InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Muito feliz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Débora31
Convidado
avatar


Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Muito feliz!   Muito feliz! Empty2/12/2017, 01:49

Minha vida inteira eu me senti um ET, porque eu não me encaixava em muitos padrões da sociedade, um deles, a sexualização que esta em tudo: EU sempre tive namorados, o sexo era chato e eu fingia que gostava.
Todas as vezes eu transei, eu me forcei á isso tentando "corrigir" algo que eu acreditava estar errado porque até então só eu era assim, eu mentia para psicologas, ginecologistas dizendo que tinha orgasmos e tesão nos outros..porquê eu achava que era uma aberração.
Meu namorado achava que eu estava  traindo ele  ou até chegou a cogitar que eu fosse  lésbica pelo nulo desejo sexual que eu sentia por ele...Hoje eu sei que não ha nada de errado comigo, porque descobri sobre a assexualidade!!
Quando você é assexuado você não consegue olhar para uma pessoa e pensar: Que cara ou mina gostoso(a), eu quero transar com ele (a),  NÃO, isso apenas NÃO acontece. EU nem lembro que sexo existe  durante os dias comuns e nem nos dias incomuns
EU sempre fui assim e não, eu não tenho traumas, eu tive uma infância feliz e protegida, nunca fui molestada, just no! Desde a adolescência eu ouvia histórias das minhas amigas sobre perder a virgindade mas....não fazia sentido.
E eu agora me sinto super bem comigo mesma! amor  Eu quase nunca sentia desejo sexual por quem quer que seja e nunca vi nenhum problema nisso, as vezes  um fatia de bolo cupcake ace e um livro são melhores que muita companhia! sorriso 2 sorriso 2
Eu estou muito feliz por estar aqui e espero conhecer todas essas pessoas incríveis que pensam da mesma forma para compartilhar experiências!i amor beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty2/12/2017, 03:45

Que bom que se sente bem consigo mesma. É como se tirássemos um peso das costas ao saber que não há nada de errado em como somos. Espero que se sinta melhor agora que sabe o porquê de ser como é bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa Timbrook
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lisa Timbrook

Mensagens 5
Inscrição 10/11/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty2/12/2017, 11:06

É muito bom ler esses textos de como a gente se sente após a descoberta, eu me senti leve.
Comigo foi o mesmo, mas meu aparato reprodutor consegue responder à estimulação, só não há o desejo de iniciar nem a inclinação frente outras pessoas para atos sexuais ou românticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty2/12/2017, 17:01

Obrigado por compartilhar sua história.

Realmente é muito bom ler textos assim.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty2/12/2017, 18:05

Me identifiquei um pouco com o seu texto, com a diferença que nunca namorei nem fiz sexo. De fato, é um alívio quando descobrimos que não estamos sozinhos.

Sugiro criar uma conta, assim poderá postar nos outros subfóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty3/12/2017, 02:44

Bem vinda ao grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty14/12/2017, 12:14

Débora31 escreveu:
Minha vida inteira eu me senti um ET, porque eu não me encaixava em muitos padrões da sociedade, um deles, a sexualização que esta em tudo: EU sempre tive namorados, o sexo era chato e eu fingia que gostava.
Todas as vezes eu transei, eu me forcei á isso tentando "corrigir" algo que eu acreditava estar errado porque até então só eu era assim, eu mentia para psicologas, ginecologistas dizendo que tinha orgasmos e tesão nos outros..porquê eu achava que era uma aberração.
Meu namorado achava que eu estava  traindo ele  ou até chegou a cogitar que eu fosse  lésbica pelo nulo desejo sexual que eu sentia por ele...Hoje eu sei que não ha nada de errado comigo, porque descobri sobre a assexualidade!!

Que terrível... Você então é assexual romântica, mas fingia que era sexual, certo? Que bom que agora tirou esse peso das costas. Eu tive uma sensação parecida quando me descobri.
Ir para o topo Ir para baixo
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty14/1/2018, 23:30

Eu quero um dia chegar no nível da felicidade. Desde que eu admitir que eu sou assim eu tenho estado mais para desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty17/1/2018, 14:53

lonesome escreveu:
Eu quero um dia chegar no nível da felicidade. Desde que eu admitir que eu sou assim eu tenho estado mais para desesperada.

Desesperada porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty21/1/2018, 14:37

Ace Ventura escreveu:
lonesome escreveu:
Eu quero um dia chegar no nível da felicidade. Desde que eu admitir que eu sou assim eu tenho estado mais para desesperada.

Desesperada porquê?

Não sei se desespero foi a escolha mais certa de palavra. Mas, eu simplesmente tenho uns ataques de pânico vez ou outra com a ideia de que eu vou ficar só. E eu não tenho ninguém de verdade para conversar sobre isso, porque meus amigos eles não julgam, não diz "é só uma fase", mas também não podem me ajudar em nada. E eu sinto um certo estranhamento em conversar com as pessoas online, o fórum tem ajudado muito (eu não comento, mas leio tudo), mas eu continuo me sentindo a "única pessoa do mundo" nessa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty6/2/2018, 14:08

lonesome escreveu:
Ace Ventura escreveu:
lonesome escreveu:
Eu quero um dia chegar no nível da felicidade. Desde que eu admitir que eu sou assim eu tenho estado mais para desesperada.

Desesperada porquê?

Não sei se desespero foi a escolha mais certa de palavra. Mas, eu simplesmente tenho uns ataques de pânico vez ou outra com a ideia de que eu vou ficar só. E eu não tenho ninguém de verdade para conversar sobre isso, porque meus amigos eles não julgam, não diz "é só uma fase", mas também não podem me ajudar em nada. E eu sinto um certo estranhamento em conversar com as pessoas online, o fórum tem ajudado muito (eu não comento, mas leio tudo), mas eu continuo me sentindo a "única pessoa do mundo" nessa situação.

Se você usar o recurso de mensagem privada do fórum, ao invés de ver só os posts, isso lhe ajudaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty7/2/2018, 07:41

Débora31 escreveu:
Minha vida inteira eu me senti um ET, porque eu não me encaixava em muitos padrões da sociedade, um deles, a sexualização que esta em tudo: EU sempre tive namorados, o sexo era chato e eu fingia que gostava.
Todas as vezes eu transei, eu me forcei á isso tentando "corrigir" algo que eu acreditava estar errado porque até então só eu era assim, eu mentia para psicologas, ginecologistas dizendo que tinha orgasmos e tesão nos outros..porquê eu achava que era uma aberração.
Meu namorado achava que eu estava  traindo ele  ou até chegou a cogitar que eu fosse  lésbica pelo nulo desejo sexual que eu sentia por ele...Hoje eu sei que não ha nada de errado comigo, porque descobri sobre a assexualidade!!
Quando você é assexuado você não consegue olhar para uma pessoa e pensar: Que cara ou mina gostoso(a), eu quero transar com ele (a),  NÃO, isso apenas NÃO acontece. EU nem lembro que sexo existe  durante os dias comuns e nem nos dias incomuns
EU sempre fui assim e não, eu não tenho traumas, eu tive uma infância feliz e protegida, nunca fui molestada, just no! Desde a adolescência eu ouvia histórias das minhas amigas sobre perder a virgindade mas....não fazia sentido.
E eu agora me sinto super bem comigo mesma! amor  Eu quase nunca sentia desejo sexual por quem quer que seja e nunca vi nenhum problema nisso, as vezes  um fatia de bolo cupcake ace e um livro são melhores que muita companhia! sorriso 2 sorriso 2
Eu estou muito feliz por estar aqui e espero conhecer todas essas pessoas incríveis que pensam da mesma forma para compartilhar experiências!i amor beijo
Como bem disseram, é bacana ler um relato positivo sobre a sua condição (assexualidade). sorrindo
Espero que crie um perfil no fórum, para que possa adicionar amigos(as), enviar/receber mensagens privadas, criar assinatura e ver as assinaturas de outros membros, postar em outros subfóruns, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Muito feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito feliz!   Muito feliz! Empty8/2/2018, 19:32

Romântico escreveu:
Como bem disseram, é bacana ler um relato positivo sobre a sua condição (assexualidade). sorrindo
Espero que crie um perfil no fórum, para que possa adicionar amigos(as), enviar/receber mensagens privadas, criar assinatura e ver as assinaturas de outros membros, postar em outros subfóruns, etc.

Ah, eu não tinha percebido que ela não tem conta! Sem conta ela não vai conseguir desfrutar de todos os recursos do fórum mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Muito feliz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou nova e estou muito feliz em ter descoberto esta comunidade.
» Relacionamento aberto
» Site de relacionamento para assexuais
» Representação aroace (Isaac Heartstopper)
» Feliz dia das mães

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-