Hoje lançou a segunda temporada de Heartstopper e tivemos o personagem Isaac se descobrindo aroace. Felizmente Alice Oseman é uma pessoa aroace e faz parte da produção da série que é baseada nos seus livros. Isaac não está originalmente presente nos livros no entanto mas foi um acréscimo mais que necessário na série. Chorei todas as vezes que Isaac se sentia sozinho e confuso sobre os seus sentimentos com as pessoas ao seu redor, dou um destaque especial a cena da festa do hotel em Paris, fui um Isaac diversas vezes nos meus ambientes de socialização, até hoje na verdade. Tô sempre chorando nas festas quando meus amigos se afastam de mim em algum momento pra ficar com alguém e me vejo realmente sozinha e assustada, acho que é uma coisa que só a gente entende mesmo. Já vi cada tuíte que mostrou exatamente que allosexuais não entenderam porra nenhuma do arco do Isaac. Mas também achei meus querides colegas da comunidade que compartilharam as mesmas emoções junto comigo. Queria falar de uma coisa que aconteceu comigo. Eu tava em uma festa da universidade com minhas amigas e um cara perguntou se eu era bi, falei que era assexual e então ele disse “apois eu AMO SEXO” minha irmã compartilhou da mesma reação dele e eu fiquei meio encucada com isso sabe? Tipo, tudo bem amar sexo e expressar isso mas pra que falar isso naquele momento sendo que uma coisa não tinha nada haver com a outra? O fato da minha irmã ter estado na situação tbm me deixou meio irritada eu achokkkk mas não tão irritada assim, apenas incompreendida. Allossexuais me irritam muito é isso. Fico muito feliz em ter esse fórum de verdade, queria mais pessoas pra falar sobre. Não tenho ninguém realmente pra isso