InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Segunda tentativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cintia Cruz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cintia Cruz

Mensagens 3
Inscrição 29/03/2021
Idade 38

Segunda tentativa Empty
MensagemAssunto: Segunda tentativa   Segunda tentativa Empty29/3/2021, 23:19

Olá, boa noite. Meu nome é Cintia, tenho 38 anos, sou veterinária, geriatra e atuante com cuidados paliativos. Sou assexual estrito desde sempre.
Conheço a comunidade há alguns anos, mas confesso que tive dificuldades com a página do fórum, fiquei meio perdida, e acabei desistindo. No entanto, é muito solitário ser assexual. É dificil ser diferente do habitual. E, estou eu aqui outra vez, na esperança, de melhores progressos dessa vez ;.)
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 112
Inscrição 04/12/2020
Idade 38
Pensamento Rico é aquele que sabe ter o suficiente. Lao Tze

Segunda tentativa Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda tentativa   Segunda tentativa Empty30/3/2021, 02:06

No SP tem as maiores oportunidades... se alguém consegue elas você será...
E difícil mesmo a falta de vontade, não concorda com quase ninguém bem sei... mas procure aqui... tem um post de relacionamentos e a maior parte da gente é de SP... tente...

Procura nos posts da Sha, tem um que e para encontros e tem muita gente de SP... eu sou de Curitiba, com vontade de mudar para SP achando antes trabalho mas... não faça disso um plano pois.. bem sei... o desespero e a norma aqui... tem gente de la pronta para voce...

Boa sorte Cynthia, do fundo do coração quebrado milhao de vezes...
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1374
Inscrição 03/04/2012
Idade 31

Segunda tentativa Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda tentativa   Segunda tentativa Empty5/4/2021, 22:45

Oi, Cintia. Seja bem-vinda! fatia de bolo

Lamento saber que teve dificuldades a ponto de desistir de participar do fórum, espero que dessa vez seja diferente.

Com o tempo você vai se acostumando com a estrutura dos tópicos, não se preocupe. Não deixe de perguntar ou pedir ajuda, por favor. Estou à disposição por MP. sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2285
Inscrição 16/04/2014
Idade 43
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

Segunda tentativa Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda tentativa   Segunda tentativa EmptyOntem à(s) 17:24

Cintia Cruz escreveu:
Olá, boa noite. Meu nome é Cintia, tenho 38 anos, sou veterinária, geriatra e atuante com cuidados paliativos. Sou assexual estrito desde sempre.
Conheço a comunidade há alguns anos, mas confesso que tive dificuldades com a página do fórum, fiquei meio perdida, e acabei desistindo. No entanto, é muito solitário ser assexual. É dificil ser diferente do habitual. E, estou eu aqui outra vez, na esperança, de melhores progressos dessa vez ;.)
Olá... boa tarde! Seja bem-vinda, Cintia! bolo
Se tiver qualquer dúvida quanto à utilização do fórum, pode falar conosco, ok?
Mas é bem tranquilo usar, quanto mais acessar/postar, mais se familiarizará. sorrindo
Mensagens privadas são habilitadas a partir da terceira mensagem postada.
Achei interessante a sua descrição!
Como atua com cuidados paliativos, talvez já tenha lido os livros da Drª Ana Cláudia Quintana Arantes! "A morte é um dia que vale a pena viver" e "Histórias lindas de morrer" são ótimos!
[]'s

Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
Conteúdo patrocinado

Segunda tentativa Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda tentativa   Segunda tentativa Empty

Segunda tentativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-