InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 vacinada finalmente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty14/8/2021, 12:51

Pessoal como pode postar qualquer coisa, eu queria perguntar se a maioria aqui se vacinou contra a covid-19. Estou tão feliz 50% imunizada, tomei a pfizer e aqui no estado em moro é um dos locais do brasil que esta com a vacinação acelerada. Deus sabe da minha gratidão por ter tido esta oportunidade ja que muitos não tiveram. Minha segunda dose ainda é em novembro e tenho fé que as coisas podem voltar devagar mas ainda assim não a ser como tudo era antes, porque ja chegou aqui em alagoas a variante delta, mas o importante é sempre nos cuidarmos, independente se tomamos a vacina.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty14/8/2021, 15:18

Também fui vacinado com a Pfizer, não tive reação nenhuma e estou ansioso pela minha segunda dose também em novembro.

#imunizadah vacinada finalmente 1f49a
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty14/8/2021, 17:29

M-Aril escreveu:
Também fui vacinado com a Pfizer, não tive reação nenhuma e estou ansioso pela minha segunda dose também em novembro.

#imunizadah  vacinada finalmente 1f49a



que alegria ne eu to feliz demais copas
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty15/8/2021, 02:18

Carol.ss escreveu:
Pessoal como pode postar qualquer coisa, eu queria perguntar se a maioria aqui se vacinou contra a covid-19. Estou tão feliz 50% imunizada, tomei a pfizer e aqui no estado em moro é um dos locais do brasil que esta com a vacinação acelerada. Deus sabe da minha gratidão por ter tido esta oportunidade ja que muitos não tiveram. Minha segunda dose ainda é em novembro e tenho fé que as coisas podem voltar devagar mas ainda assim não a ser como tudo era antes, porque ja chegou aqui em alagoas a variante delta, mas o importante é sempre nos cuidarmos, independente se tomamos a vacina.
Estou contando os dias para a segunda dose (ainda em agosto).
Tomei a primeira (da Pfizer) no fim de maio. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty15/8/2021, 07:37

100 % vacinada com a Astrazeneca e super feliz que amigos e familiares já estão aguardando o dia da segunda dose envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty15/8/2021, 13:59

Romântico escreveu:
Carol.ss escreveu:
Pessoal como pode postar qualquer coisa, eu queria perguntar se a maioria aqui se vacinou contra a covid-19. Estou tão feliz 50% imunizada, tomei a pfizer e aqui no estado em moro é um dos locais do brasil que esta com a vacinação acelerada. Deus sabe da minha gratidão por ter tido esta oportunidade ja que muitos não tiveram. Minha segunda dose ainda é em novembro e tenho fé que as coisas podem voltar devagar mas ainda assim não a ser como tudo era antes, porque ja chegou aqui em alagoas a variante delta, mas o importante é sempre nos cuidarmos, independente se tomamos a vacina.
Estou contando os dias para a segunda dose (ainda em agosto).
Tomei a primeira (da Pfizer) no fim de maio. sorrindo

Aqui na minha cidade a segunda dose ja esta adiantada.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty15/8/2021, 14:01

PumpkinCake escreveu:
100 % vacinada com a Astrazeneca e super feliz que amigos e familiares já estão aguardando o dia da segunda dose envergonhado



Que otimo amiga fico feliz por você! E por todos ai ate que minha familia ta tomando tambem apesar de se ter alguns parentes que nao querem e estão com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
C.a.s.lin
Aprendiz
Aprendiz
C.a.s.lin

Mensagens 80
Inscrição 24/06/2021
Idade 21
Pensamento " ✨History,huh? Bet we could make some"
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty15/8/2021, 15:56

Na minha cidade ainda não chegou na minha faixa etária. Tenho 18 anos. Mas estou feliz que está avançando as vacinações,minha mãe já está 100% vacinada com a primeira e 2 dose. E creio que logo deve chegar a minha vez. E como deve ser estamos se cuidando ,usando máscara,alcool gel e todas as normas certinho💜
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty15/8/2021, 22:50

C.a.s.lin escreveu:
Na minha cidade ainda não chegou na minha faixa etária. Tenho 18 anos. Mas estou feliz que está avançando as vacinações,minha mãe já está 100% vacinada com a primeira e 2 dose. E creio que logo deve chegar a minha vez. E como deve ser estamos se cuidando ,usando máscara,alcool gel e todas as normas certinho💜



Logo logo chega sim!😍😍
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty16/8/2021, 09:38

Aqui ainda ta arrastado, mas ta chegando na minha idade. Talvez essa semana ou na próxima eu tome a 1ª dose sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty16/8/2021, 10:05

Eu fui imunizado com a Pfizer na semana passada.
Próxima dose só em novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty16/8/2021, 15:23

Tiago escreveu:
Aqui ainda ta arrastado, mas ta chegando na minha idade. Talvez essa semana ou na próxima eu tome a 1ª dose sorrindo


Que otimo logo vem😍
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty16/8/2021, 15:23

kahu escreveu:
Eu fui imunizado com a Pfizer na semana passada.
Próxima dose só em novembro.



Eba que otimo🤩
Ir para o topo Ir para baixo
ra.fa
Novato(a)
Novato(a)
ra.fa

Mensagens 28
Inscrição 27/06/2020
Idade 34
Gênero : Masculino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty20/8/2021, 23:47

Totalmente imunizado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty22/8/2021, 23:03

Carol.ss escreveu:
Romântico escreveu:
Carol.ss escreveu:
Pessoal como pode postar qualquer coisa, eu queria perguntar se a maioria aqui se vacinou contra a covid-19. Estou tão feliz 50% imunizada, tomei a pfizer e aqui no estado em moro é um dos locais do brasil que esta com a vacinação acelerada. Deus sabe da minha gratidão por ter tido esta oportunidade ja que muitos não tiveram. Minha segunda dose ainda é em novembro e tenho fé que as coisas podem voltar devagar mas ainda assim não a ser como tudo era antes, porque ja chegou aqui em alagoas a variante delta, mas o importante é sempre nos cuidarmos, independente se tomamos a vacina.
Estou contando os dias para a segunda dose (ainda em agosto).
Tomei a primeira (da Pfizer) no fim de maio. sorrindo
Aqui na minha  cidade a segunda dose ja esta adiantada.
Que bom... tomei a segunda dose anteontem (20/08)! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty25/8/2021, 17:08

Carol.ss escreveu:
Tiago escreveu:
Aqui ainda ta arrastado, mas ta chegando na minha idade. Talvez essa semana ou na próxima eu tome a 1ª dose sorrindo


Que otimo logo vem😍

Finalmente consegui me vacinar hoje comemoração, mas foi duas semanas de tentativas pra agendar. Agora esperar a segunda dose no outro mês sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
acedorameira
Novato(a)
Novato(a)
acedorameira

Mensagens 35
Inscrição 24/11/2020
Idade 30
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty29/8/2021, 21:38

Ai gente, muito bom ver todo mundo já vacinando. Até uns meses atrás, eu tava demais apreensiva e preocupada, pois só estavam vacinando acima dos 60. Na minha cidade, infelizmente, a vacinação vinha andando as passos de tartaruga. Vacinei com a desacreditada Coronavac (falo assim pq todo mundo me põe pra baixo só pq tomei ela e não senti nada), que achei foi bom, pois já estou 100% imunizada, e não precisei esperar nem um mês pra completar a imunização. Mas foi pela categoria dos trabalhadores essenciais (que sinceramente, não considero a minha função mais essencial que outros grupos como a gestão municipal definiu, no caso, a construção civil, mas se fui autorizada a tomar a vacina, tenho direito a ela, por que eu haveria de recusar, né, ainda mais com o descontrole da pandemia por aqui). Já tem quase dois meses desde a minha segunda dose e essa última semana é que finalmente chegou na minha faixa etária. Mas enfim chegou, e pude ver meus amigos que não tinham conseguido antes agora vacinando. Que benção!

Agora aguardo o reforço né que o MS já autorizou. Esperando sair também algum estudo bem massa sobre a Coronavac só pra calar a boca do povo que fica desmoralizando a gente que tomou kkkkkkkk

Ps: Poha estamos no meio de uma pandemia, já tá sendo uma vitória não adoecer e conseguir se vacinar e os sem noção ainda querem te fazer menos gente por conta de marca de vacina?! Se fosse pelo menos a Sputnik, que essa sim é duvidosa por não terem divulgado muita coisa sobre ela. Ah vontade que eu tenho de sentar a mão na cara dessa gente! Desabafei kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty5/9/2021, 15:50

Aguardando ansiosamente minha segunda dose no fim do mês pra retomar minha vida! Tou com uma lista de "coisas pra fazer quando estiver imunizada" ^^"

Mas agora com a delta também por aqui, mesmo assim vou continuar tomando muito cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty5/9/2021, 15:53

jokerdanna escreveu:
Ai gente, muito bom ver todo mundo já vacinando. Até uns meses atrás, eu tava demais apreensiva e preocupada, pois só estavam vacinando acima dos 60. Na minha cidade, infelizmente, a vacinação vinha andando as passos de tartaruga. Vacinei com a desacreditada Coronavac (falo assim pq todo mundo me põe pra baixo só pq tomei ela e não senti nada), que achei foi bom, pois já estou 100% imunizada, e não precisei esperar nem um mês pra completar a imunização. Mas foi pela categoria dos trabalhadores essenciais (que sinceramente, não considero a minha função mais essencial que outros grupos como a gestão municipal definiu, no caso, a construção civil, mas se fui autorizada a tomar a vacina, tenho direito a ela, por que eu haveria de recusar, né, ainda mais com o descontrole da pandemia por aqui). Já tem quase dois meses desde a minha segunda dose e essa última semana é que finalmente chegou na minha faixa etária. Mas enfim chegou, e pude ver meus amigos que não tinham conseguido antes agora vacinando. Que benção!

Agora aguardo o reforço né que o MS já autorizou. Esperando sair também algum estudo bem massa sobre a Coronavac só pra calar a boca do povo que fica desmoralizando a gente que tomou kkkkkkkk

Ps: Poha estamos no meio de uma pandemia, já tá sendo uma vitória não adoecer e conseguir se vacinar e os sem noção ainda querem te fazer menos gente por conta de marca de vacina?! Se fosse pelo menos a Sputnik, que essa sim é duvidosa por não terem divulgado muita coisa sobre ela. Ah vontade que eu tenho de sentar a mão na cara dessa gente! Desabafei kkkkkkkk

Eita, nem liga desse povo falando da CoronaVac. Eu tomei Astrazeneca e tive mtaaa reação, mas o Butantan é uma instituição confiável. O importante é vacina no braçooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty5/9/2021, 16:05

jokerdanna escreveu:
Ai gente, muito bom ver todo mundo já vacinando. Até uns meses atrás, eu tava demais apreensiva e preocupada, pois só estavam vacinando acima dos 60. Na minha cidade, infelizmente, a vacinação vinha andando as passos de tartaruga. Vacinei com a desacreditada Coronavac (falo assim pq todo mundo me põe pra baixo só pq tomei ela e não senti nada), que achei foi bom, pois já estou 100% imunizada, e não precisei esperar nem um mês pra completar a imunização. Mas foi pela categoria dos trabalhadores essenciais (que sinceramente, não considero a minha função mais essencial que outros grupos como a gestão municipal definiu, no caso, a construção civil, mas se fui autorizada a tomar a vacina, tenho direito a ela, por que eu haveria de recusar, né, ainda mais com o descontrole da pandemia por aqui). Já tem quase dois meses desde a minha segunda dose e essa última semana é que finalmente chegou na minha faixa etária. Mas enfim chegou, e pude ver meus amigos que não tinham conseguido antes agora vacinando. Que benção!

Agora aguardo o reforço né que o MS já autorizou. Esperando sair também algum estudo bem massa sobre a Coronavac só pra calar a boca do povo que fica desmoralizando a gente que tomou kkkkkkkk

Ps: Poha estamos no meio de uma pandemia, já tá sendo uma vitória não adoecer e conseguir se vacinar e os sem noção ainda querem te fazer menos gente por conta de marca de vacina?! Se fosse pelo menos a Sputnik, que essa sim é duvidosa por não terem divulgado muita coisa sobre ela. Ah vontade que eu tenho de sentar a mão na cara dessa gente! Desabafei kkkkkkkk


É uma alegria mesmo e pense nas fake news da vacina horríveis uma pior que a outra e o povo cai.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

vacinada finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: vacinada finalmente   vacinada finalmente Empty5/9/2021, 16:07

Tarsila escreveu:
Aguardando ansiosamente minha segunda dose no fim do mês pra retomar minha vida! Tou com uma lista de "coisas pra fazer quando estiver imunizada" ^^"

Mas agora com a delta também por aqui, mesmo assim vou continuar tomando muito cuidado.


Sim realmente que bênção poder termos essa oportunidade de vacina! E a delta aqui tambem é melhor muito cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
 

vacinada finalmente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Finalmente!
» Finalmente
» E finalmente...
» Finalmente!
» Finalmente me encontrando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-