InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Me conhecendo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Me conhecendo

Mensagens 3
Inscrição 10/08/2020
Idade 31
Gênero : Feminino

Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado Empty
MensagemAssunto: Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado   Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado Empty10/8/2020, 11:55

Oi, tenho 27 anos e resolvi me abrir por aqui.

Sempre fui considerada estranha, por não gostar de muito grude, dormir juntinho e coisas que a sociedade impõem em um relacionamento. Sexo nunca me fez falta e quando faço nunca é uma vontade que parte de mim, acabo fazendo pelo outro. Tenho amigos que não aguentam passar um mês sem, enquanto eu já fiquei mais de ano, sem sentir falta alguma.

Tenho um relacionamento recente e as coisas tem ficado cada vez mais complicadas. Meu namorado é extremamente necessitado de relações sexuais e fica muito frustrado quando me esquivo, vez ou outra acabo cedendo pelo nosso bem estar, mas é horrível, pois já começo torcendo que acabe logo. Eu gosto de estar com ele, mas por mim ficariamos sentados juntos, comendo, bebendo, assistindo tv sem necessidade de interação física, mas para ele se estivermos sozinhos há uma necessidade que tenha sexo. O que acabou me "distanciando" dele. Pois nessas situações evito até beijá-lo para não aguçar seus desejos.

Comecei a me inteirar sobre assexualidade recentemente e estou começando a me entender e aceitar que sou normal assim. Agora preciso criar coragem de me abrir com o meu namorado sobre. Acho que ele não me aceitará dessa forma, mas preciso fazer isso por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado   Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado Empty11/8/2020, 16:50

É uma realidade pela qual muitos aces já passaram. Não é fácil!
Como você sabe, é muito necessário que a conversa com o seu namorado aconteça em algum momento (tome seu tempo). Espero que o resultado seja o melhor para ambos!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado   Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado Empty30/8/2020, 23:27

"Comecei a me inteirar sobre assexualidade recentemente e estou começando a me entender e aceitar que sou normal assim. Agora preciso criar coragem de me abrir com o meu namorado sobre." Esse é o caminho! Que bom que se encontrou. fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou nova aqui e tenho um relacionamento frustrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa tarde , sou nova aqui vim em busca de ajuda , tenho várias dúvidas sobre ser assexual
» sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Olá, sou nova e tenho dúvidas.
» Olá amigos,sou nova aki,tenho 16 anos e sou de Belo horizonte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-