Inscrição 05/09/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty19/9/2013, 13:26

Saulo escreveu:
"Olhando o frango assar em um restaurante" - KKK. Você definiu em palavras muito simples o que eu sinto em relação à espécie de atração que as pessoas sentem umas pelas outras.

Seja bem-vindo sorrindo

Pior que é bem assim.....Crying or Very sad 



Seja bem vindo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Saudações a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a todos   Saudações a todos Empty19/9/2013, 14:43

Hehe vocês comentam 8 meses depois, isso foi escrito em janeiro, mas em fim, bem-vindo (atrasado), Mateus!

Gioberto escreveu:
Prezado Mateus, bem vindo. Sua historia nao difere de muitas outras que voce vai encontrar aqui. Voce certamente gosta de estar entre pessoas inteligentes e talvez a sua libido se de atraves do intelecto. Nao se admire se um dia se apaixonar por uma garota com o CI (consciência de inteligência) de 180, bem pelo menos e essa e a minha opiniao. Um abraco
Creio que o que o Gioberto disse é bem real, ao menos para mim, tenho esse tipo de atração na maioria das vezes, mas é uma atração mais a ver com a curiosidade e que me leva a conhecer essa pessoa... Pessoas que não me chama atenção são as, curiosamente, as sem conteúdo, vai saber o porquê disso...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Saudações a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saudações a todos
» Saudações a todos do site
» Novato Assex mineiro
» Saudações!
» Saudações!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-