InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Sou alossexual (Pelo menos me reconheço assim)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
KenxPlayer
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 19/03/2018
Idade 18

MensagemAssunto: Sou alossexual (Pelo menos me reconheço assim)   19/3/2018, 17:41

Na escola eu conheci uma garota ao qual a companhia dela, o jeito dela etc. Me fazia bem, e eu nesse estado de depressão que eu estou, ela me ajudou um tanto nesse estágio da minha vida, mas, eu comecei a me apaixonar por ela e ela é assexual (Pelo menos foi o que ela me contou) e misofobica (Isso da pra ver mas o dela é bem baixo hoje comparado com antes), a gente conversou e o ponto ao qual ela chegava era q eu iria sofrer muito por causa disso e sinceramente eu não me importei muito mas quando cheguei em casa pesquisei um pouco sobre o assunto sobre assexuais e etc. Achei muito interessante, mas, o ponto ao qual eu quero chegar é: Tem a possibilidade de algo dar certo?
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1167
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Sou alossexual (Pelo menos me reconheço assim)   19/3/2018, 18:52

Até pode ter. Depende, como você encararia estar num relacionamento em que não há relações sexuais ? Ou, ela está disposta a tentar ?
Ver perfil do usuário
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 408
Inscrição 28/06/2017
Idade 23
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Sou alossexual (Pelo menos me reconheço assim)   19/3/2018, 23:31

KenxPlayer escreveu:
Me fazia bem, e eu nesse estado de depressão que eu estou, ela me ajudou um tanto nesse estágio da minha vida

Há um tópico sobre depressão no fórum: https://assexualidade.forumeiros.com/t3352-informacoes-sobre-depressao . Se quiser abordar o tema depressão especificamente, você pode conseguir ajuda lá.

KenxPlayer escreveu:
mas, eu comecei a me apaixonar por ela e ela é assexual (Pelo menos foi o que ela me contou) e misofobica (Isso da pra ver mas o dela é bem baixo hoje comparado com antes), a gente conversou e o ponto ao qual ela chegava era q eu iria sofrer muito por causa disso e sinceramente eu não me importei muito mas quando cheguei em casa pesquisei um pouco sobre o assunto sobre assexuais e etc. Achei muito interessante, mas, o ponto ao qual eu quero chegar é: Tem a possibilidade de algo dar certo?

Interessante sua situação! Sua amada é romântica, ou arromântica? Se ela é romântica e consegue te amar e ter objetivos românticos em relação a você, isso é meio caminho andado para dar certo. Mas se ela não sente amor, eu duvido que isso dê certo.

Considerando que você tem depressão, e que antidepressivos reduzem a libido, eu gostaria de saber: você conseguiria ter um relacionamento romântico com ela sem sexo? Esse seria o caminho mais fácil para resolver o impasse, se possível. Se não for possível, teremos de pensar em outra solução.

Fernando escreveu:
Ou, ela está disposta a tentar ?

Se ela é misofóbica, isto é, tem pavor de germes, eu suponho que ela não vai achar sexo algo higiênico! Mas talvez fosse interessante ela trabalhar num hospital?
Ver perfil do usuário
Shipow
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 147
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Sou alossexual (Pelo menos me reconheço assim)   20/3/2018, 16:08

Então KenxPlayer, essas duas condições que citou da garota, não é exatamente o motivo que pode ou não dar certo. Vc tem de levantar seu olhar de uma forma mais abrangente, ou seja, não existe uma pessoa igual a outra. Todos temos nossos jeitos, nossas manias e formas de pensar diferentes, e, é isso que deixa a vida tão interessante. Já pensou a mesmice que seria se fossemos todos iguais? Então, o que fará dar certo é o quanto vc está aberto e disposto a aprender com as diferenças. Deve saber também que nada nesta vida é absoluto. Se ela também for mesmo apaixonada por vc, ela aprenderá a não deixar que essas condições que citou venha a ser prejudicial para a relação, entende? O fato dela ser assexual, não quer dizer que ela não possa a vir transar com vc de vez em quando. Só não vai ser intenço. E vcs terão a oportunidade de descobrir outros prazeres na vida.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sou alossexual (Pelo menos me reconheço assim)   

Sou alossexual (Pelo menos me reconheço assim)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Controle de Fenômenos da Natureza
» Música preferida de CDZ
» Ford Mustang 79 - Primeira Montagem
» olá! estou me apresentando
» Destaque do ano de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-