InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mais uma para o time (eu acho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sunny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 07/10/2011

Mais uma para o time (eu acho) Empty
MensagemAssunto: Mais uma para o time (eu acho)   Mais uma para o time (eu acho) Empty7/10/2011, 01:13

Bem, acho que como muitos ou até todos, tenho dúvidas sobre este assunto. Sou do sexo feminino, tenho 33 anos e nunca namorei ninguém, nem mesmo tive algum envolvimento romântico. É muito bom encontrar um espaço deste, pois até pouco tempo acreditava não existir ninguém assim como eu. A nossa sociedade é muito preconceituosa e trata a assexualidade com enorme ignorância. Sei que este forma de vida mal entendida me presenteou com a depressão, que antes pensava ser o inverso. A depressão me afastou do convívio social normal, atualmente só tenho convívio social no trabalho e no estudo. Não tenho lazer. Estou muito triste a cada dia. Acredito que encontrar vocês aqui mudará definitivamente a minha vida, eu espero. Adoro música (rock, mpb, pop, etc.). Não sou vegetariana, rs.

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mais uma para o time (eu acho) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o time (eu acho)   Mais uma para o time (eu acho) Empty7/10/2011, 15:56

Seja bem-vinda!
Espero que você consiga sair dessa situação. Já tive depressão e sei como é que é.

A confraria vegetariana aqui aceita não-vegetarianos também, claro. Mas só para poder convertê-los aos nossos caminhos. :twisted: hehe

Qualquer coisa é só escrever, não se avexe não. sorrindo
Tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 07/10/2011

Mais uma para o time (eu acho) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o time (eu acho)   Mais uma para o time (eu acho) Empty7/10/2011, 19:24

nush escreveu:
Seja bem-vinda!
Espero que você consiga sair dessa situação. Já tive depressão e sei como é que é.

A confraria vegetariana aqui aceita não-vegetarianos também, claro. Mas só para poder convertê-los aos nossos caminhos. :twisted: hehe

Qualquer coisa é só escrever, não se avexe não. sorrindo
Tudo de bom.


Obrigada, Nush! Vou sair sim, com a força de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Mais uma para o time (eu acho) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o time (eu acho)   Mais uma para o time (eu acho) Empty8/10/2011, 08:47

Olá Sunny, depressão é uma coisa bem comum por aqui.

Veja bem... assexualidade ŃÃO É viver sem relacionamentos (afetivos, íntimos, etc).
Muitas pessoas acreditam nesse mito, e quando descobrem a questão da assexualidade acabam reforçando essa crença.

Nós sempre estamos nos relacionando... resta saber QUE TIPO DE INTERAÇÃO NÃO DESEJAMOS. Algumas pessoas podem não querer beijar, mas isso não anula a experiência do relacionamento num todo. Beijo, abraço, flores, seja lá o que for são simples expressões dos nossos sentimentos. O que importa são os SENTIMENTOS.

Seja bem vinda.
Um abraço
eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Sunny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 07/10/2011

Mais uma para o time (eu acho) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma para o time (eu acho)   Mais uma para o time (eu acho) Empty8/10/2011, 11:48

Júlio escreveu:
Olá Sunny, depressão é uma coisa bem comum por aqui.

Veja bem... assexualidade ŃÃO É viver sem relacionamentos (afetivos, íntimos, etc).
Muitas pessoas acreditam nesse mito, e quando descobrem a questão da assexualidade acabam reforçando essa crença.

Nós sempre estamos nos relacionando... resta saber QUE TIPO DE INTERAÇÃO NÃO DESEJAMOS. Algumas pessoas podem não querer beijar, mas isso não anula a experiência do relacionamento num todo. Beijo, abraço, flores, seja lá o que for são simples expressões dos nossos sentimentos. O que importa são os SENTIMENTOS.

Seja bem vinda.
Um abraço
eu te amo

Obrigada Júlio!

Pois é, desde muito jovem eu já sabia que não queria envolvimentos e isso fugia completamente a forma de vida dos que me cercavam. Primas, amigas de escola, vizinhas, então comecei a me afastar porque todos pensam que sou problemática, nunca viram algo assim, só pode ser doença, cansei de ouvir isso. É incrível como as pessoas acham que ser normal é falar de namorados, de sexo, de quem beija melhor, aff. Aí começou surgir a depressão.

Mas aqui poderei, de fato, falar de mim sem problemas de parecer E.T., rs.

sorrindo Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais uma para o time (eu acho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais uma para o debate
» Mais um demi (acho) panromântico. ^^
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Regras do fórum e como usar
» Como vocês veem a sensualidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-