InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Renata2
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Renata2

Mensagens 2
Inscrição 14/04/2019
Idade 28

Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty27/4/2019, 23:18

Eu ainda me sinto perdida quanto a isso, será que é um fase, é possível conseguir se aceitar sendo assexual e lidar tranquilamente com a ideia de que sexo é quase o centro de tudo para as outras pessoas, mas não pra mim? Eu fico fugindo disso sempre, com os estudos, com a leitura etc. Vcs tbm se sentem assim ou isso é só uma fase? Acho que não conhecer ninguém igual a mim, faz eu me sentir mais diferente ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 35
Inscrição 14/04/2019
Idade 36
Gênero : Masculino

Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty28/4/2019, 00:11

por muitos anos pensei que fosse uma fase que ia passar,rezei para passar mas não passou,comecei a pesquisar até encontrar o forum e ver pessoas como eu deu um certo alivio,pra mim ainda é difícil aceitar,mas sei que quanto mais rápido eu aceitar mais fácil vai ser levar uma vida mais tranquila
vc não esta sozinha nessa haha,quando precisar bate um papo troca uma ideia é só chamar
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty28/4/2019, 01:11

Conhecer o fórum e outros espaços assexuais com certeza me ajudou. Mesmo que no dia a dia eu não conheça ninguém ace eu sei que tem gente igual a mim por aí, isso tranquiliza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty28/4/2019, 08:58

Renata2 escreveu:
é possível conseguir se aceitar sendo assexual e lidar tranquilamente com a ideia de que sexo é quase o centro de tudo para as outras pessoas, mas não pra mim?

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty28/4/2019, 11:25

você se respondeu já, isso é coisa dos outros deixa para eles, foca em você e nas muitas coisas que você pode fazer; se aceite primeiro que já ajuda bastante, se você quer que alguém goste de você, você precisa gostar de si mesmo antes.

E você quer um relacionamento ou só alguém que te entenda?
Eu passo tanto tempo sozinho que eu achava que precisava de um relacionamento mas acabei percebendo que só alguém que me entenda já é muita coisa. E aqui já tem bastante gente que se entedem mesmo não sendo físico ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty28/4/2019, 11:32

Sim, é possivel se aceitar.
Não é uma fase.
Não posso controlar tudo, então foco no que posso.

Tire um tempo sozinha em um lugar calma e lide com esse sentimento, não fique correndo, só piora quando você não enfrenta ele e quando você superar e tiver bem com você mesma vai ser muito bom, você vai sentir um peso enorme saindo e se sentir muito bem consigo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty28/4/2019, 18:27

Renata2 escreveu:
Eu ainda me sinto perdida quanto a isso,
Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor.

Renata2 escreveu:
será que é um fase,
Se você for assexual, não.
Mas caso tenha depressão ou faça uso de determinados medicamentos, pode ser que seja sexual, apesar da baixa libido.

Renata2 escreveu:
é possível conseguir se aceitar sendo assexual e lidar tranquilamente com a ideia de que sexo é quase o centro de tudo para as outras pessoas, mas não pra mim?
Sim.

Renata2 escreveu:
Eu fico fugindo disso sempre, com os estudos, com a leitura etc. Vcs tbm se sentem assim ou isso é só uma fase?
Ler é algo que realmente gosto de fazer. Não busco fugir... quando tenho intimidade com a pessoa, e sei que é esclarecida, não vejo motivo para esconder dela que me considero Gray-A.

Renata2 escreveu:
Acho que não conhecer ninguém igual a mim, faz eu me sentir mais diferente ainda.
Por intermédio do fórum, poderá conhecer várias pessoas semelhantes a você. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?   Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais? Empty29/4/2019, 00:38

Na verdade a fase a que se refere nunca irá mudar, mas vc sim. Com o tempo vc vai aprendendo a lidar, vai aprendendo a ter novas pespectivas, vai selecionando o que é bom pra vc e o que te faz mal.
Tb não conheço pessoalmente nenhum ace. Mas certamente existem e a prova são os espaços assexuais como este fórum.
Conte comigo se precisar!
Tudo de bom aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como vcs se sentem em relação a masturbação?
» dizem que não sou desse planeta!
» Já se sentiram assim...
» Já se sentiram desperdiçados?
» Como lidar com algumas questões delicadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-