InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty18/8/2017, 17:19

Olá gente, adoro! música italiana, cantoras principalmente, Laura Pausini, Emma Marrone, Alessandra Amoroso, Elodie Patrizi entre outras... Quem gosta da Laura com certeza vai gostar das outras, são todas do pop, para quem é fã de artistas italianos tem um site que amo, o latin pop tem notícias de artistas que cantam em italiano e espanhol, abraços para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty20/8/2017, 01:46

Bruna - escreveu:
Olá gente, adoro! música italiana, cantoras principalmente, Laura Pausini, Emma Marrone, Alessandra Amoroso, Elodie Patrizi entre outras...  Quem gosta da Laura com certeza vai gostar das outras, são todas do pop, para quem é fã de artistas italianos tem um site que amo, o latin pop tem notícias de artistas que cantam em italiano e espanhol, abraços para todos.
Das que vc mencionou, conhecia apenas a Laura Pausini, e com base no que vc afirmou, procurei videos das demais, no Youtube...
Geralmente, o que faz com que eu aprecie uma música é um conjunto, basicamente composto por melodia, letra e técnica vocal. Levando em consideração o primeiro item e o último (já que não domino o idioma italiano e não procurei traduções), entre as que não conhecia, gostei mais da Emma Marone (em comparação com as outras duas).
Vc curte apenas pop?
Há uma canção em italiano, do trio Il Volo, que acho bem legal:
https://www.youtube.com/watch?v=w1f6o1HQBvg
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty20/8/2017, 15:20

Em 1995, um pouco antes de sua morte, Renato Russo lançou um álbum só com músicas em italiano. Escutei muito esse CD na minha infância.

Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty20/8/2017, 21:14

Siiimmmm!!! Eu amo, amo demais!!! sorrindo além da Laura Pausini, gosto de Nico Fidenco, Sérgio Endrigo, Rita Pavone, etc. Eu inclusive tenho comigo uma coleção de vários CDS com musicas italianas, desde as mais antigas, até as mais recentes. Minha tia tinha LPs de musicas italianas q herdei dela, q depois minha mãe deu, n sei pra quem....???
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty20/8/2017, 21:24

Agora me lembrei dessa música aqui. Também é legal:

Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty20/8/2017, 21:32

Nossas!!! *_* q linda!! Tb gosto desse cantor!!! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Menina19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Menina19

Mensagens 17
Inscrição 20/08/2017
Idade 26
Gênero : Feminino

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty21/8/2017, 15:48

Sim, eu gosto de Il Volo(pop ópera) e Eros Ramazzotti. Vou pesquisar as cantoras que mencionou, mas a Laura já a conheço.

Escute essa música aqui, a acho linda!
https://www.youtube.com/watch?v=cVoi45yIjKA
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)   Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente) Empty27/8/2017, 00:19

Gosto muito dessa

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém gosta de música italiana? (cantoras principalmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém ai gosta de ler? [Livros que NÃO sejam romances]
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Você gosta de RPG?
» preciso sabr +++...
» Para quem gosta de ler romance

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-