InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Três vivas para quem não existe Natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: Três vivas para quem não existe Natal   Três vivas para quem não existe Natal Empty24/12/2020, 15:28

.


Última edição por Gui em 15/1/2021, 11:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Três vivas para quem não existe Natal   Três vivas para quem não existe Natal Empty28/12/2020, 16:25

Eu entendo. É muito difícil quando a gente não se dá bem com nossa família.
Aqui se eu não decorar a casa e não fizer a ceia, ninguém fará. Presentes só recebia na infância.

Espero que faça amigos e comemore por você. Se não te dão valor, eles que estão perdendo.

beijo 2


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: delete   Três vivas para quem não existe Natal Empty29/12/2020, 02:06

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
100 nome
Novato(a)
Novato(a)
100 nome

Mensagens 28
Inscrição 25/05/2014
Idade 28
Pensamento Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la (Evelyn Beatrice Hall, The Friends of Voltaire; 1906).
Gênero : Feminino

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Três vivas para quem não existe Natal   Três vivas para quem não existe Natal Empty29/12/2020, 19:28

Ja passou um tempo desde q vc postou, mas tbm queria compartilhar o sentimento de desgosto do natal

Aqui em casa tecnicamente existe natal, mas é tudo forçado, decorações só para "seguir a norma", familia sempre brigando por coisas inuteis, gestos falsos, etc. Entao eu nunca gostei muito do natal

Nesse ano, pensei q iria finalmente fugir disso qdo fui passar o natal com a familia do meu namorado. E parecia estar tudo bem (pelo menos pra mim), até q logo depois do dia do natal meu namorado termina comigo pq ele esperava q eu "mudasse" mais e já estava pensando em terminar comigo há um tempo. Mas em vez de terminar comigo antes do natal, ficou enrolando e me senti passando a maior vergonha de ter ido passar com a familia dele como se nao tivesse nenhum problema (sem saber q tinha sim problemas). Ah, sem contar q a gt dormiu junto antes (sem eu saber q ele queria terminar comigo). Eu sou sex-neutral tendendo a sex-positive (tem um termo em pt pra isso? eu to usando o termo correto?), entao sexo n tem problema pra mim (nao tenho desgosto), mas eu fiz mais por ele q por mim e ele vai la e termina comigo depois

(ノ°Д°)ノ︵ ┻━┻

Pior natal
Preferia as brigas em familia

Viva, Viva, Viva!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Três vivas para quem não existe Natal   Três vivas para quem não existe Natal Empty30/12/2020, 12:14

100 nome escreveu:
Ja passou um tempo desde q vc postou, mas tbm queria compartilhar o sentimento de desgosto do natal

Aqui em casa tecnicamente existe natal, mas é tudo forçado, decorações só para "seguir a norma", familia sempre brigando por coisas inuteis, gestos falsos, etc. Entao eu nunca gostei muito do natal

Nesse ano, pensei q iria finalmente fugir disso qdo fui passar o natal com a familia do meu namorado. E parecia estar tudo bem (pelo menos pra mim), até q logo depois do dia do natal meu namorado termina comigo pq ele esperava q eu "mudasse" mais e já estava pensando em terminar comigo há um tempo. Mas em vez de terminar comigo antes do natal, ficou enrolando e me senti passando a maior vergonha de ter ido passar com a familia dele como se nao tivesse nenhum problema (sem saber q tinha sim problemas). Ah, sem contar q a gt dormiu junto antes (sem eu saber q ele queria terminar comigo). Eu sou sex-neutral tendendo a sex-positive (tem um termo em pt pra isso? eu to usando o termo correto?), entao sexo n tem problema pra mim (nao tenho desgosto), mas eu fiz mais por ele q por mim e ele vai la e termina comigo depois

(ノ°Д°)ノ︵ ┻━┻

Pior natal
Preferia as brigas em familia

Viva, Viva, Viva!

Meu deus! Achei uma falta de respeito e tampouco o mínimo de consideração da parte do seu ex-namorado PQP!! Nem consigo imaginar o quão triste foi seu natal, espero que vc esteja bem (psicologicamente). Mas quanto tempo vc tinha de namoro?
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: delete   Três vivas para quem não existe Natal Empty31/12/2020, 10:27

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Três vivas para quem não existe Natal   Três vivas para quem não existe Natal Empty31/12/2020, 23:09

Apesar de não ter religião entendo que o Natal simboliza, dentro do Cristianismo, o nascimento do Cristo. Representa a esperança naquele que se sacrificou pela humanidade. Agradeço por ter alimento na minha mesa e assim poder aliviar o desconforto da fome, tenho teto, roupas etc. Tem pessoas nesse momento que estão nas ruas, estão passando fome, estão nos hospitais acamadas, sofrem preconceito de todo tipo (LGBTfobia, por exemplo), perderam parentes etc. Jesus, o Cristo nasceu pobre e sem teto, viveu entre os excluídos e acredito que seu olhar se volta principalmente para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Três vivas para quem não existe Natal   Três vivas para quem não existe Natal Empty31/12/2020, 23:12

100 nome escreveu:
Ja passou um tempo desde q vc postou, mas tbm queria compartilhar o sentimento de desgosto do natal

Aqui em casa tecnicamente existe natal, mas é tudo forçado, decorações só para "seguir a norma", familia sempre brigando por coisas inuteis, gestos falsos, etc. Entao eu nunca gostei muito do natal

Nesse ano, pensei q iria finalmente fugir disso qdo fui passar o natal com a familia do meu namorado. E parecia estar tudo bem (pelo menos pra mim), até q logo depois do dia do natal meu namorado termina comigo pq ele esperava q eu "mudasse" mais e já estava pensando em terminar comigo há um tempo. Mas em vez de terminar comigo antes do natal, ficou enrolando e me senti passando a maior vergonha de ter ido passar com a familia dele como se nao tivesse nenhum problema (sem saber q tinha sim problemas). Ah, sem contar q a gt dormiu junto antes (sem eu saber q ele queria terminar comigo). Eu sou sex-neutral tendendo a sex-positive (tem um termo em pt pra isso? eu to usando o termo correto?), entao sexo n tem problema pra mim (nao tenho desgosto), mas eu fiz mais por ele q por mim e ele vai la e termina comigo depois

(ノ°Д°)ノ︵ ┻━┻

Pior natal
Preferia as brigas em familia

Viva, Viva, Viva!

Boa noite. Que horrível a atitude dele. Como você está? Se cuida. Ace cuida de ace.
Ir para o topo Ir para baixo
100 nome
Novato(a)
Novato(a)
100 nome

Mensagens 28
Inscrição 25/05/2014
Idade 28
Pensamento Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la (Evelyn Beatrice Hall, The Friends of Voltaire; 1906).
Gênero : Feminino

Três vivas para quem não existe Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Três vivas para quem não existe Natal   Três vivas para quem não existe Natal Empty3/1/2021, 19:05

Tiago escreveu:
Meu deus! Achei uma falta de respeito e tampouco o mínimo de consideração da parte do seu ex-namorado PQP!! Nem consigo imaginar o quão triste foi seu natal, espero que vc esteja bem (psicologicamente). Mas quanto tempo vc tinha de namoro?
Hevy escreveu:
Boa noite. Que horrível a atitude dele. Como você está? Se cuida. Ace cuida de ace.

A gt tinha 1 ano e alguns meses (não era muito). Eu to bem sim, antes eu estava com raiva e triste ao mesmo tempo, agora eu estou melhor. Na hora do término eu fiquei bem triste mas não deixei quieto e falei tudo q queria falar na cara dele (acho q isso me ajudou um pouco tbm). Ai depois a tristeza passou só para raiva e a raiva está diminuindo agora. Então eu estou melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Três vivas para quem não existe Natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Existe idade certa para considerar a si proprio assexual?
» Pastor americano diz que gays devem ser executados para um "Natal livre de AIDS"
» Para quem gostar de Poesia
» Para quem gosta de ler romance
» Convite para quem mora em Curitiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-