InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 perdida no fórum e na vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
maybedemi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
maybedemi

Mensagens 1
Inscrição 04/06/2021
Idade 23

perdida no fórum e na vida  Empty
MensagemAssunto: perdida no fórum e na vida    perdida no fórum e na vida  Empty4/6/2021, 20:42

Oi, gente

Sou nova por aqui, meu user é “maybedemi” porque ainda não sei se tenho certeza da minha sexualidade. Acho que não sinto atração sexual (não consigo pensar em uma celebridade pela qual eu me sinta atraída, geralmente quando vejo pessoas bonitas só sinto atração estética e etc), só por pouquíssimas pessoas que eu gosto, mas ao mesmo tempo também ia pra baladas, enchia a cara (quando não tinha covid, tururuu) e beijava todo mundo (de língua msm), na minha percepção eu fazia isso sem sentir atração sexual de fato, o sentimento era bem whatever (parecia mais tipo, “legal, a gnt se gosta, agora fodase”) mas queria saber se alguém passou por algo semelhante, de beijar várias pessoas mesmo sem sentir atração sexual ou se isso é impossível. Tenho bastante medo de falar que sou demisexual e ser invalidada por beijar nas baladinha, mas eu sinto que sou, não sei, me ajudem por favooor 💜
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

perdida no fórum e na vida  Empty
MensagemAssunto: Re: perdida no fórum e na vida    perdida no fórum e na vida  Empty4/6/2021, 21:00

maybedemi escreveu:
Oi, gente
Sou nova por aqui,
Seja bem-vinda! bolo

maybedemi escreveu:
meu user é “maybedemi” porque ainda não sei se tenho certeza da minha sexualidade.
Interessante... espero que lendo tópicos do fórum (você pode começar pelos selecionados, na barra lateral direita) consiga chegar a uma conclusão. sorrindo Mas, como sempre digo, o mais importante é que a pessoa se conheça bem e se aceite da forma como é!

maybedemi escreveu:
Acho que não sinto atração sexual (não consigo pensar em uma celebridade pela qual eu me sinta atraída, geralmente quando vejo pessoas bonitas só sinto atração estética e etc), só por pouquíssimas pessoas que eu gosto, mas ao mesmo tempo também ia pra baladas, enchia a cara (quando não tinha covid, tururuu) e beijava todo mundo (de língua msm), na minha percepção eu fazia isso sem sentir atração sexual de fato, o sentimento era bem whatever (parecia mais tipo, “legal, a gnt se gosta, agora fodase”) mas queria saber se alguém passou por algo semelhante, de beijar várias pessoas mesmo sem sentir atração sexual ou se isso é impossível.
Nunca fui de sair beijando várias pessoas, nem de balada sou fã (nunca fui).
Logo que descobri o fórum também tive dúvida quanto a ser ou não demissexual. Cheguei à conclusão de que Gray-A é uma classificação que tem mais a ver comigo, pois sinto atração estética e sexual mesmo sem que exista um sentimento envolvido, embora considere importante gostar do jeito de ser.

maybedemi escreveu:
Tenho bastante medo de falar que sou demisexual e ser invalidada por beijar nas baladinha, mas eu sinto que sou, não sei, me ajudem por favooor 💜
Somente você tem como saber, com certeza, qual a classificação com a qual se identifica mais.
Que este espaço a ajude no seu processo de autoconhecimento! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

perdida no fórum e na vida  Empty
MensagemAssunto: Re: perdida no fórum e na vida    perdida no fórum e na vida  Empty11/6/2021, 19:48

Seja bem-vinda! fatia de bolo

maybedemi escreveu:
Tenho bastante medo de falar que sou demisexual e ser invalidada por beijar nas baladinha, mas eu sinto que sou, não sei, me ajudem por favooor 💜

Basta rever o conceito de demissexualidade para entender que essa invalidação seria injusta, sua explicação foi clara. No entanto, entendo o seu medo. Acho que algumas pessoas teriam dificuldade em entender.

Como o Romântico disse, somente você pode se definir. Não deixe que outras pessoas sobreponham o que você sente ser.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

perdida no fórum e na vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou nova no forum e me sinto um pouco perdida : /
» Olá, me sinto perdida
» Perdida
» Totalmente perdida
» Oi, gente! | Perdida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-