InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando! Annyeonghaseyo o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty27/6/2013, 22:20

Annyeonghaseyo jeo-neum Sarah imnida!

Isso foi só pra passar a vergonha, rsrsrsrsrs.

Meu nome é Sarah, tenho 21 anos, sou uma romântica incorrigível, assustada, perdidamente apaixonada por contos de fadas.
Eu comecei a pesquisar sobre assexualidade há quase 2 anos, mas só comecei a entender mesmo e aceitar quando mandei um email para a comunidade e me responderam me assegurando que eu não estou doente. Eu entendo que isso pode parecer dramático e  ridículo da minha parte mas, eu demorei muito a aceitar que isso existe, até porque ao meu redor todos me dizem o contrário.

Outra coisa meio ridícula sobre mim é que eu queria o "rotulo" de algo. Me sinto melhor sabendo que eu me encaixo em algum lugar, que não sou a única deslocada.

Gosto muito da cultura oriental, principalmente japonesa e coreana (aquilo no começo era eu tentando me apresentar em coreano, rsrsrs). Gosto muito de ouvir música, escrever e fazer origami =]

Conhecer esse "lugar" e ler sobre a experiencia de vocês me deu coragem para sair do meu casulo e tentar voar. Obrigada!!!

Ah, eu tenho um blog perdido ae.... se alguém quiser dar uma passadinha lá www.sarahlostthoughts.blogspot.com
ops, não sabia se podia por o blog =x se não puder me avisem que eu tiro, por favor.

annyeong~
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty27/6/2013, 22:46

Seja bem vinda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 06:43

Obrigada Claudia =]
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Vargas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jéssica Vargas

Mensagens 6
Inscrição 28/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 08:24

Seja muito bem vinda!!
Também gosto muito das culturas japonesa e coreana *u*
Ir para o topo Ir para baixo
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 11:19

Olá, bem vinda. feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
SmooTH CrimiNal
Novato(a)
Novato(a)
SmooTH CrimiNal

Mensagens 43
Inscrição 09/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 11:57

Bem vinda piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
SmooTH CrimiNal
Novato(a)
Novato(a)
SmooTH CrimiNal

Mensagens 43
Inscrição 09/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 12:04

Gostei do teu blog feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 17:13

seja bem-vinda querida.sinta-se em sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 19:05

Muito Obrigada, Jéssica Vargas, Ros@ SmooTH CrimiNal e Walter Bishop *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 19:06

Ownnn SmooTH CrimiNal *---*
Obrigada por visitar o Lost >..<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty28/6/2013, 19:07

Que legal encontrar alguém aqui que gosta dessas culturas também Jéssica Vargas *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty29/6/2013, 00:27

Bem Vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
gaba
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 13
Inscrição 14/05/2013
Gênero : Feminino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty29/6/2013, 00:48

Linda sua apresentação =]
Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty29/6/2013, 17:15

seja bem vinda (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty18/9/2013, 17:06

Muito Obrigada Ander, Gaba e Porcupine Lover *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Uehara
Novato(a)
Novato(a)
Felipe Uehara

Mensagens 20
Inscrição 14/02/2013
Idade 36
Gênero : Masculino

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty18/9/2013, 22:51

Que bom que você conseguiu melhor se encontrar Sah ^^
E concordo com você a cultura oriental é simplesmente fantástica as cores, gostos e tradições =)

E fique tranquila acho muitas pessoas em algum tempo da vida procuraaram por rótulos, o que eu particularmente não considero ruim... O rótulo é um meio de nós no identificarmos, nos situarmos dentro de um meio.
Por exemplo eu uso costumo nos associar a maionese, por exemplo: como você difere a Maionese Helmans (só God sabe se eu escrevi certo rs) ou da maionese Arisco?
Pelo rótulo... (bom ta certo que pelo gosto também, mas a principio pelo rótulo).
Então não tenha medo dos rótulos, eles nos ajudam a nos conhecermos.... Só não deixe eles te limitarem =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando! Annyeonghaseyo o/   Me apresentando! Annyeonghaseyo o/ Empty19/9/2013, 06:47

Muito Obrigada Felipe ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando! Annyeonghaseyo o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, Annyeonghaseyo, Hallo, Hi, Hola
» Me apresentando..
» Apresentando-se
» Me apresentando.
» Apresentando-me!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-