InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Prioridades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drika
Novato(a)
Novato(a)
Drika

Mensagens 22
Inscrição 26/11/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Prioridades   Prioridades Empty7/3/2013, 17:43

As vezes eu penso que se eu conhecesse alguem assexual assim como eu.. ia ser perfeito, que só pelo fato de não ter a pressão de fazer sexo eu seria feliz, mas a realidade é outra, oque eu quero dizer é, já é dificil encontrar alguem assex perto, e ai quando vc encontra a pessoa é totalmente diferente do seu jeito, os gostos podem ser diferentes, as perspectivas, ideologias.. o fato de ser assexual é suficiente para ignorar todas as outras características?

Me vejo diante dessa questão porque tinha uma pessoa muito boa em minha vida, que me amava muito, e davamos certo em tudo, tirando o sexo, que acontecia as vezes, sem vontade da minha parte, mas necessário para manter o relacionamento.. Ele nunca reclamava mas eu me sentia mal em nao prover pra ele isso que outra pessoa poderia fazer muito bem.

Resumindo, sabemos que sexo não é tudo, mas eu poderia dizer que sexo não é nada.
Se não é nada, qual sua prioridade em um relacionamento? Amor, carinho, atenção?

O que vc escolheria, uma relação sem sexo com outros problemas
ou uma relação sem problemas, com sexo?

Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty7/3/2013, 21:52

Acho que praticamente todos os casais sofrem "problemas sexuais" pq a sexualidade de um casal n é algo espontâneo que vai se acomodando de forma mais ou menos agradável para ambos. Geralmente a "sexualidade" é um conjunto de coerções externas que ambos se sentem constrangidos a fazer, sentir, ser, etc. Nessa hora há aqueles que podem se adequar de uma forma mais ou menos estável, vulgo "normal", e há aqueles que podem sofrer um maior desconforto.

Para mim não há nenhuma relação necessária entre a compabilidade sexual de um casal e sua compatibilidade relacional. Acho que prioritariamente vem a compatibilidade relacional, mas se um das partes for totalmente intransigente sobre sua parte sexual, então é provável que surja um rompimento.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty7/3/2013, 23:06

Citação :
Para mim não há nenhuma relação necessária entre a compabilidade sexual de um casal e sua compatibilidade relacional. Acho que prioritariamente vem a compatibilidade relacional, mas se um das partes for totalmente intransigente sobre sua parte sexual, então é provável que surja um rompimento.

penso exatamente assim, mesmo para os casais sexuais a relação afetuosa é trabalhada antes da sexual, e nesse caso mais ainda, por que num relacionamento de alguem sexual e um asexual a pessoa tem q aprender a conviver com a outra e se acostumar com muita coisa q nao era acostumada, se nao chegam a um acordo o rompimento acaba sendo necessario para ambos infelizmente :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty8/3/2013, 16:20

Bom... Eu tô sendo intrometido aqui porque nunca lembrei de ter procurado alguém na minha vida mas se me dessem uma opção eu optaria por um relacionamento sem sexo e sem problemas.

Você disse que não conseguiu achar pessoas com mesmos gostos que você, mas todos nós temos alguns defeitos... Já tentou optar por pessoas pelos mesmos defeitos que você tem ?

Pra mim deu certo ter namorado com uma pessoa conscientemente introvertida, tanto quanto eu, por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermesp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilhermesp

Mensagens 10
Inscrição 07/04/2013
Idade 34
Gênero : Masculino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty19/4/2013, 13:14

Acho que a prioridade é ser meio igual,isso é, ter os mesmos gostos. e se identificar em algumas coisas, se dar bem, a convivencia tenque ser agradável, mesmo, fazendo coisas que gostam em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty19/4/2013, 17:55

eu acho que o companheirismo , carinho ,afeto , lealdade, acho que e um conjunto ,nada e 100% , a pessoa tem que ver oque e mais prioritario para ela, no meu caso a amizade acima de tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Convidado
Convidado
avatar


Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty22/4/2013, 12:01

Júlio escreveu:
Acho que prioritariamente vem a compatibilidade relacional, mas se um das partes for totalmente intransigente sobre sua parte sexual, então é provável que surja um rompimento.
Idem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty22/4/2013, 15:13

Não existem relações perfeitas, nem as assexuais. Pessoas são diferentes e isso causa conflitos. O que faz uma relação ter sucesso é o grau de comprometimento que você tem com ela, a facilidade com que que você perdoa a outra parte. Tem pessoas que é fácil suportar mas em compensação há outras que nem vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty29/6/2013, 04:00

Eu vivo esse seu dilema encontrar alguém assexual na minha cidade (passei a querer no meu estado rsrs), que não seja ligado a religião e tantas outras coisas...
As vezes penso que morrei só.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla
Novato(a)
Novato(a)
Milla

Mensagens 38
Inscrição 18/06/2013
Gênero : Feminino

Prioridades Empty
MensagemAssunto: Re: Prioridades   Prioridades Empty29/6/2013, 04:17

Apesar de nunca ter tipo uma paixão, pretendo encontrar uma pessoa assexual. não quero ficar sozinha pra sempre. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 

Prioridades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-