InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que mais lhe incomoda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty10/6/2015, 16:57

Me incomoda o fato de mulheres adultas, solteiras e sem filhos serem vistas na sociedade com um olhar de pena. Como uma pessoa que não deu certo ou que tem algum problema.

Não importa o desenvolvimento intelectual ou o nível profissional, ela sempre será vista como a solteirona fracassada, infeliz e solitária.

Todos ficam pressionando pra que ela arrume um namorado ou se case. Muitas acabam cedendo e se casam sem amor ou vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 12:27

Wokgran X escreveu:
Mtas coisas, mas uma recente é ter aquele personagem super legal, aparentemente (ou até de certa forma por definição) arromântico / assexual e daí forçam ele(a) num relacionamento afetivo para "corrigir a pessoa" ...

Malditos sejam!!


(Espero que caso resolvam fazer uma continuação de Frozen não façam o mesmo com a Elsa, pq a lista fica cada vez menor...)

Isso é horrível mesmo, é como se destruíssem a personalidade que me fez gostar do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gracehana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gracehana

Mensagens 11
Inscrição 02/07/2015
Idade 27
Pensamento All that we see or seem is but a dream within a dream.
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 13:35

O sentimento de ansiedade perto de algum compromisso ou data importante, eu sou muito ansiosa e nesses períodos piora, depois que comecei a graduação piorou mais ainda. Eu sei que até me acostumar com a rotina, com os rostos novos e situações novas isso vai ser um incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 13:40

O que me incomoda (muito) é quando supõe a orientação sexual de alguém baseando-se apenas em sua expressão de gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 14:45

Eu acho que nem ligo para muitas coisas, e eu sei que eu incomodo bastante os outros, porque mesmo sendo homem sou ateu( muitos religiosos odeiam) sou negro e ainda por cima assexual, então eu incomodo diversos setores da sociedade, mesmo não querendo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.D
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sr.D

Mensagens 10
Inscrição 01/05/2015
Idade 28

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 17:30

O que mais me incomoda são pessoas que se incomodam comigo.As pessoas sempre me acharam um pouco estranho fosse pelo meu jeito de ser ou pelas minhas opiniões.Ninguém é igual a ninguém.Se fulano não está te prejudicando de nenhuma forma(psicológica,física ou financeiramente),então por que diabos você perderia seu tempo criticando-o?Não consigo entender esse tipo de gente.Se você parar pra pensar todo mundo é diferente de todo mundo em alguma coisa,por mais idiota e sem importância que seja o detalhe.Como eles não vêem que isso é,no mínimo,perda de tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 17:45

Heteronormatividade. Me incomoda e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 18:50

Uma coisa que me incomoda muito são pessoas que jogam lixo na rua, ou que vão até tal lugar, fazem sujeira e deixam lá, com aquele pensamento "alguém vai acabar limpando, mesmo". :evil: :evil: Sempre ando cheio de lixo nos bolsos e na mochila, mas me recuso a jogar por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty3/7/2015, 20:23

Ultimamente venho me incomodando bastante com pessoas barulhentas e escandalosas, não suporto mais barulho
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty17/7/2015, 16:01

Odeio pessoas que fingem serem amigas, mas por trás elas sempre mostram a verdadeira face...ou seja, odeio seres humanos maus e falsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty17/7/2015, 18:28

Me incomodo muito quando alguém invade meu espaço pessoal, minha privacidade. Tento me segurar pra não ser grosseiro quando uma pessoa estaciona atrás de mim só pra ver o que estou fazendo no computador, por exemplo. :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty17/7/2015, 21:14

Odeio quando alguém me deixa no vácuo. Sério, isso me mata aos poucos, mas tenho vontade de matar a pessoa antes. Principalmente se ela volta 'do além' sem pedir desculpas ou justificar o sumiço
Ir para o topo Ir para baixo
rigel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rigel

Mensagens 2
Inscrição 17/07/2015
Idade 24
Pensamento We born to die
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re:O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty17/7/2015, 23:53

Pessoas que tentam ditar o que eu devo fazer ou como devo agir/me comportar baseado na minha idade, no meu sexo ou até na minha aparência! Acho ridículo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty11/9/2015, 18:59

Qualquer coisa me irrita, eu to irritado demais. Ignorância, a sociedade, histórias clichês, exercícios físicos, ficar parado, provas, pessoas que fazem perguntas invasivas, ficar acordado e PENSAR
Ir para o topo Ir para baixo
cooKo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cooKo

Mensagens 10
Inscrição 10/06/2015
Idade 28
Pensamento Tell me something new.
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty14/9/2015, 19:10

Me incomoda q algumas lésbicas que desrespeitem as pessoas que são bi. A maioria que já observei se diz feminista, mas não aceitam que a garota já tenha se envolvido com homem.
Incomoda também quando fazem brincadeiras comigo por "parecer sapatão/ser um macho meio viadinho". Tentam  fazer soar como elogio, mas é desagradável, pois já não basta a bifobia, ainda sou zoado um pouco por ser ace.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty22/10/2016, 20:58

Ultimamente, ando bem incomodada com a minha introversão triste
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty24/10/2016, 17:41

O que mais me incomoda são atitudes de pessoas de extrema má-índole, que de forma dolosa e covarde fazem mal a outras pessoas ou a animais.
Por exemplo: http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/video/2016/09/22/16002507/ladrao-chuta-mulher-durante-roubo-em-supermercado.html
Como se não bastasse o desgraçado assaltar... ainda chutou a mulher que estava encolhida, sem representar qualquer ameaça a ele! Tão bom seria se houvesse um policial ou um segurança que reagisse e eliminasse esse verme...

Há outros casos bem piores, como o daquela enfermeira maldita que espancou até a morte sua cadela yorkshire, ou outra que ao invés de cuidar de uma idosa, já que era paga por isso, agrediu tanto a coitada que veio a falecer... Quando posso, prefiro nem ver fotos e vídeos, para não me irritar ainda mais (pois ao ler essas notícias já fico furioso) e não correr o risco de querer matar o/a biltre, caso o/a encontre na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty24/10/2016, 17:56

Romântico escreveu:
O que mais me incomoda são atitudes de pessoas de extrema má-índole, que de forma dolosa e covarde fazem mal a outras pessoas ou a animais.
Por exemplo: http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/video/2016/09/22/16002507/ladrao-chuta-mulher-durante-roubo-em-supermercado.html
Como se não bastasse o desgraçado assaltar... ainda chutou a mulher que estava encolhida, sem representar qualquer ameaça a ele! Tão bom seria se houvesse um policial ou um segurança que reagisse e eliminasse esse verme...

Há outros casos bem piores, como o daquela enfermeira maldita que espancou até a morte sua cadela yorkshire, ou outra que ao invés de cuidar de uma idosa, já que era paga por isso, agrediu tanto a coitada que veio a falecer... Quando posso, prefiro nem ver fotos e vídeos, para não me irritar ainda mais (pois ao ler essas notícias já fico furioso) e não correr o risco de querer matar o/a biltre, caso o/a encontre na rua.

Isso é o que mais me incomoda também, tanto que, na maioria das vezes que tenho insônia é por ficar refletindo sobre isso antes de dormir, algumas vezes até choro. E, quando estou presenciando algo semelhante, não penso duas vezes antes de começar a gritar com o imbecil que está maltratando a pessoa/animal para que ele pare, é como se a minha timidez fosse anulada nesses momentos, fico muito transtornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty4/11/2016, 12:10

Lara escreveu:
Ultimamente, ando bem incomodada com a minha introversão triste

Porque motivo,razão,circunstância a introversão seria algo incômodo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty13/11/2016, 20:48

Yur1 escreveu:
Lara escreveu:
Ultimamente, ando bem incomodada com a minha introversão triste

Porque motivo,razão,circunstância a introversão seria algo incômodo?

Pior que às vezes a minha introversão também me incomoda desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? - Página 3 Empty13/11/2016, 21:16

O que mais me incomoda são as pessoas, mas depende muito.
Insistência também é algo inconveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que mais lhe incomoda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-