InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Finalmente me encontrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Laris
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Laris

Mensagens 2
Inscrição 09/08/2016
Idade 31
Pensamento Carpe Diem
Gênero : Feminino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty9/8/2016, 00:28

Olá,
Meu nome é Larissa, tenho 23 anos e sou de Brasília. Há algum tempo notei que não me sentia como a "maioria" das pessoas ( meus amigos e familiares, em principal) e me sentia muito cobrada por estar sozinha e não tentar arrumar alguém. Uns meses atrás um amigo meu me falou que achava que eu era assexuada e resolvi pesquisar um pouco, porém não imagina me sentir tão aliviada e feliz por me encontrar e entender que não tem nada demais em ser como sou, e que não devo mudar para agradar a sociedade.
Sempre que leio algo sobre assexualidade me sinto "em casa", sinto que me achei, que não estou sozinha e que quero e preciso entender mais sobre o assunto e sobre mim.
Por esse motivo resolvi entrar no blog, para aprender mais e poder conversar com pessoas que se sintam da mesma forma.
É isso, desculpa se falei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty9/8/2016, 05:32

Laris escreveu:
Olá,
Meu nome é Larissa, tenho 23 anos e sou de Brasília.
Seja bem-vinda, Larissa! bolo

Laris escreveu:
Há algum tempo notei que não me sentia como a "maioria" das pessoas ( meus amigos e familiares, em principal) e me sentia muito cobrada por estar sozinha e não tentar arrumar alguém. Uns meses atrás um amigo meu me falou que achava que eu era assexuada e resolvi pesquisar um pouco, porém não imagina me sentir tão aliviada e feliz por me encontrar e entender que não tem nada demais em ser como sou, e que não devo mudar para agradar a sociedade.
Sempre que leio algo sobre assexualidade me sinto "em casa", sinto que me achei, que não estou sozinha e que quero e preciso entender mais sobre o assunto e sobre mim.
Por esse motivo resolvi entrar no blog, para aprender mais e poder conversar com pessoas que se sintam da mesma forma.
Que vc faça boas amizades por intermédio do fórum e possa aprender mais sobre a assexualidade e sobre si mesma! sorrindo Sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura!

Laris escreveu:
É isso, desculpa se falei muito.
Imagina... este espaço é exatamente para conhecermos melhor quem acabou de chegar. sorrindo Poderia até escrever mais, sem problemas!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty9/8/2016, 07:57

Seja bem vinda Larissa!

Espero que o fórum ajude você a se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty9/8/2016, 09:37


Opa! Uma ace conterrânea!! É tão raro por aqui!
Seja bem-vinda Laris!! bolo bolo bolo

A sua história é muito parecida com a minha e com a de muitos por aqui. Cheguei a assexualidade justamente por não me sentir como a maioria das pessoas, principalmente familiares que me achavam uma pessoa esquisita.
Realmente não há nada demais em sermos dessa forma pois não somos cópias de ninguém!! Somos seres individuais, originais, únicos e exclusivos!! Fique a vontade para se autoconhecer cada vez mais!! sorriso 2


Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty9/8/2016, 21:17

Seja bem vinda Larissa sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix Azul
Novato(a)
Novato(a)
Fenix Azul

Mensagens 49
Inscrição 03/07/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty9/8/2016, 21:24

Bienvenue Laris
Sua história é bastante compatível com as pessoas daqui, creio que a maioria se sente assim, por falta de conhecimento no assunto na sociedade...mas as coisas estão sempre mudando
Se sinta bem vinda, Au revoir
Ir para o topo Ir para baixo
Laris
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Laris

Mensagens 2
Inscrição 09/08/2016
Idade 31
Pensamento Carpe Diem
Gênero : Feminino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty10/8/2016, 01:55

Muito obrigada a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty12/8/2016, 13:54

Seja bem-vinda Larissa, aproveite bastante o fórum sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Finalmente me encontrando  Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente me encontrando    Finalmente me encontrando  Empty12/8/2016, 17:42

Olá!

Seja bem vinda!
Estou feliz em ver chegando novas pessoas (eu, também, cheguei faz pouco).
Torcendo para você descobrir mais sobre o tema e sobre si.
E... é isso aí, não mude para agradar ninguém, mude se você acreditar que algo em si pode ser melhorado (e sempre podemos melhorar um pouco mais! piscando ).
Aproveite!

Carinhosamente,

MN.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Finalmente me encontrando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Finalmente!
» Finalmente
» E finalmente...
» Finalmente!
» vacinada finalmente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-