InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexuado e Misantropo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty1/4/2018, 23:30

Alguém além de ser assexuado já passou ou passa pela Misantropia?
Ir para o topo Ir para baixo
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 06:19

Sei nem o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 08:27

Bom dia, Tret!!
Excelente Abril
É uma pessoa que tem aversão ao convívio social, prefere viver em isolamento.
Aquele que não mostra preocupação em se dar com as outras pessoas, de ter uma vida social preenchida — tem tendência a ter uma pouca ou praticamente inexistente vida social.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 19:02

Pelo que li, é mais do que não gostar de eventos sociais. É ter ódio pelos seres humanos.

Eu sou tímida e introvertida, então não é ruim pra mim ter pouca vida social. Mas a misantropia não é meu caso.

Fale mais sobre isso. O que te faz ser assim?


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 21:04

Olá Sha!
Hoje estou muito melhor, graças a Deus!
Depois de alguns anos de terapia, melhorei bastante. São poucas pessoas que comento a respeito pq na maioria das vezes vão para este lado agressivo. Que na verdade chega a ser uma agressão mesmo ao meio social que vc convive, por este é por outros motivos evito. Poucos compreendem.
Quem me conhece não percebe e quando comento ficam extremamente surpresos: sou simpática, social, extrovertida mas de pouco amigos. Cresci em uma família cheia de gente, sempre fui a prima mais legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 21:06

Kkkkkkk cortou metade do que eu escrevi kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 21:08

Não sabia que tinha limite de caracteres.

Bjs vou treinar. Se quiser conversar me chama no WhatsApp (11) 98698-1851
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 21:11

Fênix Hcl escreveu:
Não sabia que tinha limite de caracteres.

Bjs vou treinar. Se quiser conversar me chama no WhatsApp (11) 98698-1851

Não tem limite de caracteres, ou se tiver é gigante, porquê tem textos enormes aqui. Deve ter sido um erro do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty2/4/2018, 21:14

Não sei o que aconteceu kkkk, descrevi minha experiência, mas não foi. Tá valendo
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 14:33

Fênix Hcl escreveu:
Olá Sha!
Hoje estou muito melhor, graças a Deus!
Depois de alguns anos de terapia, melhorei bastante. São poucas pessoas que comento a respeito pq na maioria das vezes vão para este lado agressivo. Que na verdade chega a ser uma agressão mesmo ao meio social que vc convive, por este é por outros motivos evito. Poucos compreendem.
Quem me conhece não percebe e quando comento ficam extremamente surpresos: sou simpática, social, extrovertida mas de pouco amigos. Cresci em uma família cheia de gente, sempre fui a prima mais legal

Opa!!! Eu não sabia que este comportamento tinha nome. Mais uma nomenclatura que acabei de aprender. Obrigado por me ensinar.
Eu sou assim mesmo. Não tenho ódio ou aversão, simplesmente não faço questão de ter uma vida social. Sou de poucos amigos, mas os que tenho são para a vida toda. já comentei em algum outro tópico que até me intitulei de lobo solitário. eu não me sinto mal em estar sozinho, a solidão me faz bem pq posso ler, meditar, escrever ou mesmo não fazer nada.
Minha esposa é ao contrário disso: Adora sair, ver gente, bater perna no shopping e visitar os amigos. Tudo que eu correria. Mas hoje tento buscar um equilíbrio. As vezes vou, as vezes não. Minha esposa me chama de anti-social. Mas não consigo ficar muito tempo no meio de gente. Se eu tiver como dar uma fugidinha, eu saio de fininho pra ficar sozinho. Minha esposa fala que acha muito estranho esse meu comportamento, e, já se conformou com meu jeito.
Enfim, cada um tem o seu jeito e não há nada de errado com isso. Como não podemos nos isolar da sociedade, tente buscar um equilíbrio. Nada na vida é absoluto mas sim relativo. isso quer dizer que não existe só um lado da moeda ou que exista só um lado da verdade. Então, vc tb pode fazer e ter amigos e se sentir bem na companhia deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 18:51

Na prática é um pouco mais complexo do que parece!
Mas buscar o equilíbrio como vc citou é o caminho adequado para lidar com isso da melhor maneira. De conviver e viver!!!

Falava para meu terapeuta: Uma doença do corpo que causa dor não é tão complexa e nem passa perto de qualquer neuropsicológica!
Eu treino 6 vezes por semana
Viajo
Me divirto
E vivo bem hoje, aceitando o que cada um quer pra si e assim vai a vida segue.
Adoro treinar de madrugada, ir no mercado quando vou de madrugada, gosto de viajar a noite.
Tem menos gente kkkkkk

Sempre encontro uma saída para evitar o que não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 21:56

Eu até já usei o termo "misantropo" para me descrever, mas seria melhor usar "paranoico" e "cínico".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 22:16

Kkkkkkk me intitulam de T de terrível
Tô no fórum certo então kkkkk ✌️
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 4
Inscrição 03/04/2018

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 23:20

Eu sou assexual e misantropo, mas sou romântico
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 23:26

Eu sou romântica, não melosa. Mas carinhosa com quem é comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 23:27

Gabriel, como vc lida com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 4
Inscrição 03/04/2018

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 23:53

Com o que?
Ir para o topo Ir para baixo
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty3/4/2018, 23:54

Caralho eu achei que teu nome era felix
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty4/4/2018, 00:00

Com a misantropia!
Gabriel0 escreveu:
Com o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty4/4/2018, 00:02

Kkkkk não meu nome é bem diferente!!

tret escreveu:
Caralho eu achei que teu nome era felix
Ir para o topo Ir para baixo
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty4/4/2018, 00:03

Só percebi que era fenix depois que você disse melosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty4/4/2018, 00:05

Kkkkkk me chamo Maria das couves
Gosto de Fênix - renasce das cinzas
Tenho a Tattoo da Fênix nas costas


Última edição por Fênix Hcl em 4/4/2018, 00:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 4
Inscrição 03/04/2018

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty4/4/2018, 00:05

Eu aceitei a minha misantropia, ela não me incomoda, mas incomoda os outros porque eu me tornei falso e frio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty4/4/2018, 00:07

A frieza se torna tão natural que Vc fica anestesiado.
Vc já fez algum tipo de tratamento?
Quando recebeu o diagnóstico?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 4
Inscrição 03/04/2018

Assexuado e Misantropo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    Assexuado e Misantropo?  Empty4/4/2018, 00:16

Não fiz tratamento e eu mesmo fiz o diagnóstico e depois perguntei a opinião da minha psiquiatra, e ela disse que eu talvez seja
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexuado e Misantropo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-