InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que mais lhe incomoda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty21/9/2013, 11:38

Felipe Uehara escreveu:
O povo que conversa comigo achando que está conversando com um Tablet...
Não sei se muitas pessoas passam por isso, mas sabe aquele povo que acha que a gente é touch screen; não consegue conversar sem ficar te tocando.
Eu não sou fresco daquele tipo "don't touch me" não.... mas poxa um tapinha nas costas, por a mão no ombro... vá lá.
Mas realmente precisa ficar colocando a mão na cabeça, no rosto, ficar pegando toda hora no braço, cutucando a perna dos outros.
Não e para piorar, quem faz esse tipo de coisa nem está no seu circulo de amizades.

Geralmente é aquela pessoa que você NUNCA viu na vida e teima em achar que você é candy crush...
#ÉPACABÁ ¬¬
Eu já lí uma vez que tocar na pessoa enquanto conversa é um forma de fazer a outra pessoa se sentir segura, algo assim!
Não gosto! Dá impressão q a outra pessoa é q é insegura e precisa ficar se apoiando em vc! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty21/9/2013, 11:56

Elemento Neutro, minha terapeuta dizia isso, mas eu me sinto desconfortável com o toque assim, me sinto mais insegura do que se a pessoa não encostasse em mim,rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty21/9/2013, 12:00

Essas táticas de convivência não funcionam pra todo mundo! Cada um é cada um! Precisam parar de generalizar as coisas urgente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty6/10/2013, 15:29

Hoje o que mais me incomoda é ver aquela pessoa se auto destruir, se auto desclassificar, de duvidar de sua capacidade, ela se auto exclui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty6/10/2013, 17:42

Falta de respeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty6/10/2013, 17:47

Falta de respeito
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty15/10/2013, 00:00

Pessoas que não fazem as coisas e também que não me entendem por mais que eu tente entender elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 17:05

Preconceito (sexismo, transfobia, lipofobia, homofobia, machismo, capacitismo etc) e falsidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 18:32

Falta de respeito dos ignorantes com aqueles que realmente sabem o que estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine Lovehood
Novato(a)
Novato(a)
Elaine Lovehood

Mensagens 41
Inscrição 02/10/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 18:43

A falta de respeito, e essa obrigação de ser uma pessoa super "sexual", e o fato de acharem q sou homo.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 19:50

desrespeito com as opiniões alheias, e o pensamento que só a sua opinião está certa
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 19:55

gente que se intromete em minha vida,em minhas conversas e conversa demais (odeio língua grandes)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 22:28

Falta de respeito e gente q quer dar palpite na minha vida quando eu não preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
viane
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
viane

Mensagens 15
Inscrição 26/10/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 22:33

o fato de me sentir ainda incomodada com coisas e com pessoas que não posso mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 23:02

mulheres-objeto e homens pouco objetivos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/10/2013, 23:19

Grampear o dedo. Ah, não kkkkkkk

É... Bem... Eu fico bem incomodada com quem se acha sempre superior, preconceituosos e pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Ah, e milhares de outras coisas que descreveram acima.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/6/2014, 17:13

Yur1 escreveu:
"huehue prefere videogame do que sexo,aff que virjao"  

"naum gosta de bunda,mó viadaum" Homofobia descarada e ninguém liga

"legau mas e as 'pepeca'" Vontade de dar uma voadora não falta.


Isso irrita qualquer pessoa decente.

E pessoas que maltratam animais.maltratar animais é inadimissívelmente inaceitável,se dependesse de mim pessoas que cometem tal ato seriam espancadas em praça pública.

Cara vc disse td, da muita raiva kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty1/5/2015, 03:52

Humanos e os rastros pegajosos
De destruição deixados por tais
Monstros "desenvolvidos"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty27/5/2015, 17:29

Racismo, machismo, LGBTfobia, conflitos intra e interpessoais, meu TOC e meu medo de falar em público.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty27/5/2015, 17:40

Pessoas que não conseguem tolerar opiniões contrárias(eu sou calmo até demais, mas pessoas assim não merecem apanhar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin357
Novato(a)
Novato(a)
Chapolin357

Mensagens 27
Inscrição 19/02/2015
Idade 34
Pensamento Mateus 22:37-39 Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty27/5/2015, 18:54

Q Nem Eduardo ,Yur1 Disse, Assim Como Muitos Aqui , Pessoas q Realmente Acham Q Conhece Bem o Próx. como se realmente sentisse o que ela sente , como se fosse um Deus Para conhecer o coração de cada um, achando q tem realmente de experimentar algo para gostar, Fazendo isso podemos até nos arrepender depois, melhor não ligar par q os outros pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty29/5/2015, 01:59

O que mais me incomoda é ainda me incomodar. Isso só mostra o quanto ainda preciso evoluir.
Mas um dia chegarei ao auge da serenidade e nada conseguirá me abalar! (Mesmo que seja em outro plano.)
Ir para o topo Ir para baixo
PAJÉ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PAJÉ

Mensagens 9
Inscrição 30/05/2015
Idade 45

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty8/6/2015, 21:56

Eu sei que é uma besteira.
Mas, uma coisa que me incomoda muito, é acharem que eu sou gay, sendo que eu não sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty8/6/2015, 22:30

Mtas coisas, mas uma recente é ter aquele personagem super legal, aparentemente (ou até de certa forma por definição) arromântico / assexual e daí forçam ele(a) num relacionamento afetivo para "corrigir a pessoa" ...

Malditos sejam!!


(Espero que caso resolvam fazer uma continuação de Frozen não façam o mesmo com a Elsa, pq a lista fica cada vez menor...)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 2 Empty9/6/2015, 19:20

Wokgran X escreveu:
Mtas coisas, mas uma recente é ter aquele personagem super legal, aparentemente (ou até de certa forma por definição) arromântico / assexual e daí forçam ele(a) num relacionamento afetivo para "corrigir a pessoa" ...

Malditos sejam!!


(Espero que caso resolvam fazer uma continuação de Frozen não façam o mesmo com a Elsa, pq a lista fica cada vez menor...)

Isso quando o próprio mote do filme(sendo algo comum em filmes e novelas) é um personagem desinteressado em relacionamentos românticos que vai ser "corrigido"...

Meu sentimento nessa hora:

O que mais lhe incomoda? - Página 2 E92ze8

E sobre Frozen, o que os produtores do filme não fazem, o fandom sempre faz. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que mais lhe incomoda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-